Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPE

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2020, 10:17
JJ veio contra à vontade para o SLB, só veio por um fator que é Luís Filipe Vieira. JJ tem 0 motivação e ambição.
63%
mais décima menos décima...

MaFd_R@_SLB

Eram 8 pontos!!8 pontos!!!! Anjinhos fds

Hpslb

:bandeira1:
Custa dizer isto, mas é bem feito, praticamente todos suspiraram pelo regresso deste traste

Karel_Poborský

A triste verdade é que dia 28 cumpriu com sucesso o único objectivo para o qual foi contratado.

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 10:13
Citação de: Livrinhos em 03 de Novembro de 2020, 10:08
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 10:07
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2020, 10:05
Eu ontem quando vi a flash, vi um sexagenário a cagar-se para isto tudo, se calhar foi só impressão minha
Eu ainda nem percebi porque é que ele veio. Está sem vontade nenhuma. Assumindo que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça, não entendo mesmo. Se não quer cá estar, não vinha. Fácil.

Ainda recentemente aqui li que é melhor atualmente que o Mourinho.

Bahahahahahaha!

Mas brincamos? Big, top cenas, caralho!!!

Pena que um ande pela EPL, e o outro é tugão e favelão.
Contra o Basileia dos 5-0, ontem tinham sido 8 ou 9.

Eu diria que não era preciso puxar a corda.

Contra qualquer outra equipa do Tugão, ontem, tinha sido para levar meia dúzia. O Boavista, é uma equipa super limitada, cheia de regens, que ainda se está a tentar encontrar. Estou à vontade, porque vi os jogos quase todos deles. Ainda na última jornada, nem sabem como se apanharam a ganhar 2-0 ao Famalicão e mesmo assim nos 10 minutos finais, conseguem deixar-se empatar.

Isto é ainda mais preocupante, porque perdemos contra uma equipa limitada.

Os erros e os problemas de épocas anteriores continuam lá quase todos. A equipa parece fisicamente nas lonas. Não parece haver qualquer evolução com o passar do tempo.

Escrevi no tópico do Gabriel a seguir ao jogo com o Rio Ave, que era preocupante aquilo que tinha visto. Um jogador lento a soltar a bola, que noutro tipo de jogos poderia criar imensos problemas à própria equipa. Meu dito, meu feito. O azelha do Mário Silva não viu isso, mas o Seabra viu, e não é preciso ser um génio para explorar isso mesmo.

Uma equipa que acaba a 1ª parte com 11 remates contra nós, e nós com apenas 1... foda-se, é de borrar a cara com merda.

+1benfiquista

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Novembro de 2020, 10:17
O gajo a insinuar na CI que os suplentes não dão para estar em todas as frentes, não há vergonha na cara. :rir:

O pior jogador do plantel foi um pedido dele...  Devia ter vergonha na cara.

_Xebola_

Citação de: Star em 03 de Novembro de 2020, 10:12
Falando do Gabriel: "Comigo os jogadores não brincam".

Jogo seguinte, Gabriel a titular e fez a merda que fez.

Eu acho que ainda fez pior, mesmo a cagar-lhe em cima da testa.

Dr.Lecter

Citação de: Peficago em 03 de Novembro de 2020, 01:53
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Novembro de 2020, 00:33
Sai uma dose de realidade. O futebol europeu está galáxias à frente do futebol brasileiro. A chegada dele trouxe muitas melhorias mas estamos muito, muito longe de estar a jogar bom futebol. E em parte isso também se deve a escolhas inenarráveis quer na formação do plantel quer nas opções, em especial na rotação mas também no rendimento que não está a conseguir tirar de alguns jogadores.

Até ver, não passa da mediania.

Melhorias? Trouxe 100 M€ em jogadores contratados. Não há nada melhor neste Benfica do que no Benfica do Lage da época passada. Só que este só teve direito a produto da formação e do catálogo do Mendes.

A equipa do Lage do título ridicularizava este Benfica do Jesus.

Vai para 3 meses de trabalho e não se vê nada de jeito a não ser rasgos individuais. Mau demais.

Completamente falso.

_Xebola_

JJ veio contra à vontade para o SLB, só veio por um fator que é Luís Filipe Vieira. JJ tem 0 motivação e ambição.

Além dessa motivação e ambição diria que também tem pouco mais de zero de qualidade.

Mas isto já é uma tecla que anda a bater à muitos anos.

Basta lembrar o quanto o professor de ginástica limpou o chão da sala com este gajo.

samarras

Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2020, 10:28

Além dessa motivação e ambição diria que também tem pouco mais de zero de qualidade.

Mas isto já é uma tecla que anda a bater à muitos anos.

Basta lembrar o quanto o professor de ginástica limpou o chão da sala com este gajo.
Jesus. "Com 86 pontos não fomos campeões e ainda estou para perceber" ;)

Jigz

Eu ainda acreditei na "mudança", mas claro, mudança so na minha cabeça.

JJ está a merda que sempre esteve. Sem jogadores de calibre, anula se o jogo interior e la vai ele.

E tem uma CS que mais ninguem teve. Aí está, Jorge Jesus que não quer o Barcelona.

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2020, 10:11
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2020, 09:56
Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2020, 09:54
Chegado a esta fase fica a questão... Já dá para irmos buscar um treinador não?
Não, foi apenas um acidente. Acontece, abutre. Onde estavas quando arrasámos não sei quantos jogos seguidos !?

Obviamente estava a brincar.

Deves pensar que com o JJ fazem farinha.

Com o JJ não se vende ninguém, ficam todos os que ele quer. Não é banana e pede jogadores, hoje e ao contrário da época passada finalmente temos um meio campo de qualidade e laterais de topo mundial.

Deves pensar que com o JJ voltamos a levar os banhos tácticos que levávamos a época passada, que voltas a ver crateras a meio campo e que a transicção defensiva é ridícula. Com JJ não fazem farinha.

E mais importante que tudo, deves pensar que o golfinho volta a ser titular com o JJ ou capitão. Com ele não fazem farinha, o golfinho vai ser encostado e joga de mês a mês.
Nem mais. Chupem, garotões, devem querer outro Roy do bombo que nunca ganhou ao Jesus.

_JonasThern_

É isto. É mais treinador que os antecessores, não tenho dúvidas disso, mas está muito longe de ser o treinador top que ele, a comunicação social e até alguns benfiquistas apontam. Digamos que é um treinador à medida do benfiquinha do Vieira. Do consumo interno (às vezes nem isso) e do desenrasca.

_JonasThern_

Citação de: Jigz em 03 de Novembro de 2020, 10:33
Eu ainda acreditei na "mudança", mas claro, mudança so na minha cabeça.

JJ está a merda que sempre esteve. Sem jogadores de calibre, anula se o jogo interior e la vai ele.

Com o acrescento de estar aqui a fazer um frete.

Tiago1982