Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2020, 22:09
Gostava que me mostrassem um comentário daqui a dizer que o JJ não devia ter criticado o anti jogo do Marítimo.

Aliás vários, porque falam sempre no plural.
Criticar o anti jogo tudo bem , agora, o Elvas foi chamado para quê,  ainda por cima em tom de desprezo.
Edit - Não era para ti, desculpa.

Fenómeno

O Jesus é o treinador que ganhou a Libertadores. É.

O Jesus também é o treinador que perdeu vários campeonatos para o Rui Carlos.

O homem não tem noção do absurdo... Existem N treinadores que não são nada na Europa e são reis nas Américas.

Dito isto, o homem poderia voltar para as suas origens e treinar o Estrela da Amadora. Não faz falta no Benfica.

abar85

Citação de: nuno16577 em 01 de Dezembro de 2020, 22:31
Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2020, 22:09
Gostava que me mostrassem um comentário daqui a dizer que o JJ não devia ter criticado o anti jogo do Marítimo.

Aliás vários, porque falam sempre no plural.
Criticar o anti jogo tudo bem , agora, o Elvas foi chamado para quê,  ainda por cima em tom de desprezo.
Edit - Não era para ti, desculpa.

:drunk:

Eu vou continuar à espera, já que há quem diga que foi isto que aconteceu.

Slevin Kelevra

Ponto 1: não gosto do JJ.

Ponto 2: farto do politicamente correto

Ponto 3: com tanta coisa para pegar com o JJ e estão a fazer um filme com isso?

O caso com o Litos é uma resposta bem dada a um treinador useiro no anti jogo há anos.

O facto de o ter mandado ir treinar o Elvas  é com o sentido que este tipo de futebol do Litos é pouco digno de uma equipa da primeira Liga, é futebol de distrital.
Não venha o Litos armar-se em virgem ofendida pois já merecia uma resposta assim há muito, apanhou um que não sabe o que é o politicamente correcto e levou com uma conversa que muitos pensam mas não dizem.

Já o Elvas aproveitou a publicidade e pós se em bicos dos pés e tiveram os seus 15 minutos de fama.

Quanto à jornalista, JJ teve azar por o ter dito a uma mulher porque se fosse a um homem não haveria este histerismo.
E conhecendo JJ como muitos conhecem, fosse quem fosse que lhe aparecesse a frente a questionar a falta de qualidade do jogo da equipa ( que existe, e a pergunta é bem feita) levava com aquela resposta torta.

Último ponto, porque não dedica a CMTV o mesmo tempo a excursionar as palavras do Ceicao sempre que é deselegante com jornalistas ou colegas de profissão?

Ah pois é não dá audiências.

Kampz

Vou só deixar aqui um pensamento.

O Porto não sofre golos há 4 jogos seguidos na UCL. O Porto hoje não sofre golos do City com uma defesa composta por Manafá, Mbemba, D.Leite, Sarr e Zaidu.

Repito: Manafá, Mbemba, D.Leite, Sarr e Zaidu.

Este artista emprestou o Florentino, encostou o Weigl e continua a querer colecionar centrais enquanto joga com Gilbertos, Gabrieis e Pizzis a 8.

A sorte é que ele, como a estrutura bairrista, percebem muito da futabole.

Kravgnar

Eu acho que é um treinador acima da média, em algumas coisas bastante acima da média...e tem outras onde é abaixo.

É um treinador com grande entendimento do jogo, mas isso não faz dele um treinador de elite, como ele próprio está convencido que é.

A sua passagem pelo Brasil, onde fez um trabalho excepcional (que fique claro) deu-lhe uma dimensão em Portugal e no Brasil bem maior que o seu valor, até porque beneficiou de 2 imprensas (Portuguesas e Brasileira) que são, por motivos diferentes, bastante medíocres no que ao desporto diz respeito.~

Até porque o Gallardo tem feito mais na América do Sul e não goza nem de 10% deste estatuto, também porque apesar de tudo a imprensa Argentina é mais séria e inteligente.

Com este endeusamento ele próprio chegou ao Benfica com uma moral de quem se acha maior que o clube, de quem acha que nada tem a provar...E esta arrogância, esta má arrogância (porque há aquela que até é útil), tem sido prejudicial ao Benfica.

Mas honestamente? Tou numa de "que se f*da"...foi com esse espírito que o recebi.

Claro que amo o meu Benfica e quero que ganhe, sempre. Mas se há coisa que eu quero mais do que ganhar é ver esta corja ir toda de c*na do Benfica.

O Jesus é o melhor que podemos ter neste Benfica de Vieira, e Vieira é o melhor que o Jesus pode ter. Mas nenhum deles é o melhor para o Benfica.

Lord_of_Tuborg

Adeptos do Real Madrid a pedirem o Pochettino, vai que é tua..... TOP5

Endless

A resposta ao Lito é..."coiso"

Não se pode colocar em biquinhos de pés quando já fez o mesmo.

vermelhoftw

Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2020, 21:47
Só agora li o que disse do Messi.

Não tem nada a ver com o Benfica...mas que asno, que falta de tudo, a começar pela educação e acabando no carácter.

FDXXX tambem so li agora, revela toda a sua ignorancia, tanto como pessoa como sobre futebol, vale NADA... uma merda de treinador e pessoa, so mesm o neste circo actual e que este roto volta pra o nosso clube, mas pronto ja espero de tudo vindo destes cornos da direcçao

Kravgnar

O Messi até pode ser menos apaixonado pelo jogo que o Maradona, não sei, só ele e os seus saberão. Ou se calhar até é mais...novamente, só quem lida com eles saberá.

Dizer isso porque "se acha" ou porque um tem uma personalidade mais recatada ou tímida que outro...revela tanta "ignorância humana"...seria o mesmo que eu dizer que o, sei lá, Ancelotti gosta menos dos filhos que o Conceição, porque o Italiano não está sempre a falar deles ou a chorar em entrevistas.

O problema disto, é que revela um bocadinho um dos problemas de Jesus enquanto treinador, não tem esta "sensibilidade humana" que também o impede de ser um bom líder e como consequência, melhor treinador.

brunodiaslb

Citação de: Kampz em 01 de Dezembro de 2020, 22:38
Vou só deixar aqui um pensamento.

O Porto não sofre golos há 4 jogos seguidos na UCL. O Porto hoje não sofre golos do City com uma defesa composta por Manafá, Mbemba, D.Leite, Sarr e Zaidu.

Repito: Manafá, Mbemba, D.Leite, Sarr e Zaidu.

Este artista emprestou o Florentino, encostou o Weigl e continua a querer colecionar centrais enquanto joga com Gilbertos, Gabrieis e Pizzis a 8.

A sorte é que ele, como a estrutura bairrista, percebem muito da futabole.

O jogo do Porto hoje não devia servir de exemplo tal foi o banho de bola que levaram. Poucas vezes passaram do meio campo e foram bolas tiradas em cima da linha, golos anulados, falhanços em cima da linha e defesas quase impossíveis do redes.
Uma defesa, estando bem, não sofre 20 remates num jogo com o autocarro estacionado. Se fosse o Benfica a fazer isso havia aqui gente a criticar porque não conseguíamos jogar contra uma equipa como o City. Mais ao menos o que fizemos o ano passado com o Leipzig e que estávamos a ganhar 2-0. Se o Lage tivesse feito o que o JJ tem feito em todos os jogos talvez tivéssemos passado.

Grizzli

So mesmo uma merda de pessoa podia sequer concordar em aceitar o cargo quando outro colega ainda estava no activo.

Se ainda nos guiasse a grandes conquistas? Nem isso..enfim.

E esperar que esta corja e seguidores de LFV.

O Benfica mais tarde ou mais vai acordar.
Ate la..nao levam mais um tostao meu

abar85

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Dezembro de 2020, 22:42
Adeptos do Real Madrid a pedirem o Pochettino, vai que é tua..... TOP5

O quê? Que ingratos! Tem lá o homem que lhes deu quantas ligas dos campeões?

Skymaster

O discurso deste artista sobre o melhor jogador do mundo, o Lionel Messi, é de corar de vergonha alheia.

Carminati

Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2020, 22:19
Citação de: Carminati em 01 de Dezembro de 2020, 22:18
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2020, 22:04
Sim, porque o Benfica ganha ou perde por causa do que é escrito num fórum.

É como as eleições.

Aí não! Aí basta um bom sistema informático.
ok Trump