Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Com 4 meses de competição ainda anda não há uma dupla assentada no miolo

Faz lembrar o casting do Lagiola para o lugar do Félix

O que vale é que é top mundial, imagine-se se não fosse

Avante

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2020, 02:15
Citação de: Avante em 06 de Dezembro de 2020, 22:16
Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2020, 22:14
Era gajo para apostar no Pepa.

Demasiado Benfiquista.
Benfiquista o Pepa....  :D

So tu e que tens duvidas disso, Famalicense ;)

Tambèm quando afirmei aqui a uns meses/anos que Vitor Oliveira era um Benfiquista ferrenho, muitos duvidaram...

Roy Bean

Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2020, 10:52
Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2020, 10:47
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2020, 10:46
Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2020, 04:59
O que vale é que deve estar quase a sair do clube.

O Barça por este andar nao deve tardar a despedir o Koeman e tenho a certeza que nao vai deixar escapar a oportunidade de contratar um treinador de topo como o JJ.

quando mandou aquela boca ao Messe deve ter fodido tudo.  :disgust:
Ja nem me lembrava disse. Estragou tudo! Aposto que o JJ estava no topo da lista do Barça.

segundo o Vitor Tinto estava na shortlist antes do Koeman vir,por isso ainda deve estar lá.

que vá para o arsenal, n diziam q era melhor q o mourinho. 😂😂😂😂

Night Man

Fizeste tudo para que o Benfica não saísse vitorioso com aquelas substituições absurdas mas vais ter que te esforçar mais para a próxima.

Foi preciso voltar o Pedrinho (que 20M mais bem torradinhos) para o Gonçalo Ramos não mais voltar a calçar.

RGouveia.SLB

Fazias melhor figura se metesses a equipa a jogar de forma minimamente decente, em vez de andares em modo pavão e comparares-te ao Klopp.

ARRG

By Jasus  "nem sei em que lugar estamos"  :-X

MFMoedas

Está tudo tão mal e tão errado neste Benfica que nem sei para onde apontar o dedo.

Pedro.SLB.71

Continua a ser um "bazofia" e nunca passar disto...

Foi para isto que se está a torrar rios de Euros???

E depois não havia dinheiro para ir contratar um treinador de renome mundial, tá certo!!!

lPhoenix

Está tão avariado da cabeça que qualquer dia vamos ter o Rui Costa nas CI abraçado ao microfone para evitar que ouçam o que sai daquela boca.

bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2020, 11:11
Fazias melhor figura se metesses a equipa a jogar de forma minimamente decente, em vez de andares em modo pavão e comparares-te ao Klopp.
Só mesmo vindo daquela cabeça torrada. Cada vez se enterra mais quando abre a boca. Mas, é normal, temos uma CS que idolatra o Cãoseição...

Greis

Kampz

Em 4 meses conseguiu que o Weigl, que é bom rapaz que gostava disto, marque um (muito raro) golo e tape os ouvidos...

E que o Waldschmidt, acabadinho de chegar, marque um golo e a primeira coisa que lhe apetece fazer é mandar calar.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2020, 11:07
Com 4 meses de competição ainda anda não há uma dupla assentada no miolo

Faz lembrar o casting do Lagiola para o lugar do Félix

O que vale é que é top mundial, imagine-se se não fosse

Se tivesse vindo o Waldschmidt acho que o casting tinha curta duração.

Baron_Davis

Citação de: Kampz em 07 de Dezembro de 2020, 11:19
Em 4 meses conseguiu que o Weigl, que é bom rapaz que gostava disto, marque um (muito raro) golo e tape os ouvidos...

E que o Waldschmidt, acabadinho de chegar, marque um golo e a primeira coisa que lhe apetece fazer é mandar calar.

São uns arrogantes esses garotoes alemães

zefo

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2020, 11:05
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Dezembro de 2020, 10:51
Tivemos uma oportunidade de escolher entre um treinador de projecto, que contribuísse inequivocamente para se traçar um rumo para a política desportiva do clube, ou uma manobra eleitoral.

Infelizmente, fomos para esta última opção. Nada a que o instinto de auto-sobrevivência do NGL não nos tenha habituado já.
Para vir um treinador de projecto, era preciso haver um projecto.

É precisamente por não haver projecto que o Jesus vem. Até porque, com ele, não há projecto que se aguente.
Tenho de concordar, se existiu projeto neste momento claramente está esgotado.
Com este investimento e flop o resto do mandato servirá para limpar rabos de palha... quando terminar sairá sea daqui 1,2 ou 4 anos.