Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Então vamos a algo mais comparável...

Qual o jogador do ano passado que está a jogar o triplo ou o dobro? Alguém?

Eu acho que não...

A unica e grande diferença são os 2 avançados bons e com enorme potencial que deram outra capacidade à equipa.

Schuldiner

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2020, 11:27
Já digo há algum tempo que com este plantel a melhor opção seria jogar em 3-5-2

Vlachodimos

Vertoghen
Weigl
Otamendi

Cervi
D. Gonçalves

Gabriel
Pizzi
Taarabt

Luca
Darwin
Ou seja, Gasperini.

Obrigado.

Velazquez

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 15:35
Atenção que quando digo que não foi o Lage a recusar Gaitan e Renato, tambem sei perfeitamente que não foi o JJ a pedir Waldschmit, Otamendi nem Vertonghen.

Alguem tem duvida que se dependesse dele teria chegado Ruben Semedo, Verissimo e Bruno Henrique?

Nem foi o Lage que escolhia os jogadores nem é o JJ que os escolhe todos, embora deve ter maior moral para pedir alguns.

Os jogadores muitas vezes são escolhidos ou barrados num clube e a decisão nem passa pelo treinador.

Vertonghen acho que pediu, ele gosta de ter um central experiente e esquerdino

Mas dizer-se que o Lage tem um grande investimento estando incluído o Pedrinho e todo um mundo novo.

Os reforços que teve mesmo foram 2 avançados, um deles que acabou de ser emprestado por supostamente não caber no plantel e mais um médio ofensivo que agora e terceira opção

Zezito10

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2020, 15:47
Atenção que quando digo que não foi o Lage a recusar Gaitan e Renato, tambem sei perfeitamente que não foi o JJ a pedir Waldschmit, Otamendi nem Vertonghen.

Alguem tem duvida que se dependesse dele teria chegado Ruben Semedo, Verissimo e Bruno Henrique?

Nem foi o Lage que escolhia os jogadores nem é o JJ que os escolhe todos, embora deve ter maior moral para pedir alguns.

Os jogadores muitas vezes são escolhidos ou barrados num clube e a decisão nem passa pelo treinador.

Mas dizer-se que o Lage tem um grande investimento estando incluído o Pedrinho e todo um mundo novo.

Os reforços que teve mesmo foram 2 avançados, um deles que acabou de ser emprestado por supostamente não caber no plantel e mais um médio ofensivo que agora e terceira opção

E esteve a 5 minutos de passar aos Oitavos com Chiquinhos e Tomás Tavares.

Trezeguet

andou com ameaças se o trafulha das furnas perdesse as eleições como fosse a última coca cola do deserto

os 2 não fazem 0,0000000000000001 quanto mais 1

M9N

Citação de: Napster03 em 03 de Novembro de 2020, 15:46
Tenho a certeza que o Lage no seu proximo clube vai mostrar toda a sua qualidade e calar os seus haters.

Mal posso esperar.

És o maior a desejar o mal para um Benfiquista que fez o melhor que conseguiu ao serviço do Benfica.

Genius10

Citação de: tnlemos em 03 de Novembro de 2020, 15:42
Citação de: Genius10 em 03 de Novembro de 2020, 15:40
As equipas de Jesus vivem muito do que se passa fora do relvado com os adeptos, a vertigem pelo futebol ofensivo, a pressao alta, nao deixar o adversario respirar, motiva as pessoas e isso passa para o relvado, para os jogadores e para o próprio. Nos dias de hoje seria impossivel ver novamente a equipa do Benfica em modo rolo compressor, com os estádios às moscas, sem publico, sem aquela
adrenalina e empolgamento deixa a nu todas as fragilidades do Jesus.

Neste momento parece um treinador banal, perdido e com dificuldades em impor o seu jogo e enquanto a conjuntura actual for esta nao passará disto.
What?? O problema é a falta de publico? Como é que o Bayern é rolo compressor mesmo sem publico então...

Claro que os clubes grandes tem esse add-on, que ajuda às vezes e noutras também prejudica, mas isso não é desculpa para nada...

Com outras equipas e com outros treinadores pode se não notar tanto.
Mas parece me flagrante o que a falta de publico trás ao futebol do Jesus, esfuma se por completo.

M9N

Citação de: tnlemos em 03 de Novembro de 2020, 15:46

O Darwin, o Cebolinha e o Waldschmidt  :smokin:

Camisola_20

Citação de: Zezito10 em 03 de Novembro de 2020, 15:50
Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2020, 15:47

E esteve a 5 minutos de passar aos Oitavos com Chiquinhos e Tomás Tavares.
La esta num grupo com Zenit, Leipzig e Lyon. Jogando com o gado na montra como lhe provavelmente foi pedido. Ou agora tambem acham que o Lage entrava com os miudos porque achavam que eram melhores?

Mas ha quem o pense e agora diz que um grupo com Rangers, Lech e Liege é um grupo forte na LE.

Tenham a mesma exigencia pelo JJ que tiveram com o Lage.

E Lage aposta tanta vitoria, perde na primeira volta com o Porto no ano passado e ja era tudo a criticar o trabalho dele.

Este leva chocolate do Boavista, é lhe dado reforços a serio e ainda ha quem defenda.

No Benfica há duas exigencias. Um para com Vieira e JJ, e outra para com os restantes.

Napster03

Citação de: M9N em 03 de Novembro de 2020, 15:52
Citação de: Napster03 em 03 de Novembro de 2020, 15:46
Tenho a certeza que o Lage no seu proximo clube vai mostrar toda a sua qualidade e calar os seus haters.

Mal posso esperar.

És o maior a desejar o mal para um Benfiquista que fez o melhor que conseguiu ao serviço do Benfica.

Ja nem durmo hoje a pensar no coitadinho do Lage. Acho que vou acender uma velinha por ele, nosso senhor o guarde.

slbenfica_croft

Considerando todas as enormes limitações da equipa e a falta de solidez nas suas acções se calhar convinha acordar e começar a testar um perfil de meio campo diferente.

A 3, num triângulo invertido. E mais de posse e toque e menos de vertigem.

Convinha acordar. Não temos plantel para pedir a 2 homens para aguentar o peso da equipa. Não só não temos 2 homens com qualidade e características para isso como não temos laterais para isso e centrais são intermitente.

O BENFICA tem um problema gigante no meio campo.

E as carência nessa zona notam-se SEMPRE, em todas as equipas MUITO MAIS que nas restantes posições.

Trata-se da zona fulcral do terreno onde se perde ou se ganha solidez, onde se emperra ou se cria jogo, onde não se controla os ritmos e o jogo ou por oposto se o faz...

E o BENFICA é uma lástima naquela zona do terreno.

Toda a equipa fica exposta neste contexto. Os centrais levam com toda a gente balanceada desde trás, os laterais, que por sinal quase não existem levam com bolas  nos espaços constantemente...

Os dissabores vão-se acumular se não houver mudanças.

Acabou-se a ilusão. O que se dizia e escrevia provou-se uma mentira. Os mais atentos já tinham percebido porque analisavam as exibições para além do resultado. Ontem o resultado não deixou margem para mentiras, ilusões e faz de conta.

Foi com estrondo, mesmo para acordar toda a gente.

E falar-se de arbitragem é uma vergonha descomunal.

Velazquez

Isto depois de ter perdido Felix e Jonas ao mesmo tempo e não virem jogadores idênticos(e ja no 1 campeonato lhe tinham tirado 2 avancados, deixando-lhe 1, mais um miudo que estava para ser emprestado e mais outro que estava a50%)de ter ganho um campeonato praticamente impossível, de noutro ter feito uma 1 volta quase irrepreensível e depois, de um momento para o outro inexplicavelmente de ganharem os jogos todos para não ganhar nenhum

E ainda assim conseguem dizer que foi o pior treinador que já tivemos

chico_SLB

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2020, 15:58
Isto depois de ter perdido Felix e Jonas ao mesmo tempo e não virem jogadores idênticos(e ja no 1 campeonato lhe tinham tirado 2 avancados, deixando-lhe 1, mais um miudo que estava para ser emprestado e mais outro que estava a50%)de ter ganho um campeonato praticamente impossível, de noutro ter feito uma 1 volta quase irrepreensível e depois, de um momento para o outro inexplicavelmente de ganharem os jogos todos para não ganhar nenhum

E ainda assim conseguem dizer que foi o pior treinador que já tivemos

Também há por aqui pessoal a dizer que o JVA foi melhor presidente que o LFV

Tens opiniões para tudo, algumas ridículas, mas é isso que é o "charme" da Internet e de um fórum

Velazquez

Ah, e o 3 investimento que teve saiu a meio da época e foi substituído por um jogador que agora está no Famalicão e que continua sem marcar

ABenficaC

Citação de: M9N em 03 de Novembro de 2020, 15:53
Citação de: tnlemos em 03 de Novembro de 2020, 15:46

O Darwin, o Cebolinha e o Waldschmidt  :smokin:
O Everton era figura no Brasil. Chegou ao inventor do futebol e pufff!