Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Mais uma vez

Viera e Jorge são a mesma coisa. IGUAIS.

Trapattoni

Citação de: Android1974 em 28 de Outubro de 2020, 16:16
Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2020, 16:04
O Mourinho em 2000 que tinha o lugar em perigo e mesmo apesar de ser a favor da reeleição do Vale não precisou de fazer esta campanha toda a favor do seu presidente. Já este é à cara podre, faz o que quer, diz o que lhe apetece e se for preciso denegrir a imagem de um jogador que ele próprio despachou, fá-lo sem vergonha na cara.
Essa história acabou bem, não foi? ::)
O culpado é um e rima com 🍷.

Golden_Mean

Oportunidade para nos vermos livres deste tipo, melhor que despacharmos o Vieira, só despachar o Vieira e o Jesus.

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 16:21

Eu quero JJ no Benfica com JNL a presidente.
Caso aconteça uma vitória de JNL espero bom senso de todas as partes, que JJ se mantenha e que seja o treinador dr JNL.
Nem faz sentido ser de outra forma.

Obviamente. O próprio JNL afirmou que conta com o JJ como treinador. Nunca foi nem nunca será um obstáculo.

ABenficaC

Não é o meu treinador tal como o outro não é o meu presidente.

RUA a dobrar

El Tacuara

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Trincao em 28 de Outubro de 2020, 16:16
Calma Mister, os benfiquistas não são burros, é gente de bem, gente inteligente e como tal Vieira ganhará por muitos

Foda-se não há moderador aqui para banir este gajo daqui foda-se....

benfiquistas com "b" Vieira com "V"...arrisco que nem é adepto do SLB

Trezeguet

é pagar o que deve e andor

MAS QUEM SE JULGA QUE É

The Eagle 10

Fez a mesma chatagem quando foi para o torting.

Se quiseres ir vai já hoje, à tanto treinador de qualidade por ai e melhor que tu, basta é saber escolher.

Só faz falta quem realmente é Benfiquista.

20Nico Gaitan20

Mano Jota Jota...eu gosto de ti...mas pah...menos chupa pilanco  ao Vieira....ok?

Continuação  de bom trabalho e rumo ao 38. :flagglorioso:

TMMSLB

Se o LFV não for eleito, vai se demitir.

ENtão xau.

ricardoslb1988

20Nico Gaitan20

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 16:51

ENtão xau.
espero que o Vieira vá  com o crl...mas uma coisa é  o que eu quero...outra é  o que vai acontecer...e toda a gente sabe o que vai acontecer....não quer é  admitir

Benfiquista de Baguim

O joelhos que se ponha fino que desta vez a margem é zero, já nos lixou na liga dos campeões ou ganha tudo em Portugal ou que vá para a rua.

ricardoslb1988

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 16:51

ENtão xau.
Que volte para o Brasil e leve o Vieira com ele.

Jonny-Venezuela

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2020, 16:37
Oportunidade para nos vermos livres deste tipo, melhor que despacharmos o Vieira, só despachar o Vieira e o Jesus.

Atè o Speaker vai com o caralho!