Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Sempre fui contra a sua vinda e neste momento sou contra a sua permanência no Benfica, pelo conjunto de situações que foram acontecendo ao longo das últimas semanas, muitas das quais "extra-futebol".

Contudo, neste momento seria absolutamente irrelevante mandá-lo embora. Ele deveria ir, sim, mas trocar de treinador com esta direcção e com este balneário terá um efeito praticamente nulo.

R3D3V1L

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 19:56
Sempre fui contra a sua vinda e neste momento sou contra a sua permanência no Benfica, pelo conjunto de situações que foram acontecendo ao longo das últimas semanas, muitas das quais "extra-futebol".

Contudo, neste momento seria absolutamente irrelevante mandá-lo embora. Ele deveria ir, sim, mas trocar de treinador com esta direcção e com este balneário terá um efeito praticamente nulo.

Concordo que o Jesus anda desnorteado e não está bem, mas também que concordo que mandá-lo embora e manter a direcção... só deve poupar no ordenado do Jesus... de resto os problemas mantém-se!

DBdennisDB

Citação de: R3D3V1L em 09 de Novembro de 2020, 19:57Concordo que o Jesus anda desnorteado e não está bem, mas também que concordo que mandá-lo embora e manter a direcção... só deve poupar no ordenado do Jesus... de resto os problemas mantém-se!

Tambem com a febra, que tinha la no Brasil...o rapaz anda seco, aqui.

jbAguia

Domenec despedido. Vai antes que seja tarde! Paguem-lhe o avião ao menos.

jbAguia

Agora a sério. Eu já disse isto aqui antes, é óbvio que o JJ está a demonstrar uma apatia fora do normal. A saída do JJ do flamengo, para mim, não é normal. Parece que foi forçosa e repentina, especialmente após um ano de imenso sucesso desportivo no flamengo.

Já pensaram porque é que o JJ só queria UM ANO de contrato?
Qual a razão que o fez sair de um clube onde ele era endeusado?
Porquê voltar ao Benfica sabendo que a maior parte dos adeptos o odeia e o considera um ingrato?

franciscoafonso

Citação de: jbAguia em 09 de Novembro de 2020, 20:04
Agora a sério. Eu já disse isto aqui antes, é óbvio que o JJ está a demonstrar uma apatia fora do normal. A saída do JJ do flamengo, para mim, não é normal. Parece que foi forçosa e repentina, especialmente após um ano de imenso sucesso desportivo no flamengo.

Porquê voltar ao Benfica sabendo que a maior parte dos adeptos o odeia e o considera um ingrato?
Há aqui duas coisas.

Uma é o "passar pano". Coitadinho do Jorge, obrigado a voltar. Se o obrigaram a voltar é porque também esteve ou está metido em merdas onde não devia. Porque quem não deve nada a ninguém diz um "Não estou interessado, mas obrigado".

Outra, é que ele sempre disse que queria voltar para Portugal. Esta tese da infelicidade de não estar no Brasil é absurda.

IloveSLB2014

Marcos Braz disse que o próximo treinador do Flamengo está no campeonato brasileiro.

Vamos gramar com o Jorje mais 1 bocado

andoaleme

Citação de: jbAguia em 09 de Novembro de 2020, 20:04

E? Qual a conclusão que veio de borla e coagido?!

jbAguia

fodasse, os flamenguistas voltaram a invadir as nossas redes sociais...

Diferreira

Não vale sequer o que se pagou pelo jato privado e pelas tarjas de boas vindas.

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 20:21
Marcos Braz disse que o próximo treinador do Flamengo está no campeonato brasileiro.

Mas pensavam o que? Que jj agora ia voltar ao Brasil? Tenham juizo....

No final da epoca de merda que vamos ter, aí acredito.

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 19:23
O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube.

A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF

Já foi?

O Dome, como bom Guardiolista que é, achou-se mais inteligente que os outros e quis mudar tudo. Tivesse mantido o que estava e arriscava-se a ganhar um campeonato como o RV.

jmpph

Farto da conversa do Flamengo. Está sempre a falar deles. Faz um favor a todos nós e volta lá para o clube onde, como tu dizes, "m'amavam".

VOO RASANTE

Reforma dourada à pala do Benfica nem mais.

Pokrl

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 20:21

O corpo do Jorge saiu do campeonato brasileiro mas a mente por lá ficou. Não percamos a esperança.