Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

Este futebol doi à vista.

Isto não é nada.

TotoSalvio

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2020, 21:57
Abençoados penalties.

Joga-se pouco. Muito pouco. E com problemas em todos os sectores com e sem bola.

Ficam os 3 pontos contra uma equipa de coxos. Muito fraquinhos.

Temos um problema GIGANTE no meio campo.

Verdade.. trocava estas 7 vitórias seguidas por um futebol bem melhor que este que é muito mau

7 jogos a jogar contra coxos também eu..

Centrix

Mandar bocas nas conferências de imprensa? Check.
Andar aos berros quando estamos a ganhar e ficar gelado quando estamos a perder? Check.
Equipa a jogar bem e sem óbvias falhas em vários sectores do campo? Não.
Treinador à altura do Sport Lisboa e Benfica? Não.

Mais um dia no Benfica do Vieira...

fyure

Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Outubro de 2020, 21:56
Uma afirmação polémica: Quando o Bruno Lage entrou na equipa A do Benfica naquela segunda volta incrível jogávamos o triplo do que jogamos hoje!
E jogávamos. Havia mais entrosamento e as tabelas saiam todas. Tinhas Félix, era diferente. E quando não o tinhas, era o Jonas.

Mas também acabou por ser tesão de mijo, é um facto.

sbremoved_28408

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2020, 21:57
Abençoados penalties.

Joga-se pouco. Muito pouco. E com problemas em todos os sectores com e sem bola.

Ficam os 3 pontos contra uma equipa de coxos. Muito fraquinhos.

Temos um problema GIGANTE no meio campo.
Muitos problemas sem bola quando o adversário raramente passou do meio campo, quanto mais chegar à nossa baliza  :crazy2:

TotoSalvio

Dá para trazer de volta o Lage que ainda está sem clube?

ravie

Mais uma boa vitória.

Agora bem um ciclo bastante difícil. Boavista (F) , Rangers (C) e Braga (C).

Ganhar os 3 jogos.

Vamos  :slb2:

Rodrigo Ferreira

Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 22:00
Uma afirmação polémica: Quando o Bruno Lage entrou na equipa A do Benfica naquela segunda volta incrível jogávamos o triplo do que jogamos hoje!
E jogávamos. Havia mais entrosamento e as tabelas saiam todas. Tinhas Félix, era diferente. E quando não o tinhas, era o Jonas.

Acho que vou ficar sempre na dúvida se foi tesão de mijo ou balneário porque o ano passado ainda se faz 14 vitórias na primeira volta!

zezima

ganhá mos 3-0,estamos a bater no homem porque?

vasco13

A verdade é que os resultados têm sido melhores que as exibições.
Não que estamos a jogar mal, mas tem sabido a pouco, sabendo as opções que temos a nível ofensivo e o nível da maioria dos nossos adversários.
Mas pronto, enquanto formos somando vitórias não me queixo.

anselmoslb

É sempre a aviar colossos. Há uma semana Lech, hoje Liége. O próximo é Boavista.

Fortíssimo com os fracos.

B.Verissimo

Citação de: TotoSalvio em 29 de Outubro de 2020, 22:02
Dá para trazer de volta o Lage que ainda está sem clube?

É a primeira escolha do presi

fyure

Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 22:00

Acho que vou ficar sempre na dúvida se foi tesão de mijo ou balneário porque o ano passado ainda se faz 14 vitórias na primeira volta!
Fez, mas o futebol praticado já nem era metade desse da reconquista. Aliás, mesmo na fase final da reconquista tivemos jogos no limite. Eu não acho que o Lage tenha sido terrível, acho que não teve pulso para os muitos mimados deste plantel - hoje vimos um deles a 5 kmh. Mas teve as suas culpas e a verdade é que, a partir do momento que perdeu esse élan, nunca mais o reconquistou. A primeira metade do campeonato foi até ao dia em que tinha de descambar. E a derrocada daí para a frente foi horrível. E não foi por falta de aviso. O Benfica dessas 14 vitórias não convencia, enganva-nos.

blood4

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 22:05
É sempre a aviar colossos. Há uma semana Lech, hoje Liége. O próximo é Boavista.

Fortíssimo.
Eu gosto é de levar 5 dos basileias da vida ;)

TotoSalvio

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 22:05

Fortíssimo com os fracos.

É isso.. eu bem digo, tragam o Lage de volta para regressarmos às grandes noites Europeias..