Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

StarWars

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.
Coitado do JJ, que só teve 100M€ para investimentos.
Já o RV e o Lage eram mediocres e não valia a pena investir um euro na equipa.
A tua coerência é fraquinha e não é para seres levado a sério.
Chora, chora mais um bocadinho pelo JJ, que pena eu não tenho de ti.

areal

fpie

os benfiquistas deviam de receber uma indeminização por pagar cotas e ver esta coisa parecida com futebol que a equipa joga.
UMA VERGONHA

zefo

O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.
Nem tu acreditas nisso. O JJ deve ter tido garantia de algo.

CERVEIRA

giiin

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Dezembro de 2020, 12:06
Citação de: desinstala em 07 de Dezembro de 2020, 10:47
É o pior 442 que já vi na puta da vida. Não há nada que se aproveite.
Qualquer treinador o consegue parar facilmente.
Nao tem jogadores para o 442 dele e em vez de alterar o sistema para um que consiga tirar proveito das características dos jogadores que tem ao seu dispor, insiste no mesmo :-X

E n caiu de paraquedas no clube, teve uma pre-teomprada toda para contratar os jogadores que precisava. A mim parece-me tambem que a derrota com o paok deixou o preojecto de reconstrucao do plantel a meio. Ficou este plantel-frankenstein, com milhoes gastos em poucas posicoes e lacunas evidentes noutras.

RedIt

Muita coisa mudou e o pessoal não se deu conta. Nos últimos tempos de RV e BL jogavam na 1ª parte e quebravam na 2ª. Agora sofre-se na 1ª e recupera-se na 2ª, ou empatam, ou... quase empatam se o jogo tivesse mais 10 minutos.  :tonge:

anselmoslb

Veio cheio de basofia, que ia jogar o tripo, mas a verdade é que depende tanto das individualidades como o RV.

Tática, treino, não se vê nada.

Ultrapassado.

El Tacuara

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: El Tacuara em 07 de Dezembro de 2020, 12:13
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: El Tacuara em 07 de Dezembro de 2020, 12:08
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 11:55
Citação de: chico_SLB em 07 de Dezembro de 2020, 11:45
Se o golo ilegal do Pote na jornada passada tivesse sido devidamente anulado, neste momento estávamos em primeiro lugar.

Era só isto

Sem dúvida! Há que colocar o foco nos verdadeiros responsáveis pela campanha menos conseguida do Benfica até agora: os árbitros, e sempre os árbitros.

Aliás, não fossem os mesmos de sempre e há muito que estaríamos a voar na liderança. Futebol temos que chegue.

Os sinais são superpositivos e não vamos ser prejudicados todas as jornadas. A subida ao 1.º lugar é uma questão de tempo.

Boavista, Braga e Paços que o digam, fomos demolidores no ataque, um muro na defesa, mas a sorte não quer nada com este Benfica.

Então, a nivel tatico, de posicionamento dos jogadores e da atitude em campo e no banco, nem se fala.

É acreditar no trabalho, sério, do nosso presidente Luís, da Lenda Rui Costa e do melhor treinador do mundo.

Somos sempre empurrados para baixo enquanto que outros são levados ao colo.

Quem trabalha dentro desta casa sabe que estamos muito acima dos nossos rivais, financeira e deportivamente, e só os danos arbitrais permitem que estes ainda compitam connosco.

Se os benfiquistas estiverem unidos, o projecto de LFV será imparável como ele sempre prometeu.

Pequeno Genial, sabes o que é ironia?

Eu sei e espero que tu também!  ;D

Upss...my bad!

BENFIKA

Citação de: StarWars em 07 de Dezembro de 2020, 12:34

Deram-lhe 100M para reforçar a equipa e ainda há desculpas. Supostamente quem não foi ideia sua mas foi aprovado foi o Waldschmidt que já mostrou ser muito bom jogador.
Se há coisa que o JJ não tem é desculpa! Teve/tem todas as condições e mais algumas.

J_PN

Citação de: anselmoslb em 07 de Dezembro de 2020, 12:43
Veio cheio de basofia, que ia jogar o tripo, mas a verdade é que depende tanto das individualidades como o RV.

Tática, treino, não se vê nada.

Ultrapassado.

O RV e BL dependiam das individualidades mas ao menos tinham engenho para reconhecer talento e apostar sem medos. Alguém imagina este meco a ir buscar um Renato à equipa B? Ou um Nelson Semedo? Tá bem tá. Nem um Félix...

MAGICAL ONE

Neste momento ate um simples adepto tem dificuldade em fazer o "melhor" onze possivel seja em que sistema for... os jogadores tambem estao praticamente todos em subrendimento :crazy2:

umbilhum

Citação de: StarWars em 07 de Dezembro de 2020, 12:34

O problema não foi ter 100M de investimento, o problema foi desses 100M não abriu a boca sobre a maior parte, e se calhar não lhe deram o que prometeram, é que vejo muita gente bater nisso, parece que é cartilha encomendada para retirar o foco do rei sol e seus muchachos e parceiro estratégico.
Vamos lá esmiuçar:

Luca  -  scouting
Darwin - scouting? penso que sim
Pedrinho  - Scouting
Everton - JJ (agora tragam o Cebolinha do Brasil que ficou por lá sff)
Gilberto - JJ
Otamendi - parceiro :2funny:
Helton - scouting
Todibo - empréstimo/scouting
Jan Vertonghen - scouting

slbfuckfcp

Tirar o RAFA devia dar direito a perda de salário...dassssssssss

tiagoterceira

E quando o Pato Bravo era "vem meu rei"
Vergonha alheia...foda-se
treinador fraco
Vai conseguir perder o campeonato gastando mais que o resto dos clubes do campeonato todos juntos....