Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

É realmente incrível o desnorte que se vive neste clube. Traz-se um lateral que o treinador conhece e poucas semanas depois fica provado que não serve. Trazem-se 3 centrais, perfazendo cinco, mas tem mesmo de vir outro. Por fim, dispensa-se o Tino porque não ia jogar e afinal precisamos de um 6.

Este clube é incrível.

Dalone

Citação de: Merkel em 05 de Dezembro de 2020, 11:59
Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2020, 11:26
A liga europa e a sucessora da taca uefa. Nao me lembro de se andar a desvalorizar a final da taca uefa do eriksson nos anos 80.
Ha muito para criticar o jesus, andar a desvalorizar as finais da liga europa com ele nao e um bom caminho.

É sucessora, mas desde que os países do top 5 colocam 4 equipas na Champions (e ainda outros 2 ou 3), é evidente que o nível desta liga Europa é muitíssimo mais baixo do que o da antiga taça UEFA

É assim tão baixo?

Clubes qualificados para a próxima fase - Roma, Young Boys/Cluj, Arsenal, Molde/Rapid Viena, Slavia Praga, Leverkusen, Rangers, Benfica, Granada, PSV, Napoli, AZ/Real Sociedad, Braga, Leicester, Lille, Milan, Villarreal, Antwerp, Tottenham, Dinamo Zagreb, Feyernoord/Wolfsberg, Hoffenheim e Estrela Vermelha.

Clubes relegados ou possíveis pelo terceiro lugar da Champions - Salzburg/Lokomotiv Moscovo, Real Madrid/Inter/Shakhtar/Mochengladbach, Olympiakos/Marseille, Atalanta/Ajax, Krasnodar, Lazio/Club Brugge, Dínamo Kiev/Ferencváros, PSG/Manchester United/RB Leipzig.

Eu diria que deve ser dos melhores anos da Liga Europa em termos qualitativos. O que não é justificável é o Benfica andar a disputar a fase de grupos da mesma, devia estar sempre na elite.

ruibenfica80

Eu gostava de saber se os que se babam pela Liga Europa consideram o Sevilha um GRANDE EUROPEU.

É que o Sevilha já tem 6........

Então nós para sermos um GRANDE EUROPEU.....precisaremos de quê? De umas 10???

Alguém tem a lata de achar que o Sevilha é sequer considerado na lista de clubes para uma Superliga Europeia???

Vá....enfiem lá o nariz de palhaço e atrevam-se a dizer que sim, que o Sevilha estará lá na Superliga Europeia.

E repito, eles já levam 6 LE no museu!!!! 6 meus caros!!!!

Armani

Citação de: ruibenfica80 em 05 de Dezembro de 2020, 12:10
Eu gostava de saber se os que se babam pela Liga Europa consideram o Sevilha um GRANDE EUROPEU.

É que o Sevilha já tem 6........

Então nós para sermos um GRANDE EUROPEU.....precisaremos de quê? De umas 10???

Alguém tem a lata de achar que o Sevilha é sequer considerado na lista de clubes para uma Superliga Europeia???

Vá....enfiem lá o nariz de palhaço e atrevam-se a dizer que sim, que o Sevilha estará lá na Superliga Europeia.

E repito, eles já levam 6 LE no museu!!!! 6 meus caros!!!!

Uishh Entrada para vermelho

TMMSLB

Salvio18

E quando o Jesus dizia antes das eleições que pra voltar ao Benfica só havia uma pessoa capaz de o fazer mudar de ideias, e essa pessoa era o Vieira.

Vendo as notícias no Brasil afinal havia outra. Ou melhor, outros. Voltou porque os jogadores cagaram-lhe de cima, não foi pelo grande lider afinal.

Comeu quem quis, e o resultado é ficarmos amarrados à mediocridade mais uns anos.

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan em 05 de Dezembro de 2020, 12:07
É realmente incrível o desnorte que se vive neste clube. Traz-se um lateral que o treinador conhece e poucas semanas depois fica provado que não serve. Trazem-se 3 centrais, perfazendo cinco, mas tem mesmo de vir outro. Por fim, dispensa-se o Tino porque não ia jogar e afinal precisamos de um 6.

Este clube é incrível.
O Tino não foi dispensado

Iron Mask

O Gabigol lambia-lhe os colhões em todas as entrevistas. Esta notícia cheira a encomenda.

Não obstante, é bem provável que houvesse saturação no plantel do Flamengo. É uma das razões para as segundas temporadas dele serem sempre piores.

Zlatan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2020, 12:25

Este clube é incrível.
Ugh, ok.

MTrigueiros

Este clube é incrível.

É uma questão semântica.

O Tino estava no plantel e saiu com o aval do treinador. Agora quer outro? Que brincadeira é esta?

Parece os putos. "Não gosto destes ténis, vão para o lixo." "Oh pai, não tenho tenis, quero uns novos".

Dalone

Citação de: Iron Mask em 05 de Dezembro de 2020, 12:26
O Gabigol lambia-lhe os colhões em todas as entrevistas. Esta notícia cheira a encomenda.

Não obstante, é bem provável que houvesse saturação no plantel do Flamengo. É uma das razões para as segundas temporadas dele serem sempre piores.

A segunda temporada dele no Flamengo estava a limpar tudo, só aquando da saída é que começaram a cair a pique. Mas sim, as segundas épocas dele em geral são sempre más, mas não acredito que seja por saturação até porque a grande maioria elogia-o e agradece por o ter tido como treinador, é notícia plantada obviamente.

Zlatan

Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2020, 12:28

Este clube é incrível.

É uma questão semântica.

O Tino estava no plantel e saiu com o aval do treinador. Agora quer outro? Que brincadeira é esta?

Parece os putos. "Não gosto destes ténis, vão para o lixo." "Oh pai, não tenho tenis, quero uns novos".

Ele sabe a história e sabe que é uma questão semântica, mas como é o JJ quer fazer perder-me tempo. Não vale a pena.

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2020, 12:28

Este clube é incrível.

É uma questão semântica.

Não é uma questão de semântica, é uma mentira pura e dura. Mais uma. E já sabemos que as mentiras neste fórum relativamente ao JJ se arrastam por anos e anos, pelo que convém combatê-las desde o início (apesar de eu não ter grande esperança, porque quando há má intenção de quem mente não há muito a fazer).

O Tino no ano passado já era a 3ª ou 4ª opção. Este ano assim ia continuar, pelo menos no início da época. E quis sair para jogar regularmente, não quis esperar mais, o que é legítimo.

Se tivesse ficado se calhar agora já jogava, ou então continuava a contar pouco. Nunca saberemos.

BENFIKA

Essa questão das segundas épocas do JJ já foi cá debatida aquando da sua primeira passagem. A forma de ser do JJ desgasta as pessoas porque é extremamente exigente e não tem qualquer capacidade de criar empatia com as pessoas.

Essa forma de ser até é tolerável ou engraçada quando se está a ganhar, quando as coisas começam a correr mal e tens que ouvir todos os dias um gajo aos berros e insultos, as coisas já não são toleráveis.

Juntando a isso a postura dele do "eu ganho, nós empatamos e eles perderam", tem-se um caldo perfeito para uma equipa começar a destabilizar.

sbremoved_28408

Sim, as segundas épocas são más por causa do desgaste mas as épocas seguintes são boas porque o desgaste deve desaparecer por magia lol

Vocês pensam sequer nas coisas que dizem? Que lógica é que isso tem?