Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: NightCrawler33 em 02 de Novembro de 2020, 23:55
"A fadiga emocional é mais psicológica que a física."

A sério que ele disse isto? Foda-se...
:rir: :rir: :rir:

Henry14

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Isto é tao verdade, contra qualquer equipa minimamente competente ve-se logo negro para ganhar.

So ganha pela qualidade superior dos seus executantes, e depois quando perde é porque não lhe deram o meio campo, porem gastou 100M.

Era preciso ter fodido mais 70 M no brasileirao, para ir buscar o Gerson e o B.Henrique, será que nao existem mais campeonatos do que o brasileiro?

Este mercado para mim para lá do Cavani, foi ainda mais patetico pela insistencia dos maninhos do Flamengo.

Antonio1904

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Não se vê qualquer tipo de trabalho e ambição para mudar o desastre nas laterais e no centro do terreno.

O Pizzi que era só para jogar ao meio, volta e meia vai fazer 45 minutos medonhos na ala, porque sim.

Estamos a navegar à vista. E ele está-se pouco cagando.
A mamar alto ordenado no tugao, queria se por ao fresco do Brasil e o amiguete foi la busca lo

Coçam as costas um ao outro, curiosamente um par de lagartixas

Votem neles crlh

giiin

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Não se vê qualquer tipo de trabalho e ambição para mudar o desastre nas laterais e no centro do terreno.

O Pizzi que era só para jogar ao meio, volta e meia vai fazer 45 minutos medonhos na ala, porque sim.

Estamos a navegar à vista. E ele está-se pouco cagando.

Mas como é que mudas? N se contratou ninguem no verao agora chapeau! Só em Janeiro e vamos ver! Depende do humor do vieira.

Shoky

Fadiga temos nós. Estou completamente saturado de dar vida a mortos. O pior Porto da história não joga pior que a merda que jogámos hoje.

Fomos verdadeiramente patéticos. Com oposição a sério íamos aos 7 de Vigo.

bzouk

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: LeandroSLB em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Completamente apático no banco.

Já tinha comentado isso antes. Já pouco berra e aperta com eles no banco. Uma das coisas que eu achava que ele ia trazer e que faz a diferença, pelo menos para os manter concentrados. Nem isso. Tudo mal.
Até eu que sou "fã" do (ausente) Gabriel achei ridículo ter jogado a titular depois do episódio dele.

fredericolau

Tranquilos,vamos arrasar!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂O Jesus vai pro caralho,Filho!!

slbenfica_croft

É...

O BENFICA tem muitas vezes fadiga psicológica. Uma imagem de marca. Cada vez mais.

Nramos

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 23:51
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!

Continua a votar vieira e a festejar titulos do porto.
E quanto a fundar um clube novo, ja foi feito pelo teu presidente currupto, ou nao ouves bem o que ele diz?
Ganda moral! Discurso típico... votaste no Vieira (deves saber algo que eu não
Sei), e celebras títulos do Porto? Este último é dos piores insultos que tive aqui! Recomendação procura a definição de democracia!
Não gostei do resultado, como tu aparentemente,  mas não é há que aceitar o que a maioria decidiu! Continuar a apoiar e a lutar pelo Benfica. Alternativa podes engendrar um golpe de estado.

Tu sabes se a maioria dicidiu Vieira? Foram contados os votos físicos e eu nao sei?  Como é que se prova numa votação so electronica os resultados que nos sao apresentados? Seja quem for o vencedor, seja no Benfica ou noutro clube qualquer?  Ainda por cima um sistema sem qualquer tipo de auditoria ou controlo externo.
Mas nao te vou dar mais trela, vieirista e falar em democracia so podes ser troll.
Primeiro quem és tu para me insultares de vierista? Segundo se sabes que as eleições foram adulteradas até te agradecia que provasses e anulasses tudo.
És, de longe, mais vierista que eu, porque tens tiques dictatoriais e com a mania que sabes tudo e só tu é que sabes!

Quando o PMAG revelar onde estão as urnas.

Até lá foram votações limpas vomo na Rusdia, Bielorussia ou Venezuela.

Lurgee

Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2020, 23:33
"Estratégia do Boavista não é a minha forma de pensar o futebol"

Por isso é que levaste uma banhada táctica, só achas que tudo o que tu fazes é que está bem

Ele disse isso??? ;D

Epah uma estratégia para ganhar 3-0??? Nah não gosto.

AHDRA77

Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!

Barcelense1994

Como não amar as desculpas do JJ quando leva na boca? Um banho total de uma equipa com 0 vitórias e diz que há fadiga psicológica.

bzouk

Ele não percebe 50% das coisas que diz.