Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbstriker

Se o Gonçalo Ramos desiludiu neste jogo, a jogar acompanhado por uma equipa secundária do Benfica, o que dizer de outros jogadores que desiludem semana após semana, e que são constantemente convocados, e a maior parte das vezes são titulares na equipa!

Slevin Kelevra

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2020, 11:00
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2020, 10:59
Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2020, 10:57
De recordar que tivemos o Pochetino na mão.

Recusámos o gajo, e preferimos trazer Jesus. Nunca esquecer


E eu até acho o Jesus um bom treinador no geral, mas recusar Mauricio Pochetino para ter cá este gajo...
Lol, é claro que não recusámos. O que não invalidade que não tenhamos feito tudo o que devíamos.

Mas neste clube só se vai o "extra mile" para o Jesus. Para mais ninguém.

Não tenhas dúvidas que Luís Filipe Vieira preferiu o Jesus ao Pochetino
JJ tava apalavrado desde Março.
Pochetino foi só para despistar...

Francescoli

Fez um mau jogo, é um facto. Não se pode escamotear isso. Se é só isto que ele vale, não chega a lado nenhum.

Contra uma equipa do CP e ele tem jogado, tem treinado...

Esperava mais do treinador mais bem pago em Portugal.

Mr. Berg

Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2020, 10:57
De recordar que tivemos o Pochetino na mão.

Recusámos o gajo, e preferimos trazer Jesus. Nunca esquecer


E eu até acho o Jesus um bom treinador no geral, mas recusar Mauricio Pochetino para ter cá este gajo...
Desde quando é que tivemos o Poche na mão? ;D

Mikeslb1904

Citação de: Slbstriker em 22 de Novembro de 2020, 11:32
Se o Gonçalo Ramos desiludiu neste jogo, a jogar acompanhado por uma equipa secundária do Benfica, o que dizer de outros jogadores que desiludem semana após semana, e que são constantemente convocados, e a maior parte das vezes são titulares na equipa!

E ficamos todos a saber que este foi o melhor jogo do Gil...

Ainda bem, fico mais tranquilo!


Sinceramente,... O ponto a que o Benfica chegou é triste, muito triste!

Que dor de alma!


J_PN

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2020, 19:20
Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2020, 19:17
Se der merda já tem o discurso preparado.

"Vocês viram que eu lhe dei uma chance mas não se pode ganhar com a formação ".

Naturalmente, este gajo tem muitos anos disto. Esta convocatória é win-win para ele. Mete um onze que nunca jogou junto para no fim ter pretexto para cagar de vez na formação e assim provar o seu ponto.

Muitos anos de jesuismo no lombo.

está diferente

timduncan


Flirt4ever

Continua o mesmo ser humana reles. Não mudou absolutamente NADA, tal como muitos aqui escreveram.

O pessoal que lhe andou a lamber o cu e a escrever que só com ele é que era possível e mais barbaridades dessas... olhem, parabéns, têm o que merecem.

tiago_alexx

veio para ca, apenas, para fazer campanha presidencial pelo impostor de bigode. Se duvidas houvesse, basta relembrar que ele disse que so queria assinar por 1 ano

Barolas

Fazer deste Sr. um super treinador, quando depois de ganhar tudo no Brasil ninguém lhe pega, é obra! Mas muitos vão continuar a dizer que é do melhor que pode haver.  Foram 100 M mas ainda precisa de mais uns M para ver se vence o dificílimo campeonato português. Só visto... Forte com os fracos e fraco com os fortes!

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2020, 11:35
Fez um mau jogo, é um facto. Não se pode escamotear isso. Se é só isto que ele vale, não chega a lado nenhum.

Contra uma equipa do CP e ele tem jogado, tem treinado...

Esperava mais do treinador mais bem pago em Portugal.

O Benfica fez um mau jogo. Os jogadores do Benfica também.

O Jorge Jesus não, caiu-lhe ontem na mão esta equipa 2h antes... coitado, ninguém merece.

Endless

Citação de: Mr. Berg em 22 de Novembro de 2020, 11:36
Citação de: Génio da Luz em 22 de Novembro de 2020, 10:57
De recordar que tivemos o Pochetino na mão.

Recusámos o gajo, e preferimos trazer Jesus. Nunca esquecer


E eu até acho o Jesus um bom treinador no geral, mas recusar Mauricio Pochetino para ter cá este gajo...
Desde quando é que tivemos o Poche na mão? ;D

No mesmo dia que o Cavanni aterra em Lisboa...numa quarta feira...

N1c0


Lopes1986

Esta diferente...
Esta mais treinador...
Esta mais ponderado nas suas palavras...

mi mi miccoli

E do pizzi também esperavas mais?