Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

serebotna

Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:27
Citação de: Guilherme20 em 06 de Dezembro de 2020, 22:23
Colocar o Seferovic à frente do Goncalo, a muito custo ainda consigo perceber Agora colocar o Seferovic, em qualquer situação, antes do Waldschmidt só pode ser incompetência.
O mesmo para quem ainda coloca o Pizzi a titular.

O Sefe ja devia ter sido vendido ha muito tempo. Muiiiito tempo. Gastam-se milhoes em incognitas e depois para poupar uns tostoes andamos com p.l. que custam pontos ha varias epocas.
Eu defendi logo a venda mal ganhamos o campeonato com o Lage. Era a altura ideal, pelo menos 20M conseguia-se. Agora nem 5M.

Keiroxes

Pedrinho e Chiquinho foi pra quê?tás ainda mais nabo do que na primeira passagem, que miséria de futebol, não contrates dois laterais  em janeiro que não é preciso

Montano89

Tem vergonha na cara homem! Esta equipa não joga absolutamente nada, BOLAAA!

A vitória caiu aos trambolhões vá-se lá saber como. Exige-se muito mais destes miseráveis! Muito mais!

cernache1

giiin

Citação de: Innuendo em 06 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:13
Citação de: MrCobb em 06 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
tem de pagar o que o Gilberto custou do próprio bolso

É vergonhoso, repito, vergonhoso, o Benfica ter um def direito deste nivel. Uma equipa que quer ser de nivel europeu e que gastou 200 milhoes num mercado.
Não convém esquecer o do lado esquerdo também.

O tavares tem mais que nivel para ser o def esquerdo nos proximos anos.

No jogo que eu vi, o Nuno Tavares jogou muito mal. Ataca mal, defende muito mal, perde bolas ridículas a meio do meio campo defensivo que deixam a equipa em contrape.

Se isto é ter nível para um grande clube, estamos mal.

Ataca muito bem e tem uma capacidade tecnica muito boa. Nem vou falar do fisico e do raro que é ter destes jogadores esquerdinos em Portugal, rarissimo. Tem nivel para chegar à seleccao e vai crescer com mais jogos nas pernas. 

franciscoafonso

Citação de: Julião Veiga em 06 de Dezembro de 2020, 22:28
Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2020, 22:23
Teve coragem de dizer que o Paços só teve uma oportunidade? ;D
Assim de cabeça lembro-me de 4 chances claras. Lances com o Benfica partido, onde podiam ter aproveitado melhor devem ter sido uns 6 ou 7.

Está a ficar xexé.
Perto do fim do jogo têm um 3 para 3. Não fazem o 2-0 por milagre logo após o primeiro golo. Dez minutos antes iam marcando, também.

Que falta de tudo.

Flavius Julius

Citação de: Julião Veiga em 06 de Dezembro de 2020, 22:28
Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2020, 22:23
Teve coragem de dizer que o Paços só teve uma oportunidade? ;D
Assim de cabeça lembro-me de 4 chances claras. Lances com o Benfica partido, onde podiam ter aproveitado melhor devem ter sido uns 6 ou 7.

Está a ficar xexé.
Está a ficar é burro!

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2020, 23:49
Citação de: TotoSalvio em 05 de Dezembro de 2020, 22:30
Tanta coisa com a defesa, não duvido que o Benfica vai ser a equipa menos batida do campeonato!
O Benfica já é a equipa que melhor defende em Portugal. Agora só precisa que os defesas deixem de oferecer golos ao adversário, em particular o Otamendi.
Tens noção do absurdo que acabaste de escrever ???
O Paços, repito o Paços fez 15 remates à baliza do Benfica......não há mesmo noção do ridículo

RGouveia.SLB

As substituições do Weigl e do Rafa foram completamente demenciais. A equipa ainda conseguiu jogar pior (!), e na flash ainda se gabou das subs que fez...

Fui defensor do seu regresso, mas a minha paciência esgotou-se.

xovlov

Citação de: HeijiHattori em 06 de Dezembro de 2020, 22:26
Tem um problema evidente com os jogadores alemaes da nossa equipa.

eu diria que tem problemas com todos os jogadores que não falem nada parecido com português com sotaque...

sazuke

Citação de: K9Pitbull em 06 de Dezembro de 2020, 22:28
Mais uns 100 milhões investidos e começamos a jogar futebol   O0

para ele ficar contente é questao de "investir" em quem tenha a coisa combinada

para se jogar é que é mais complicado, mas isso foi sempre

BENFIKA

Já era altura de se ver uma equipa sólida e a evoluir, infelizmente nada mudou.
Não esquecer que fomos a 5ª equipa que mais investiu neste mercado, se não estou em erro.

100M em reforços é um valor gigante!!

Marc:slb

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2020, 22:28
Citação de: Marc:slb em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Gilberto/Otamendi/Taarabt/Tavares/Everton ... Atualmente 5 jogadores que dao absolutamente 0.. Vais fazer o que JJ?
Especialmente hoje e não só pelo golo acho injusto para o Gilberto.
Para mim a unica coisa de jeito que fez foi o passe para golo.
Convido te a rever bem o jogo e a quantidade de bolas perdidas "SOZINHO" na lateral.. Até o Jesus ficava sem reacçao.. O Gilberto é simplesmente medonho, digo te mais, nem no Academico de Viseu o queria la!

HeijiHattori

Citação de: xovlov em 06 de Dezembro de 2020, 22:30
Citação de: HeijiHattori em 06 de Dezembro de 2020, 22:26
Tem um problema evidente com os jogadores alemaes da nossa equipa.

eu diria que tem problemas com todos os jogadores que não falem nada parecido com português com sotaque...
Gosta do Taarabt e do Seferovic...