Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vasco13

Citação de: sazuke em 09 de Dezembro de 2020, 10:22
Citação de: vasco13 em 09 de Dezembro de 2020, 10:19
Convém alguém na badalada estrutura vir avisar aqui o mister que é melhor ter cuidado com o que diz.
Já quando foi com a jornalista na Madeira alguém devia tê-lo avisado para não dizer tudo o que lhe vem à cabeça.

o jesus nao voltou para lhe andarem a dar ordens
Não quer receber ordens, pode sair.
O Jesus já é recorrente nestas situações, já o era na primeira passagem. Há muito tempo que devia ter aprendido a moderar a língua, mas não...

mMateus

Citação de: Kaligula12 em 09 de Dezembro de 2020, 10:25
Citação de: mMateus em 09 de Dezembro de 2020, 10:13
https://youtu.be/h4vnkKj8LYE

qual era a pergunta ? qual era a situaçao ? nao pode ter sido do jogo do PSG porque a conferencia foi antes do jogo, certo ?

Acho que a conferência foi hoje de manhã.

SousaLB

.:VMPT:.

O Homem até tem a sua razão.... qq coisa que se diga de uma pessoa, que não seja "branca", é logo conotado como racismo.... Basta ver o que se passou com o Bernardo e, mais recentemente com o Cavani..... estamos a chegar ao extremo do ridículo.... É como a questão do assedio.... Se olhares fixamente para uma miúda gira, pode ser considerado assédio....

BENFIKA

Agora a liga europa vai ser uma 2ª champions  :estrelas: Não sei se ele sabe mas já há alguns anos que as equipas da champions "caem" para a Liga Europa  ::)

E quando toda a gente se queixa que a UEFA está a criar um fosso enorme entre champions e LE vem o artista elevar a competição :estrelas: Se calhar é porque nem na champions conseguiu entrar nem sequer consegue fazer lá boa figura por isso toca a elevar a competição onde está envolvido.

Daqui a uns tempos a Liga NOS será quase uma premierleague também  :D

Londrino-85

GloriosoSLB1904

É precisamente o contrário que é a verdadeira moda e é preocupante, a constante relativização do racismo. Há sempre "ses" quando se discute tema, sobretudo em países como Portugal.

rsd

Não sabes mesmo ficar calado, pois não? Que incompetente

Lellominsk

Citação de: Londrino-85 em 09 de Dezembro de 2020, 10:45

Há muito tempo que não concordava com ele em alguma coisa. Muito pertinente!

Este tipo é mesmo muito fraco a construir um raciocínio e posteriormente uma frase ... até dá dó  :estrelas:

GoloDeLetra

Jà encontrou a dupla ideal?!... este mestre nao pàra de me surpreender.

força Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2020, 10:49

Tem se visto...  ;D

Carminati

FrEsMa

Calem o homem, foda-se. Vergonha alheia.

ramalho1

Coloquem um bot, um robot falante a Alexa a Siri quem quiserem.

São uma vergonha as conferências de imprensa dele.

Cada vez que fala o Benfica é transformado numa anedota

J_PN

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2020, 10:49

Já a encontrou, está é no Flamengo e deve custar-nos alguns 30M... Também ainda só gastamos 100M, qual é o mal?