Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vascolptt

tiago_alexx

Pôr a equipa a jogar á bola ta de noite

Flirt4ever

A saída do Weigl foi do mais estúpido possível.

Bethinho

Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2020, 04:59
O que vale é que deve estar quase a sair do clube.

O Barça por este andar nao deve tardar a despedir o Koeman e tenho a certeza que nao vai deixar escapar a oportunidade de contratar um treinador de topo como o JJ.

quando mandou aquela boca ao Messe deve ter fodido tudo.  :disgust:

desinstala

É o pior 442 que já vi na puta da vida. Não há nada que se aproveite.
Qualquer treinador o consegue parar facilmente.

HeijiHattori

Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2020, 10:46

O Barça por este andar nao deve tardar a despedir o Koeman e tenho a certeza que nao vai deixar escapar a oportunidade de contratar um treinador de topo como o JJ.

Ja nem me lembrava disse. Estragou tudo! Aposto que o JJ estava no topo da lista do Barça.

CERVEIRA

Obi-Juan Kenobi

Tivemos uma oportunidade de escolher entre um treinador de projecto, que contribuísse inequivocamente para se traçar um rumo para a política desportiva do clube, ou uma manobra eleitoral.

Infelizmente, fomos para esta última opção. Nada a que o instinto de auto-sobrevivência do NGL não nos tenha habituado já.

cristiano_1904

Foste dos melhores da primeira parte? És substituído
Marcas te golo? És substituído
Jogas a segundo avançado? Entras para extremo.

Bethinho

Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2020, 10:47
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2020, 10:46

Ja nem me lembrava disse. Estragou tudo! Aposto que o JJ estava no topo da lista do Barça.

segundo o Vitor Tinto estava na shortlist antes do Koeman vir,por isso ainda deve estar lá.

TotoSalvio

O que mais me enerva são as CONSTANTES perdas de bola a meio campo, com passes tão maus e tão sem sentido.. digno de equipas de iniciados

Dessas percas de bola, a equipa adversaria raramente não cria perigo..

nigeriano

Aos poucos todos se vão juntando.

Daqui a pouco tempo serão mais de 62% a pedir a cabeça deste urso.

Fala-se tanto da qualidade que as equipas apresentam...não se vê é nada

Survivor

De mestre não tem nada.

Um autentico amestrado.

SousaLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Dezembro de 2020, 10:51
Tivemos uma oportunidade de escolher entre um treinador de projecto, que contribuísse inequivocamente para se traçar um rumo para a política desportiva do clube, ou uma manobra eleitoral.

Infelizmente, fomos para esta última opção. Nada a que o instinto de auto-sobrevivência do NGL não nos tenha habituado já.
Para vir um treinador de projecto, era preciso haver um projecto.

É precisamente por não haver projecto que o Jesus vem. Até porque, com ele, não há projecto que se aguente.