Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

São precisos outros 100M para o "top mundial" fazer a diferença num campeonato de mijas na escada

Livrinhos

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:13
Citação de: Livrinhos em 22 de Novembro de 2020, 00:03
Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 23:54
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...

A missa do costume... gozas o prato.

Ai a minha é que é a do costume? Que nome podemos dar á tua e á da maioria?! Essa sim, é sempre a mesma, nao tenho culpa de as coisas nao correrem como voces querem. Nem que vos mostrem isso na cara voces admitem, como foi o caso de hoje. A maior parte dos putos da formaçao nao têm qualidade para jogar na equipa principal, dói mas é a verdade. Muitos deles ainda sao muito novos, no entanto voces querem que eles joguem á força. Nao vos chegou o que se viu na época passada. Temos pena...

Qual é que é a minha, sabes? Ou estás novamente a usar poderes da adivinhação?

Tão básico. Dá pena.

sbremoved_28408

Citação de: slb1985 em 21 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:43
Diz que faltam outras coisas a esta equipa à parte das questões técnico tácticas.
Falta tudo a esta equipa. Parte mental, parte táctica, e o mais importante têm de deixar de ser uma equipa de pichas murchas com competitividade de CNS
O que ele quis dizer, é que falta atitude competitiva e tem toda a razão. A jogadores que parece que andam a fazer frete. Está merda, é resultado da exigência dos últimos anos, pensei que com o JJ isto ia ao sítio rapidamente. Mas já vi que é preciso limpar o balneário de alguns que lá andam.
Absolutamente de acordo.

É fundamental erradicar a cultura do deixa-andar que se foi instalando no departamento de futebol do Benfica nos últimos 5 anos, com a responsabilidade de Bruno Lage e, principalmente, de Rui Vitória. Só não viu quem não quis, não foi por falta de aviso.

Mais do que questões técnico-tácticas, esse é o grande problema.

Innuendo

Estamos tão a frente da concorrência que temos dois treinadores principais a ser pagos pelo clube.
Um para andar a coca-los em casa (fez muito bem a exigir até ao último cêntimo) outro para se pavonear e ganhar a reforma, sabotando o clube por dentro tal como o amigo de bigode.

10 anos a frente

SousaLB

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2020, 00:24
Este gajo é mesmo execrável. Rasgar os jogadores em plena conferência de imprensa. Foda-se..
Calma, ele mudou.

tjdy

Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

jbAguia

Está mais convencido e senil. Acha que pode dizer tudo e fazer tudo lá dentro porque foi ele que garantiu a eleição do vieira.

Livrinhos

Foi à equipa B, juntamente com esta estrutura de trazer por casa, buscar o puto que estava a fazer um início de época arrasador, para o abancar e dar-lhe ZERO minutos no campeonato até ao momento.

O Gonçalo jogou 10 minutos na Liga Europa. O Ferreyra não joga quase há 1 ano.

A figurinha deste gajo e de todos os outros que andam aqui (e não só) a justificar esta gestão de merda, é asquerosa e nojenta.

Depois aparecem as SMS e lá vão os putos.

tjdy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2020, 00:26
Diz que faltam outras coisas a esta equipa à parte das questões técnico tácticas.
Falta tudo a esta equipa. Parte mental, parte táctica, e o mais importante têm de deixar de ser uma equipa de pichas murchas com competitividade de CNS
O que ele quis dizer, é que falta atitude competitiva e tem toda a razão. A jogadores que parece que andam a fazer frete. Está merda, é resultado da exigência dos últimos anos, pensei que com o JJ isto ia ao sítio rapidamente. Mas já vi que é preciso limpar o balneário de alguns que lá andam.
Absolutamente de acordo.

É fundamental erradicar a cultura do deixa-andar que se foi instalando no departamento de futebol do Benfica nos últimos 5 anos, com a responsabilidade de Bruno Lage e, principalmente, de Rui Vitória. Só não viu quem não quis, não foi por falta de aviso.

Ora aí está um comentário lúcido mas que nao interessa a muita gente...

Geovanni95

Este foi o treinador que usou a inexperiência do João Palhinha para se defender de uma derrota do Sporting no Dragão em 2018.

Só os cegos da direção é que acham boa ideia em apostar neste espantalho.

J_PN

Poucas pessoas no desporto nacional metem mais nojo que ele. A presunção e o típico chico espertismo portugues metem realmente nojo.

Não vejo a hora deste gajo voltar a por-se no caralho, ganhe o que ganhar o Benfica merece muito mais tanto a nível pessoal e profissional. Muito rasteiro, estava bom para treinar o Porto.

SousaLB

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2020, 00:26
Absolutamente de acordo.

Ora aí está um comentário lúcido mas que nao interessa a muita gente...
Deve ser lixado teclar com os intestinos.

Parabéns pelo vosso esforço.

Patton

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 00:18
Citação de: brunodiaslb em 22 de Novembro de 2020, 00:15
Grande descasca nos putos na CI. Que personagem ridícula.
Só me pergunto o que tinha na cabeça quem ansiava pelo regresso deste tipo.
Descasca?! Não disse nenhuma mentira... o menos mau dos jovens foi mesmo o João Ferreira!
E o Gonçalo Ramos devia de facto ter jogado muito mais, ainda por cima tinha ganho algum ritmo na seleção! Se quer fazer parte do futuro do Benfica tem que sobressair nas oportunidades que tem... sobretudo nestes jogos com defesas fracos! E o Jesus se calhar verbalizou isto também para picar um bocadinho o jogador! Exigência exige-se!

MaFd_R@_SLB

Por muito que nos custe acho que não vai resultar este regresso do JJ. Espero estar completamente enganado!

tjdy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.