Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Neto

As coisas estao claramente a correr muito mal. A equipa nao tem capacidade.

Nao sei porque, ate' porque nao sou pago para isso, mas 'e um facto.

JPE

Ou muito me engano ou JJ vai acabar por provar do mesmo veneno que o Lage provou...

Hylian

cacetadas

Citação de: Jamal em 07 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 23:27
Citação de: Jamal em 06 de Dezembro de 2020, 23:15
Estou à espera da tradução da CI para português.
Se alguém puder fazer isso agradecia.

O Gil foi o melhor do Benfica

Waldschimdt tem de fazer mais

Dei as instruções necessárias para dentro de campo

O Paços só teve 1 oportunidade de golo

O golo do spoting foi mal anulado.

Acho que não me esqueci de nada
wtf

conseguiu debitar isso tudo?

MiguelPalma92

Citação de: JPE em 07 de Dezembro de 2020, 00:05
Ou muito me engano ou JJ vai acabar por provar do mesmo veneno que o Lage provou...
De que lado? do presidente ou da merda de balneário que o Benfica tem?

TFFS

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.
Grande mister. Com Courtois, Hummels, Kanté, Thiago Alcântara e Cavani talvez já desse para dar 3-1 ao P. Ferreira.

TFFS

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Dezembro de 2020, 00:06
Ambos

MiguelPalma92

Citação de: TFFS em 07 de Dezembro de 2020, 00:06
Ambos
mais um ano na vida do Benfica 2003

MaFd_R@_SLB

O JJ gosta de ter os jogadores escolhidos por ele. Os que não forem ou são grandes craques ou então estão riscados. Sempre foi assim e vai continuar a ser assim.

Hylian

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.

6 Gilbertos. Ai é que ia ser carburar

JustMe

Citação de: Kravgnar em 07 de Dezembro de 2020, 00:01
Não sei se é a ausência de público e consequente pressão e euforia que lhe tira adrenalina...

...mas mais que as questões tácticas e técnicas o que me incomoda é ver a equipa completamente apática, tal como o treinador...que é tudo o que as equipas de Jesus nunca são, se há coisa que as suas equipas são sempre são enérgicas e "esfomeadas".

Não entendo isto, não entendo mesmo.

Exactamente. Por isso é que não compreendo quem diz que "ele sempre foi assim". Não, não foi. Nunca foi. Está apático, desligado, distante, satisfeito com pouco, irreconhecível na avaliação que faz no pós-jogo. Parece quase estar meio senil.

Puta que pariu...

R_M_1904

Estão a tentar trama-lo desde o início!
Deram 100 milhões só para o tramarem!

20Nico Gaitan20

do Balneário já está a provar... Porque não jogam ponta de um corno... Faz 1 ano.

Hocuspocus

Já nem sei o que dizer do futebol sofrível do Benfica. Qualquer equipa joga de igual para igual connosco, seja em casa ou na Luz. A sorte é que não há público nas bancadas, porque senão as coisas estavam piores.

A folha salarial do clube está completamente desajustada em relação à qualidade da equipa técnica e dos jogadores. Se olharmos para a nossa realidade, temos demasiada banalidade paga a peso de ouro.

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2020, 00:08
do Balneário já está a provar... Porque não jogam ponta de um corno... Faz 1 ano.
não limpem a turminha do COD e dos gabinetes que não é preciso