Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: 4x4x2 em 08 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: DMSG em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

Eu concordava com a tua opinião, que a vinda dele nos ia ajudar, e devido à concorrência pensei que até ganhássemos o campeonato com alguma tranquilidade.

Mas neste momento começo a ter dúvidas se ele está aqui a 100%.

Mas o que é isso de estar ou não estar aqui a 100%? Ele não tem onde se meter para a obscenidade que ganha.
É sobrevalorizado. Ponto.

Claro que é sobrevalorizado. Tanto é que ninguém lhe pega na Europa digna desse nome. Brasil e Arábia é o currículo dele. Em Portugal se não é o Benfica era ninguém.

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:22
Uma equipa que sofre 9 golos em 3 jogos, no espaço de 6 dias, não tem problemas na defesa.

Se o problema fosse na defesa, notar-se-iam melhorias do primeiro, para o terceiro jogo, quanto mais não fosse, por pequenas correções introduzidas ao longo do tempo.

O problema, infelizmente, é bem mais profundo e o mais surpreendente, é que o treinador parece incapaz de o resolver. Isso mesmo, o mestre da táctica, o líder de homens, o multicampeao, parece um rato dentro de uma gaiola, a correr na roldana.
o problema é toda a equipa.

desde logo a meio campo.

arfm14

46Rossi

jogar o triplo

arrasar

barcelona

balas

puffffffffffffffff

adeptoBancada

Fdx chega todo contente à conferência de imprensa.

Põe te na alheta.

Semper Fidelis

Baron_Davis

Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:24
Chega de sorriso na cara a conferencia de imprensa.

Esta-se literalmente a cagar para esta merda

8M por ano

Está se a cagar

Pasárgada

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2020, 22:20
Expressei aqui e noutros espaços que era totalmente a favor do regresso do JJ, disse que "era o melhor treinador ao alcance do Benfica (des)governado de Vieira...

Hoje sinto-me aterrorizado, a minha última esperança para salvar o Benfica de Vieira era o JJ, e essa esperança está a morrer...

Achei que o JJ ia ser capaz de abanar com o Benfica como o fez em 2009, cada vez mais acho que estou errado, não está a abanar como está é a embarcar na mediania...

Hoje sinto-me sem esperanças e triste.
Ainda ontem tive um arrufo contigo aqui no fórum, mas entendo te! Expressei me de forma um pouco agressiva, peço desculpa por isso! Hoje o Ody deu casa no 3 golo, mas por exemplo o que achaste do 2 golo, a linha defensiva do Gilberto e Otamendi?
Jesus está de cabeça perdida com o 11, e a teimosia do Everton é de ir ás lágrimas! O 2 e 3 golo é ilustrativo que a mensagem
do treinador não está a passar, o episódio do Otamendi a capitão parece me um pouco surreal dado o histórico do nosso clube a escolher capitães mesmo quando estão lesionados, ainda só vamos em novembro, isto vai ser penoso....

Livrinhos

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:22
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2020, 22:20
Não consigo perceber duas coisas.

Uma porque é que se insiste neste modelo acabado e que é facilmente anulado.

A outra é porque é que os nossos laterais são os únicos que fazem jogo exterior nesta equipa, qual é a vantagem de utilizar extremos se passam a vida a fazer jogo interior? Que vantagem tiramos disto?

Os dois golos de hoje, nascem do aproveitamento do jogo exterior de um lateral e de um extremo. Não consigo perceber como é que não se insiste nisto, e se insiste em jogar uma bolinha que não vai resultar variadas vezes durante uma época, especialmente com jogadores não talhados o efeito.

Laterais fazem jogo exterior?
Vê o comportamento dos 2 laterais direitos a atacar. Totalmente diferente. Um sempre por dentro, outro a abrir na linha.
Será que não treinam o mesmo? Cada um faz o que quer?

O que eu queria dizer, é que são a única opção para o fazer, mesmo quando não o fazem. Era mais isso.

O Benfica explora em demasia o corredor central, e não demonstra nenhuma capacidade em explorar as laterais, não há ali nada. Não há largura. Não há velocidade não há profundidade. Temos dois gajos nas alas para quê?

2fenix2die

Pessoal vamos ter calma que o JJ no ultimo mês não teve tempo para treinar e preparar os jogos, pois esteve em campanha eleitoral pelo amigo Vieira.

Agora como já foram as "eleições" :rir: pode ser que a coisa melhore :whistle2:

sbremoved_34227

4 derrotas em casa contra o Braga em toda a história.

Duas foram com este mago do treino.

Obrigado também por isso. Sempre a bater recordes.

gabbana

Nos jogos mais difíceis:

Ody

Todibo                          Verthogen
     Diogo                                                                               Grimaldo

Weigl
                                                                       Gabriel
                                   Taarabt

Rafa
           Waldschmit
                                                            Darwin

Baron_Davis

9 golos mamados em menos de uma semana

É uma puta vergonha

24-7SLB

Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:24
Chega de sorriso na cara a conferencia de imprensa.

Esta-se literalmente a cagar para esta merda

Já cumpriu o objectivo da época dele