Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chico_SLB

Citação de: Flavius Julius em 07 de Dezembro de 2020, 15:13
Citação de: chico_SLB em 07 de Dezembro de 2020, 15:05
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 11:55
Citação de: chico_SLB em 07 de Dezembro de 2020, 11:45
Se o golo ilegal do Pote na jornada passada tivesse sido devidamente anulado, neste momento estávamos em primeiro lugar.

Era só isto

Sem dúvida! Há que colocar o foco nos verdadeiros responsáveis pela campanha menos conseguida do Benfica até agora: os árbitros, e sempre os árbitros.

Aliás, não fossem os mesmos de sempre e há muito que estaríamos a voar na liderança. Futebol temos que chegue.

Os sinais são superpositivos e não vamos ser prejudicados todas as jornadas. A subida ao 1.º lugar é uma questão de tempo.

O Golo de ontem do Paços foi legal?
o golo não é legal, mas em nada apaga a péssima exibição do Benfica.

O Benfica tem feito exibições fracas, verdades, mas é a equipa mais prejudicada pela arbitragem.

Mesmo com exibições sofríveis, se os rivais não andassem ao colo, éramos lideres isolados, essa é a verdade.

lancadordedois

Citação de: karkow em 07 de Dezembro de 2020, 14:53
O Rafa estava "fora dela". Que fdgp do JJ. O único que jogou alguma coisa e que sacrificou pela equipa,e ainda diz essa merda. Correu mais que os outros todos juntos. E só faltava ter dito que o golo do Sporting era legal e que tinham razão nas queixas. Pkp deixou isso bem subentendido. Que monte de merda. Parolo e acabado.

ya , eu que não era grande adepto do Rafa na sua versão "estou me a cagar para isto" , tenho visto já por varias vezes que é dos poucos , as vezes o único inconformado do grupo.
Começa a ser difícil continuar a critica lo por querer fazer tudo sozinho , fuçar e nem olhar para os outros.

JM21

Se tivesse na Champions, a desculpa da Europa pagava mais facilmente.

Agora, para jogar com Lech, Liège e Rangers até pode rodar os 11 titulares que ficaríamos em 2º na mesma.

Há que ser mais inteligente na gestão da equipa.

Não podem jogar sempre os mesmos e depois vir todos os domingos dizer que a equipa não está fresca.

Porque será?

GGG

Citação de: alsohugo em 07 de Dezembro de 2020, 15:13
Cheira-me que grande parte dos jogadores já não o pode ver à frente.

Mas como é possível? Muitos deles nem sequer o percebem! O homem não domina o portugues, como falar sequer castelhano ou ingles! Se não for o João de Deus a explicar certos movimentos a muita gente, eles ficam a apanhar do ar....

Gambino

Nos ultimos 10 minutos andava o Seferovic encostado à direita e Darwin à esquerda

Equipa à deriva

Mikaeil

Cloughie

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2020, 15:29
Isto é futebol total meus amigos!

https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/07/fluidez-a-bela-da-fluidez-benfica/

Os passes longos do Gabriel estoiram a movimentação toda.
Inenarrável.

Ah e fica provado como o Gilberto foi o melhor em campo.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tulio_slb

Citação de: Cloughie em 07 de Dezembro de 2020, 15:34

Inenarrável.

Mas depois da flash de ontem percebemos o porquê de o Gabriel mandar tanto balão

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 07 de Dezembro de 2020, 15:34

Inenarrável.
"Passes de risco" de acordo com o catedrático da picanha

Baron_Davis

Outra coisa que tem de ser revista: os jogadores têm de deixar de ser pachachinhas de sabão e ir meter pressão no árbitro

Ontem se fossem os corruptos, ou mesmo os calimeros, o lance do golo mal validado ia ao var e seria correctamente anulado

Além do aspecto técnico e táctico é preciso Cojones

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2020, 15:40
Outra coisa que tem de ser revista: os jogadores têm de deixar de ser pachachinhas de sabão e ir meter pressão no árbitro

Ontem se fossem os corruptos, ou mesmo os calimeros, o lance do golo mal validado ia ao var e seria correctamente anulado

Além do aspecto técnico e táctico é preciso Cojones

Equipa á imagem do seu treinador.

Mais facilmente vem o Pizzi falar aos jornalistas para criticar a arbitragem do sporting do que as roubalheiras de que somos alvos.

r22branco

A maioria dos lances identificados pelo Pedro Bouças são, na maioria, lances do Gabriel. Não só do Gabriel, mas sobretudo deste. O número de passes longos falhados e desprovidos de sentido do Gabriel é inqualificável.

A equipa está partida, sem uma ideia de jogo bem definida. Defende e ataca mal. Vai valendo a qualidade individual de alguns jogadores.

Napster03

Sabes que a coisa ta' negra quando ate' os gajos do Lateral Esquerdo criticam a equipa.