Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tulio_slb

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 16:31
Vou ser polémico e vai me custar até certo ponto dar esta minha opinião mas é o que sinto.
Se para tirar a escumalha que anda pelo nosso Benfica, tivermos de descer de divisão, que assim seja. O Benfica tem de ser reerguido por Benfiquistas, tivemos a oportunidade á um mês , de mudarmos isso e por culpa de muitos não o fizemos.
O Benfica foi sempre um clube honesto, um clube do povo, se se comprovar que o Vieira fez o que fez , muito possivelmente iremos não só perder o titulo de 15/16 , como é possivel que tenhamos de descer de divisão como aconteceu com a Juventus, por exemplo.
E se assim for, que o seja.
Nós não somos da raça nojenta do porco, onde até com escutas eles batiam palmas e diziam ''Somos os maiores'', não, nós somos o Benfica, honestidade, criterio, e verdade, sempre a cima de tudo... Durante 90 anos de historia não precisamos de ajudas nenhumas para sermos a potencia que eramos, não só em portugal, como na europa... e os recentes 30 anos não podem, nunca, mudar isso.
Farto de sermos manchetes pelo mundo fora pelas piores razões... farto de ver o nome do meu Benfica pela lama... A mistica perdeu-se, a honra perdeu-se, o suar das camisolas perdeu-se, não podemos deixar que o Benfica se perca tambem.

Peço desculpa se não concordam comigo, sei seria muito duro vermos o nosso Benfica descer de divisão por estes motivos... mas para se reerguer muitas das vezes tem-se de ir ao fundo.

Não acho que estejas a ser polémico de todo, estás a ser sério e alguém que está a sofrer pelo o Benfica de hoje. Partilho do mesmo sentimento e opinião que tu.

fpie

nem de bola parada marcamos um golinho, mas que raio de treinador é este que não consegue fazer a diferença em nada

JustMe

Ah, o campeonato de 15/16? Aquele em que o Sporting foi carregadinho ao colo quase todas as jornadas e jogou a ponta final contra equipas que poupavam jogadores enquanto o Benfica tinha arbitragens vergonhosas como aquele jogo contra o Marítimo? Lembro-me bem, sim. É óbvio que o comprámos. Aquele golo do Jonas ao Boavista até estava no guião.

RedHeart_95

Citação de: DaTrueMister em 09 de Novembro de 2020, 16:36
Vou ser polémico e vai me custar até certo ponto dar esta minha opinião mas é o que sinto.
Se para tirar a escumalha que anda pelo nosso Benfica, tivermos de descer de divisão, que assim seja. O Benfica tem de ser reerguido por Benfiquistas, tivemos a oportunidade á um mês , de mudarmos isso e por culpa de muitos não o fizemos.
O Benfica foi sempre um clube honesto, um clube do povo, se se comprovar que o Vieira fez o que fez , muito possivelmente iremos não só perder o titulo de 15/16 , como é possivel que tenhamos de descer de divisão como aconteceu com a Juventus, por exemplo.
Nós não somos da raça nojenta do porco, onde até com escutas eles batiam palmas e diziam ''Somos os maiores'', não, nós somos o Benfica, honestidade, criterio, e verdade, sempre a cima de tudo... Durante 90 anos de historia não precisamos de ajudas nenhumas para sermos a potencia que eramos, não só em portugal, como na europa... e os recentes 30 anos não podem, nunca, mudar isso.
Farto de sermos manchetes pelo mundo fora pelas piores razões... farto de ver o nome do meu Benfica pela lama... A mistica perdeu-se, a honra perdeu-se, o suar das camisolas perdeu-se, não podemos deixar que o Benfica se perca tambem.

Peço desculpa se não concordam comigo, sei seria muito duro vermos o nosso Benfica descer de divisão por estes motivos... mas para se reerguer muitas das vezes tem-se de ir ao fundo.
Lol calma amigo tanto tambem nao!!

Tanto tambem não?
Está a ser investigado neste momento por corrupção desportiva, já não é por assaltos a camiões, ou por drogas, ou por Vouchers, ou outros assuntos pessoais do Vieira.
Estão literalmente a investigar o Benfica, como clube, devido ao Vieira.
Se conseguirem comprovar , o Benfica desce, é assim a lei.

fyure

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 16:30
74 anos.

Ainda o mestre da desorganização defensiva não era nascido quando, pela última vez, sofremos 3 golos em 3 jogos consecutivos.

Mais um registo honroso que fica na sua posse.
Nem o Vieira. E foi preciso esperar mais 50 anos até ele ser do Benfica.

ABenficaC

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2020, 16:02
Resolvendo os problemas defensivos vamos engatar.

Está resolvido malta. Calma, estamos a stressar sem necessidade.

Fácil.
O futebol é fácil

cmarg1971

Benfiquista que quer ver futebol, não perde tempo com este plantel.
O resultado é mais importante que o futebol?
Ver resultados, vejo mais tarde nos media.
Joguem à bola (merda que já pareço um lagarto profundo)

fyure

Citação de: DEVILLICA em 09 de Novembro de 2020, 16:30
Citação de: fyure em 09 de Novembro de 2020, 16:28
Citação de: DEVILLICA em 09 de Novembro de 2020, 16:18
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 16:15
Porque é que bloquearam o tópico do patrão ?
Talvez é um inicio de resposta... https://maisfutebol.iol.pt/videos/5fa91f240cf2ec6e4711f20c/ha-suspeitas-que-o-benfica-tenha-ganho-um-titulo-com-recurso-a-esquemas-ilicitos
Que dor. O benfiquismo a morrer. Só de ver isto, sequer, ser conjeturado, dói. Cosme Damião, Félix Bermudes, Ferreira Queimado, Manuel da Luz Afonso, Vieira de Brito, Borges Coutinho e tantos outros homens e dirigentes que deram tudo e fizeram do Benfica um clube gigante sem esquemas estão, neste momento, às voltas nos túmulos. Não merecem eles nem merecemos nós.

Os sócios merecem isso, e todos os Vieiristas. não passaram duas semanas, os sócios quiseram mais de esses esquemas.
Os vieiristas merecem isto. Sim, concordo. E merecem que o clube seja atacado, vilipendiado... até merecem que seja acusado e tenha o nome na lama. Mas e quem nunca deu um dedo a isto? Quem é sócio há anos e anos e nunca votou Vieira? E até mesmo quem nele votou e dele se tornou descrente? Quem ama o Benfica e não mete o vigarista acima de tudo?

DaTrueMister

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 16:39

Tanto tambem não?
Está a ser investigado neste momento por corrupção desportiva, já não é por assaltos a camiões, ou por drogas, ou por Vouchers, ou outros assuntos pessoais do Vieira.

Eu sei mas infelizmente ( o ditador continuara) e felizmente para o clube tal nao acontecera

Vermelho Infinito

Este gajo veio com o discurso de nos unir e não só faz o contrário com opções que toma, jogadores, etc, como vem num momento de tumulto, faz pior e depois aparece isto para dar cabo de tudo.
Que puta de sina.

Ghost.Of.Red

Vinha ao tópico do Vieira, mas também pode ser aqui:

Baza pah.

Tu, o teu pdt e a cambada de incompetentes, aldrabões e chupistas que pulualm no Benfica.

fpie

Citação de: DaTrueMister em 09 de Novembro de 2020, 16:44
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 16:39

Tanto tambem não?

Eu sei mas infelizmente ( o ditador continuara) e felizmente para o clube tal nao acontecera

pode ser que se o Benfica descer de divisão, ganhe uns joguinhos, mesmo assim não é facil porque na 2ª tambem se joga à bola

Baron_Davis

Bingo topo mundial:

Precisa de tempo

Calendário

Foi enganado pelo Luís (a minha preferida se me permitem)

Não tem plantel

Precisa de reforços

Bernardo Silva seu malandro

Joguemos!