Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr.Shinfai

Para quem se dizia "melhorado" "diferente" "ambicioso" está uma bela cagada...

Não se vê mão de Jesus em nenhum sector da equipa.

Ver bons jogadores a parecerem cepos entristece-me. Não dá nenhum gosto ver o Benfica em campo.

CarlosD

Chegou há 4 meses, já ninguém pode com ele.

Uma coisa é colocar a equipa a jogar um futebol horrível. Mas colocar a equipa a jogar um futebol horrível, enquanto se tem uma atitude de mete nojo, é todo um outro nível.

Infelizmente, tal como muito aqui, tinha razão em não o querer de volta.

Não está diferente. É o mesmo de sempre.

E o pior é que o LFV vai continuar a baixar as calças, sob promessa de que se fizer como ele pede, não vai ter problemas.

Quem se fode é o Benfica.

RGouveia.SLB

Não deixa de ser caricato e anedótico ele comparar-se ao Klopp, mas depois não ter resolvido, passados todos estes jogos, a tremideira da linha defensiva e a dupla de meio-campo.
Já para não falar da pobreza franciscana que é o futebol praticado.

vermelhoftw

so neste circo actual e que este sujeito voltou ao nosso clube, nos a precisarmos de uma limpeza de cima a baixo e este sujeito reaparece de novo...patetico!

RGouveia.SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Dezembro de 2020, 20:56
Estou a antever um cenário assim parecido ao de 2012/13. Se esta fraude nos fizer perder tudo este ano, estou a ver o Tricolor Vi€ira a renovar com ele mais 2 ou 3 anos. E o SL Benfica pode vir a ser mais prejudicado do que foi nos anos 90 com o JVA.

Nessa época, tínhamos uma equipa de muita qualidade (tirando o redes e DE), sobretudo do meio-campo para a frente.
E essa equipa jogava muito à bola.

Dois aspectos que são precisamente o contrário daquilo que hoje em dia está a acontecer.

+1benfiquista

Quem me dera jogar 1/3 do que se jogava em 2012...

gugabenfica

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2020, 21:19
Não deixa de ser caricato e anedótico ele comparar-se ao Klopp, mas depois não ter resolvido, passados todos estes jogos, a tremideira da linha defensiva e a dupla de meio-campo.

Hehehe pois o klopp como resolveu o problema da defesa?? Simplesmente comprou o van dijk por 80 milhões...simples não é??

GGG

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2020, 21:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Dezembro de 2020, 20:56
Estou a antever um cenário assim parecido ao de 2012/13. Se esta fraude nos fizer perder tudo este ano, estou a ver o Tricolor Vi€ira a renovar com ele mais 2 ou 3 anos. E o SL Benfica pode vir a ser mais prejudicado do que foi nos anos 90 com o JVA.

Nessa época, tínhamos uma equipa de muita qualidade (tirando o redes e DE), sobretudo do meio-campo para a frente.
E essa equipa jogava muito à bola.

Dois aspectos que são precisamente o contrário daquilo que hoje em dia está a acontecer.

O jota quer lá renovar alguma vez? Ele até só queria um ano! A ideia dele é sair daqui o mais depressa possível. No verão está de volta à america do sul.

Innuendo

Nunca fui muito a bola com este indivíduo. Mesmo quando ganhou e mostrou qualidade, não me revejo na postura ridicula de bazófia.

Quando levamos na boca de toda a gente e tivemos prestações humilhantes, confesso que fui levado na onda do qsafoda, venha JJ, é um burgesso mas ao menos devemos voltar a ver futebol em condições.

O que temos atualmente? Não se joga o escroto de um gato e a bazófia está em níveis épicos.
Conclusão: já não o consigo sequer tolerar. Foi uma contratação trademark Vieira. Mas na realidade é mais uma fratura na já muito fraturada nação benfiquista.

BENFIKA

Citação de: gugabenfica em 07 de Dezembro de 2020, 21:24

Hehehe pois o klopp como resolveu o problema da defesa?? Simplesmente comprou o van dijk por 80 milhões...simples não é??

Tal como os outros clubes da premier league compram jogadores por esses preços e tal como a defesa do Liverpool enfrenta os melhores médios e avançados do mundo.

Já nós, com 100M em reforços andamos com dificuldades para ganhar a equipas muito inferiores. Só para se ter ideia, o Pedrinho vale mais que o plantel inteiro do Paços...e é suplente.

gugabenfica

Citação de: BENFIKA em 07 de Dezembro de 2020, 21:28

Tal como os outros clubes da premier league compram jogadores por esses preços e tal como a defesa do Liverpool enfrenta os melhores médios e avançados do mundo.

Já nós, com 100M em reforços andamos com dificuldades para ganhar a equipas muito inferiores. Só para se ter ideia, o Pedrinho vale mais que o plantel inteiro do Paços...e é suplente.

Só para ter uma ideia, o van dijk vale mais que o Aston villa todo e não é por isso que não levou 7 o Liverpool.

Isso é tudo tretas...

JPE

Actualmente e nada indica o contrário, estão reunidas todas as condições para uma catástrofe de dimensões Bíblicas.

Dia 17/01 será o dia das teimas.

bmuc79

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Dezembro de 2020, 21:18
Para quem se dizia "melhorado" "diferente" "ambicioso" está uma bela cagada...

Não se vê mão de Jesus em nenhum sector da equipa.

Ver bons jogadores a parecerem cepos entristece-me. Não dá nenhum gosto ver o Benfica em campo.

Não me lembro de uma época com impacto imediato do JJ a começar o campeonato a não ser a 1a.
De resto tenho ideia que foi sempre penoso e demorado a equipa embalar.

Eagle 0nE

Exacto. Acho que mais uns 100M em gajos do picanhão dá para ganhar mais à vontade a um Paços da vida. Ou a um super paok. Ou Boavista.

Fdx

TJSF

Quando volta o público, vai perceber que ninguém o quer cá.