Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ogrande

Saem todos mas o Gonçalo e Diogo continuam aquecer banco  ;D

Aposta na formação é que coiso sepovic tem lugar cativo o cepo do Gilberto já que o outro se lesionou tb

bSY

Camisola_20

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 10:11
Ainda estás no meu Benfica?
O Benfica é teu?

Es socio do Vieira em algum projecto fora do futebol?

É que se falas do "teu Benfica" por ser socio, esquece isso. Tu pagas, mas o Benfica de teu não tem nada.

força Benfica

Depois da vergonhosa eliminação com o PAOK e com isto ver mais de 50M ir com o c@r@lho, vem com estas merdas na CI? Menos tretas pah menos muito menos e mais trabalho que é para isso que estas a ser pago!

Kaligula12

Citação de: Nhecks em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: Nhecks em 27 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

o Lage nao tinha um plantel de merda, muito mais se comparas com o plantel dos outros candidatos.
da equipa campeã do Lage, tinha saido o Felix.
Nao perdeu o campeonato porque nao tinha soluçoes no banco mas por incompetencia.

o mesmo nao digo do Rui Vitoria, ainda nao explico aquela terceira época desastrosa.

O plantel que o Lage tinha a epoca passada era tao bom que foi preciso gastar 100 MILHOES na remodelacao do mesmo.

Se o.plantel era assim tao bom pq é que o JJ continuou a pedir reforcos ja depois de ter gasto 100 milhoes?

Mas o plantel do Benfica o ano passado nao chegava para ser campeao ? A serio.
Ainda fostes buscar um medio por 20 milhoes no mercado de inverno quando precisavas de um central.
Nao houve investimento com o Lage ou houve mau investimento ?
isso nao é o mesmo.

Houve ambos.

O plantel do Benfica era ja profundamente desiquilibrado na epoca em que o Lage fez o milagre de ser campeao.

Depois nao perdeste so o Felix. Perdeste Felix e o jogador mais influente da decada, de seu nome Jonas. E contrataste 0 jogadores com caracteristicas semelhantes. E foste para a epoca seguinte com todas as lacunas da epoca do milagre acrescida da perda dos 2 melhores jogadores do Benfica, a saber:

Lateral direito
Lateral esquerdo substituto
Central
Meio campo central (recordo que Samaris era titular; meio campo defensio era um puto e um Fejsa em fim de carreira)
Extremo (Cervi e Caio Lucas para a esquerda....)
Segundo avancado (depois da saida do Felix e Jonas)

Coisa pouca portanto.

O Lage operou um milagre na sua primeira epoca. Na segunda, ja sem Felix e Jonas, ja nao deu para repetir o milagre. E a isso junta se a falta de vontade de certos jogadores do Benfica , para ser simpático.

Concordo, mesmo sabendo que na reta final da epoca onde fomos campeoes o Jonas jà nao jogava quase nenhum jogo (por isso é que apareceu mesmo o Felix).

Para mim, houve investimento o ano passado, mas houve mau investimento, precisavamos de um central e de um lateral esquerdo mas fomos buscar dois PL, o Caio Lucas, o Chiquinho, o Morato para a equipa B, e ainda levamos com o Dyego Sousa e o Weigl no mercado de inverno...isto nao deve andar longe dos 70 milhoes.

Jogadores que foram preponderantes no titulo como o Samaris, rapidamente passaram a nao contar ; ao Samaris junto o Fiorentino, o Gedson.
Depois o Rafa andou perdido no campo, uma vez era ala esquerdo, outra era segundo avançado, enfin foram constantes mudanças no onze e nas tacticas.

o Lage nao tem capacidade para um clube com o Benfica, disso nao tenho duvidas

Camisola_20

Citação de: MichaelJonCarter em 27 de Outubro de 2020, 10:15
Nojento o que disse.

Já no Sporting tinha feito a mesma coisa com o cocainado. Tu não trabalhas para os presidentes, trabalhas para os clubes, mentaliza-te disso.

E mentiu com todos os dentes que tem.

O Bernardo queria tirar o lugar ao Gaitan e ao Salvio? Ou queria contar para o plantel principal? Faltou mencionar que o tinhas metido de volta na B antes de ele sair. E que na pré-época fez uns 50 minutos para jogar Ola John, Bebé e Candeias.

Chamares crédito a ti por promover o Bernardo? Tem vergonha.

Saiu para ganhar dinheiro para a família? A cassete da propaganda não dá para todos, a família do Bernardo não é a normal dos jogadores de futebol, não precisa de dinheiro. E o próprio já o tinha dito publicamente.

O Bernardo aos 26 já fez muito mais que tu no futebol. A tua dor é essa.

Estavas bem calado. O Bernardo se quiser põem-te assim deste tamanhinho, é só querer responder.

O Bernardo saiu por isto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jesus-para-render-matic-so-nascendo-10-vezes-863058 Tal como o Florentino e o Dantas. E o Ramos devia fazer o mesmo se não quiser esperar até que saias do clube.

Lembra aquela vez que mentiu dizendo que o Nelson Oliveira e João Teixeira só tiveram uma boa exibição na Champions porque quando entraram estavam a jogar contra 10. Mas já estavam ambos a jogar antes e inclusive foi por uma falta sobre o João Teixeira que o adversário foi expulso.

Amanhã podes ir à tua vida com o Vieira e fundar o SLV 2003. Estão bem um para o outro.

É suposto identificar-me com este "Benfica" de Vieira e Jesus? Nunca.

ISTO.

Livrinhos

Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2020, 10:00
Esquece-se que tem contrato com o Benfica e não com o Vieira.
Ainda que muitas vezes se confundam, convém separar as águas.
Fui contra o teu regresso, sou cada vez mais contra a tua continuidade.

eu sei que nao gostas de ganhar... tu e muitos que andam por aqui

Que patetice de comentário.

Foda-se.

diogoalves

Já faltava o clássico: "não apoias não és benfiquista"  :smitten:

ultrahuey

Ontem foi outra vez o que ele é, a idade não trás tudo e o berço conta muito, um deselegante e sem formação social... ele esquece-se do que dizia da formação naqueles tempos, e o Bernardo não foi um jogador que saiu e puff não deu em nada, bem pelo contrário, brilhou logo no clube seguinte, por isso foi o senhor JJ que não teve olhos ou mãos para o colocar a jogar. Nesse aspecto o Lage teve para o Félix, o que lhe valeu o título nesse ano... O resto é conversa de foclore para proteger o amigo que pelos vistos tem o futuro mais em risco do que pensa.

Quanto a ingratidão... ui o senhor JJ para falar nisso, a sério?

lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 27 de Outubro de 2020, 10:18

Que patetice de comentário.

Foda-se.

Mas quando é que a malta percebe que estes individuos/bots que andam por aqui estão a marimbar-se para o Benfica e provavelmente nem ligam ao futebol!!

A forma como falam dos assuntos que nos são caros, as provocações, a defesa cega do Vieira em prejuízo do Benfica, a cassete riscada de há 10 anos a esta parte, a gratidão como carta branca para destituir o Benfica de mística e benfiquismo, o gozo com quem está a sofrer com esta situação!

Como é que se pode contra-argumentar com alguém que não sente nem percebe do assunto?!

strikki

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: MichaelJonCarter em 27 de Outubro de 2020, 10:15
Nojento o que disse.

Já no Sporting tinha feito a mesma coisa com o cocainado. Tu não trabalhas para os presidentes, trabalhas para os clubes, mentaliza-te disso.

E mentiu com todos os dentes que tem.

O Bernardo queria tirar o lugar ao Gaitan e ao Salvio? Ou queria contar para o plantel principal? Faltou mencionar que o tinhas metido de volta na B antes de ele sair. E que na pré-época fez uns 50 minutos para jogar Ola John, Bebé e Candeias.

Chamares crédito a ti por promover o Bernardo? Tem vergonha.

Saiu para ganhar dinheiro para a família? A cassete da propaganda não dá para todos, a família do Bernardo não é a normal dos jogadores de futebol, não precisa de dinheiro. E o próprio já o tinha dito publicamente.

O Bernardo aos 26 já fez muito mais que tu no futebol. A tua dor é essa.

Estavas bem calado. O Bernardo se quiser põem-te assim deste tamanhinho, é só querer responder.

O Bernardo saiu por isto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jesus-para-render-matic-so-nascendo-10-vezes-863058 Tal como o Florentino e o Dantas. E o Ramos devia fazer o mesmo se não quiser esperar até que saias do clube.

Lembra aquela vez que mentiu dizendo que o Nelson Oliveira e João Teixeira só tiveram uma boa exibição na Champions porque quando entraram estavam a jogar contra 10. Mas já estavam ambos a jogar antes e inclusive foi por uma falta sobre o João Teixeira que o adversário foi expulso.

Amanhã podes ir à tua vida com o Vieira e fundar o SLV 2003. Estão bem um para o outro.

É suposto identificar-me com este "Benfica" de Vieira e Jesus? Nunca.

ISTO.

Quando abrir de novo os comentátios do instagram é colocar-lhe lá este texto.
A ver se aprende a não ser mentiroso e que é funcionario do clube e não do presimente.

zezima

se é verdade que o bernardo exigiu a titularidade,então jj tem toda a razão, nenhum jogador,nem messi,nem cr7,podem exigir titularidade,não há lugares garantidos muito menos num clube como o benfica,se não quiz esperar pela sua oportunidade fez bem em ir embora,gaita na altura  e salvio davam muito mais garantias

BENFIKA

É natural que o amiguinho do Bruno de Carvalho não entenda a preocupação de um Benfiquista como o Bernardo.

Um tem amor ao seu clube desde nascença, outro tem amor ao dinheiro apenas.

Mas o que o chateia mesmo é o Bernardo andar no Top da carreira e ele ter que se contentar com Portugal, Arábia e Brasileirão...

fabioLupi

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:02
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 09:01

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.
Estavas bem habituado realmente.

Já daí a razão para o anterior treinador ter sido despedido, não?

Mas ya, já sei a lenga lenga que só existem 2 treinadores no mundo, Lage ou jesus.
Existem vários. Agora, está lá este. E é sobre este que se tem de falar. Se achas que estamos a jogar mal, é porque estavas bem habituado. Foi o que eu disse. Para já perdemos contra o Paok, e ganhamos todos os outros jogos limpinhos. Nestes jogos, foram boas exibições em 3 jogos, 2 aceitáveis e 1 mau.

Kaligula12

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

Isso, só o Jotas é que teve a sorte de ter planteis de Luxo.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

o jesus tem muita sorte, é só sorte por onde passa.

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

É sorte onde passa. Que diga o Sporting que gastou como nunca e deu para ganhar uma taça da liga e uma supertaça.
O JJ é um gajo com muita sorte, não haja dúvida. É humilhado por um gajo que veio da Académica, perde duas ligas para um treinador sem um jogo de 1.ª liga e leva bailinho do professor de ginástica.
Só JJ é que sabe pôr o Benfica ganhar, é isso tudo.

olha que aquele primeiro titulo do Rui Vitoria... se o azelha do Bryan Ruiz nao falha aquele golo que me deixou borrado... estavamos mal metidos e acho que a partir dai, o Rui Vitoria nao ficava no Benfica ou pelos menos ficava muito mais fragilizado.
e sempre gostei do Rui Vitoria como treinador de futebol.