Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 11:30
Não tinha reparado em nada entre o Jesus e o Rafa, mas vi aqui vários users a falar nisso e depois ainda vi o Jesus a sentir necessidade de ter de se justificar "Fui dar os parabéns ao Rafa". Essa 'justificativa' fez-me logo lembrar outro episódio, dessa vez como Eliseu (saudades!!!).

Ontem com o Rafa:

«Fui dar-lhe os parabéns, disse-lhe: 'é com jogadores assim, com esta alma e com esta crença, que vamos lutar por títulos, para dar a volta a resultados. Quero dar-te os parabéns, para mim foste o jogador do jogo'»
....
...
...

se vires nas imagens do record.. antes desses frames o JJ abraça-o

https://streamable.com/s292e2

Chairman

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2020, 11:22
ter deixado sair o Vinicius par ficar com o seferovic so è digno de um palhaço!!
incrivel como ha pessoas que defendem este gajo
Mas mas.....  O VINICIUS NÃO OFERECE NADA AO JOGO, NÃO DÁ NESTE SISTEMA DO JORGE

Trapattoni

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Mal chegou e ainda na pré-época fartei-me de ler malta aqui a gabar o dedo do JJ na organização defensiva. Que era uma diferença brutal e mais não sei quê...

Se calhar estava a colher os louros do trabalho dos antecessores.

A defesa foi sempre o calcanhar de Aquiles dele.
Faz me lembrar aquele meme com a parte da frente do carro ser a de um Ferrari e a de trás de um carro de sucata.

alsohugo

Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2020, 11:53
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2020, 11:52
Citação de: alsohugo em 06 de Novembro de 2020, 11:49
Algo me diz que os jogadores já estão fartos dele.
Foi rápido, então.

Pois... há coisas que saturam depressa. Por exemplo o Gabriel parece que já não o pode ver à frente. Essa merda de não haver público faz com que os jogadores oiçam tudo o que o treinador berra durante o jogo.

Apesar de tudo o Gabriel é o que terá menos razão de queixa.

Chairman

rppc

Mal chegou e ainda na pré-época fartei-me de ler malta aqui a gabar o dedo do JJ na organização defensiva. Que era uma diferença brutal e mais não sei quê...

Ou se calhar foderam-lhe o melhor central recentemente. Pormenores.

Chairman

Citação de: Trapattoni em 06 de Novembro de 2020, 11:54

A defesa foi sempre o calcanhar de Aquiles dele.
Faz me lembrar aquele meme com a parte da frente do carro ser a de um Ferrari e a de trás de um carro de sucata.
No caso dele seria o cavalo mal desenhado e bem desenhado, não :-X ?

Chairman

Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:55

Foderam-lhe? Desenvolve lá essa

ABenficaC

Em 6 épocas de Benfica, o Jotajota colocou a equipa a defender de forma aceitável em 1 esticando no máximo 2. E fazem dele um mestre do processo defensivo. Rir.

N1c0

Citação de: alsohugo em 06 de Novembro de 2020, 11:55
Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2020, 11:53
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2020, 11:52
Foi rápido, então.

Pois... há coisas que saturam depressa. Por exemplo o Gabriel parece que já não o pode ver à frente. Essa merda de não haver público faz com que os jogadores oiçam tudo o que o treinador berra durante o jogo.

Apesar de tudo o Gabriel é o que terá menos razão de queixa.

Em que sentido? Foi transformado num 6 à força por falta de opções credíveis e o Jesus passa o jogo todo a gritar com ele.

rppc

Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2020, 11:56

Sim, venderam o melhor central quando supostamente somos um clube que não precisa de vender.

Star

Biscai@

E os adeptos estão fartos de jogadores como o Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Seferovic e o Jesus continua a insistir neles... vai-lhe acontecer o mesmo que ao Rui Vitória e ao Lage, nenhum treinador consegue sobreviver aos donos do balneário.
Enquanto esses jogadores não forem corridos, não vamos sair disto... a cada jogo de maior dificuldade estes jogadores medíocres revelam para o que estão.

Flirt4ever

Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2020, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 11:30
Não tinha reparado em nada entre o Jesus e o Rafa, mas vi aqui vários users a falar nisso e depois ainda vi o Jesus a sentir necessidade de ter de se justificar "Fui dar os parabéns ao Rafa". Essa 'justificativa' fez-me logo lembrar outro episódio, dessa vez como Eliseu (saudades!!!).

Ontem com o Rafa:

«Fui dar-lhe os parabéns, disse-lhe: 'é com jogadores assim, com esta alma e com esta crença, que vamos lutar por títulos, para dar a volta a resultados. Quero dar-te os parabéns, para mim foste o jogador do jogo'»
....
...
...

se vires nas imagens do record.. antes desses frames o JJ abraça-o

https://streamable.com/s292e2

Não digo o contrário, mas tenho a certeza é que lhe não lhe disse o que depois alega. :rir:

Atenção, eu até acho que o Rafa precisa de estar sempre na 'red line'.

Julião Veiga

Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:57
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2020, 11:56

Sim, venderam o melhor central quando supostamente somos um clube que não precisa de vender.
Venderam o melhor central porque não foram capazes de ganhar ao poderoso PAOK.