Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

O Lage em 76 jogos nunca perdeu por mais que 2 golos. O mestre do paleio nem 10 jogos durou.

TFFS

Jangada

kingvata

Quando eu oiço este palhaço dizer que o melhor jogo que fizemos foi contra o liege está tudo dito

3-0????3-0??? depois de gastarmos 100 milhões????
eliminados com o Paok????

Epá! não és tu que tens de sair...é o sacana do bigodes que roubou o nosso clube!!!

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Cada vez tenho mais claro!

Vieiristas e Jesuítas usam a mesma fragrância orgânica.

Descubram qual é!
digo ha muito que são duas faces da mesma moeda.

abar85

O futuro lateral esquerdo da seleção jogou hoje?

E o homem que não vai demorar muito a sair por 150 M?

slbfan4you

Ja estamos a jogar o triplo nem quero imaginar quando baixarmos um pouco la para fevereiro.

anselmoslb

Citação de: K9Pitbull em 02 de Novembro de 2020, 23:02
E quer este merdas treinar em Espanha ou Inglaterra...

Treinador adjunto do Real Madrid.

pasfomp

Só surpreende a jesuítada

NÃO JOGAMOS UMA PONTA DUM CRL DESDE QUE ASSUMISTE

J_PN

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Bem...está mais que visto que veio para contar maços de motas e reeleger o amigalhaço.

Puta vergonha hoje. Das piores exibições da história do clube.
Não quer estar cá, que se ponha a andar.

Não sei como é que um benfiquista como tu alguma vez pensou o contrário, sinceramente...

Schweisen Tiger

Vamos falar a real: quando entram com Otamendi, Vertonghen, Gabriel, Pizzi, Taarabt e este Everton, alguém está à espera que a equipa consiga meter mais velocidade? Tudo jogadores que ou são lentos, ou estão lentos ou desaceleram o jogo com as suas acções.

Fomos completamente engolidos pelo penúltimo classificado, que tinha 3 ou 4 baixas e zero vitórias.

Em momento algum, mostramos capacidade física, velocidade e lucidez, para inverter a situação. Sofremos um golo e viu-se logo o que aí vinha.

Um remate à baliza, na primeira parte, dois na segunda.

Perder faz parte do futebol, mas perder mostrando total incapacidade de sequer fazer cócegas, não é aceitável para um clube que fez um investimento de quase 100 milhões. Isto não é absolutamente nada.

Ludwig van

Mal vi os onzes ficou na cara que ou marcamos cedo ou ia dar merda.

Deu e podia ter sido ainda pior.

Pizzi é um morto. Gabriel não é 6 nunca na vida e o miúdo Tavares está muito longe da qualidade mínima para se ser jogador do Benfica.

Qualquer treinador que não seja invisual sabe que basta jogar com 3 centrais e fechar a zona central que o jogo do Benfica é neutralizado.

Ao intervalo para melhorar mete o Seferovic matando qualquer hipótese de voltar ao jogo e tira o maior desequilibrador do plantel.

Se quisesse fazer pior de propósito era difícil.

giiin

Ned Kelly