Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

casr26

Citação de: força Benfica em 30 de Novembro de 2020, 21:26
Que figuras eram aquelas no nosso segundo golo?

Que se passou?

Tenho cá para mim que tem dedo do Vidigal que tem a mania de ser gozão....depois o JJ com a sua classe habitual respondeu como se viu  :smokin:

Hocuspocus

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2020, 21:27
Citação de: Karel Alinho em 30 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2020, 21:15
Adorava ter visto toda esta exigência para o futebol vistoso nos tempos dos dois padeiros anteriores. O Marítimo não teve uma bola de golo, foi uma vitória importante para recuperar índices anímicos e a partir daqui reconstruir tudo quase do zero. Num relvado destes e com anti jogo permanente deviam querer caviar

Desculpa, mas não houve? Caramba, se houve treinadores mais escrutinados e a quem se exigia tudo eram aos dois anteriores.

Recuperar índices anímicos? De quê? Da merda que se anda a fazer há 5 jogos? Reconstruir tudo do zero, depois de 100M e uma pre-época em que se vendeu tudo como perfeito e "este ano vai ser de arrasar"? Eu proprio vi uma equipa na pré-época e com os primeiros jogos em alta rotação, grandes dinâmicas e posicionamentos quase perfeitos...para agora se ver isto é ainda se vir falar em Relvado destes e anti-jogo? Aqueles passes e receções eram culpa dos tufos ou da evidente falta de tudo?

Epá menos! E vergonha, não?

Estás a brincar comigo? O padeiro do Rui Vitória era quase unânime até fazer 0 pontos na Champions e o Lage era o novo Mourinho, até uma Igreja teve. Depois, claro, quando as coisas correrem foi porque lhe fizeram a cama e essas patacoadas

Até para fazer zero pontos é preciso conseguir qualificar-se para a champions.

van33

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 21:27
Qualquer dia temos a Teresa Guilherme a moderar este tópico.
Apesar de reconhecer que as dimensões da boca da Teresa Guilherme são colossais, nada bate a quantidade de merda que este ser vivo debita.

luis.live

Citação de: Flavius Julius em 30 de Novembro de 2020, 21:26
Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:22
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2020, 21:15
Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:06
O problema é a comunicação. Diz que vai jogar o triplo e por aí fora. fosse mais humilde e as coisas seriam diferentes. Hoje a equipa no global esteve bem. vestiram o "fato de macaco"  , lutaram , quiseram vencer o jogo , o Belga esteve imperial. Gostei da atitude.
Siga para bingo...

Eu acho que teve o discurso que tinha que ter.

Farto de discurso de conas.

Mas em campo tem estado muito longe do que prometeu, mas a época ainda só tem 2 meses, atendendo a que as seleções fizeram tudo parar 4 semanas pelo menos. Vai ter de mostrar em campo o que falou.

Não concordo. O discurso no inicio da época foi "exagerado". O JJ está a começar do zero , com uma equipa nova , sabia lá ele se o SL BENFICA ia jogar o triplo ou não!! pôs -se a jeito.

depois daquele discurso a fasquia está muito alta. O porko do Lopetegui tb gastou milhões e milhões e ganhou bola. Não é por se gastar muito que se vai ganhar tudo.
Ele (JJ) está a começar do zero , está a construir uma equipa , devia de ter mais cuidado com o discurso. Agora está f@dido.
Fodido está o Benfica...

isso veremos no final da época. Agora independentemente do que acontecer o JJ está sempre f@dido. colocou a fasquia demasiado alta , num contexto onde está a começar um ciclo.

Astor

O problema aqui foi mesmo o "é natural que não entenda o que é qualidade no futebol" para uma jornalista mulher, dando obviamente a entender que ela não entende porque... é mulher. Até pode nem ter sido essa a intenção dele (embora conhecendo a personagem duvido) mas é só mais um exemplo da falta de classe deste senhor.

abar85

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2020, 21:27
Citação de: Karel Alinho em 30 de Novembro de 2020, 21:25
Adorava ter visto toda esta exigência para o futebol vistoso nos tempos dos dois padeiros anteriores. O Marítimo não teve uma bola de golo, foi uma vitória importante para recuperar índices anímicos e a partir daqui reconstruir tudo quase do zero. Num relvado destes e com anti jogo permanente deviam querer caviar

Desculpa, mas não houve? Caramba, se houve treinadores mais escrutinados e a quem se exigia tudo eram aos dois anteriores.

Recuperar índices anímicos? De quê? Da merda que se anda a fazer há 5 jogos? Reconstruir tudo do zero, depois de 100M e uma pre-época em que se vendeu tudo como perfeito e "este ano vai ser de arrasar"? Eu proprio vi uma equipa na pré-época e com os primeiros jogos em alta rotação, grandes dinâmicas e posicionamentos quase perfeitos...para agora se ver isto é ainda se vir falar em Relvado destes e anti-jogo? Aqueles passes e receções eram culpa dos tufos ou da evidente falta de tudo?

Epá menos! E vergonha, não?

Estás a brincar comigo? O padeiro do Rui Vitória era quase unânime até fazer 0 pontos na Champions e o Lage era o novo Mourinho, até uma Igreja teve. Depois, claro, quando as coisas correrem foi porque lhe fizeram a cama e essas patacoadas

E o JJ no primeiro ano como foi?

Lurgee

Jesuítas, façam um favor a vós mesmos:

Apareçam apenas quando o JJ ganhar o campeonato.

Aí podem aparecer e perguntar "onde estão o que diziam mal do JJ"....

Até lá abstenham-se.

redglobe

Citação de: Vascolptt em 30 de Novembro de 2020, 21:20
Parece um cachorro daqueles minorcas que está sempre a ladrar e depois vai o tonto do dono lhe agarrar

Judas Dachshund Pinheiro.

Ele ao colo do arguido a levar umas festas. É o atual cenário de quem manda.

Julião Veiga

Até ao 2º golo não tenho muito a apontar. Após o golo foi um desastre, mesmo sem o Marítimo ter criado grande coisa.

GTtdi_SLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Novembro de 2020, 21:24
Como é que se pode ficar contente com esta merda?
Jogámos contra a pior equipa do campeonato, os homens não conseguiam fazer + que 2 passes seguidos.

É esperar pela próxima equipa que consegue trocar minimamente a bola e passamos mais uma vergonha. E pode ser já Quinta-feira, a ver pelo último jogo contra eles..

e o que dá que pensar é que mesmo sem saberem fazer 2 passes seguidos estiveram na frente e mesmo no final do jogo podiam ter empatado. E isso diz mais da sem vergonha que é o SLB actual e não deles (que ninguém espera nada de uma merda de marítimo)

Kurt Cobain 10

É isso passa a mão do pêlo do cavalo de troia  :estrelas:

Slb23

Acho que globalmente foi dos jogos mais conseguidos desde que voltou.

O Maritimo excetuando aquela borrada do Otamendi nunca criou qualquer tipo de perigo.

Temos dois problemas graves, a falta de confiança dos centrais e a falta de um patrão a meio campo que traga coesão e critério com e sem bola. E as situações estão interligadas, aquele trio composto pelos centrais e o médio mais defensivo estão com uma ligação horrível.

Chairman

Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:26
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:18
Ah pois não. Nem se criticava o Lage quando teve 33V em 34 jornadas.

pois, esse é o problema. passamos a vida a criticar. quando se ganha , quando se vence. claro que os infiltrados adoram isso , mas os sócios deveriam de ter uma postura diferente.
Podes então dizer-me que postura devia ter, se faz favor? Gostava de saber.

Slevin Kelevra

Citação de: força Benfica em 30 de Novembro de 2020, 21:26
Que figuras eram aquelas no nosso segundo golo?

Que se passou?
Bocas para o Lito por causa do anti jogo do Marítimo.
Algo como: " atirem-se agora para o chão!!"

Kurt Cobain 10