Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

.:VMPT:.

Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 11:29
JJ é apoiante do Chega.

E se o for, passa a ser um criminoso?

Eu sou de centro direita.... cada um, pode ser de quem quiser....

fmb

A pedir reforços é o maior da aldeia dele. Depois de 100 milhões gastos, ainda tem esta lata toda. A moral do menino, fdx...

JPSilva

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:31
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2020, 11:26
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:25
Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2020, 11:20
A lenha que ele arranja para se queimar é surreal.

É genuíno e isso incomoda muita gente! Ele sabe tomar conta de si próprio e falou por muita gente, isso é que me interessa já que penso da mesma maneira. Já era altura de uma figura pública dizer o que este teve colhoes para dizer, o resto é conversa de gajos hipócritas e sem colhoes e nao me estou a referir a ti por que nao te conheço, refiro-me no geral... Quem diz a verdade nao merece castigo, agora que venham os falsos moralistas....

Mas já houve, o André Ventura.

Esse nao conta, é político.

É uma figura pública

REDUNION

Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:25
Citação de: REDUNION em 09 de Dezembro de 2020, 11:23
Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2020, 11:18
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:01
Fdx é por causa destas merdas que te apoio! Dizes o que pensas e nao és politicamente correcto! Disseste o que a maioria pensa mas nao diz! Até abri a boca ao ouvir uma figura pública dizer o que acabaste de dizer, foste o único até agora! Acabaste de golear sem pensares nas repercussoes, ainda pensaste 2 vezes mas foste em frente, tiveste colhoes para isso e muitos nao gostam de ti por causa disso, nao és politicamente correcto...
Basta um gajo estar um bocado atento a certos users que são logo caçados. Ahahah

Calma JJ... isto é o serbenfiquista.

Ridículo o que este site se tornou! O ke vale é vocês sao poucos! Todos os que sao a favor do jj sao pagos...

democracia made in SB.

são iguais ao Vieira, tudo a mesma merda.

Vocês sao bons é a ofender! O que vale é que sao pouquinhos! Democracia? Onde aqui? Ja não existe...

jpcafe

É genuíno e isso incomoda muita gente! Ele sabe tomar conta de si próprio e falou por muita gente, isso é que me interessa já que penso da mesma maneira. Já era altura de uma figura pública dizer o que este teve colhoes para dizer, o resto é conversa de gajos hipócritas e sem colhoes e nao me estou a referir a ti por que nao te conheço, refiro-me no geral... Quem diz a verdade nao merece castigo, agora que venham os falsos moralistas....

Ser genuino nem sempre e uma virtude.
Especialmente em atrasados mentais sem filtro.

|OnE|

Citação de: REDUNION em 09 de Dezembro de 2020, 11:32
Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:25
Citação de: REDUNION em 09 de Dezembro de 2020, 11:23
Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2020, 11:18
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:01
Fdx é por causa destas merdas que te apoio! Dizes o que pensas e nao és politicamente correcto! Disseste o que a maioria pensa mas nao diz! Até abri a boca ao ouvir uma figura pública dizer o que acabaste de dizer, foste o único até agora! Acabaste de golear sem pensares nas repercussoes, ainda pensaste 2 vezes mas foste em frente, tiveste colhoes para isso e muitos nao gostam de ti por causa disso, nao és politicamente correcto...
Basta um gajo estar um bocado atento a certos users que são logo caçados. Ahahah

Calma JJ... isto é o serbenfiquista.

Ridículo o que este site se tornou! O ke vale é vocês sao poucos! Todos os que sao a favor do jj sao pagos...

democracia made in SB.

são iguais ao Vieira, tudo a mesma merda.

Vocês sao bons é a ofender! O que vale é que sao pouquinhos! Democracia? Onde aqui? Ja não existe...
Sabes o problema do teu comentário?
É que quem te respondeu tem a mesma opinião que tu ;D

JPE

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 11:31
JJ é apoiante do Chega.

Se for tem de ser imediatamente irradiado do futebol.

tjdy

Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2020, 11:31

Ele nunca foi uma pessoa com o dom da palavra e por isso deveria deixar para ele próprio as suas opiniões sobre temas sensíveis.

Uma pessoa com melhor capacidade comunicativa diria o mesmo que ele, mas de outra forma.

Entao nao diria... Gostava de ver o Rui Vitória ou o Lage dizerem isto, seja de que maneira fosse :2funny:

benfica0605

JJ é apoiante do Chega.

Uma coisa é ser centro direita ou direita.

Outra coisa é apoiar um fachista.

lisa

O Jesus tem uma agenda própria e está claramente a marimbar-se para o Benfica.

Disserta sobre o futuro do futebol, sobre a arbitragem, sobre a pandemia, sobre o Brasil e o seu querido Flamengo e agora sobre o machismo e o racismo.

O problema é simplesmente que ele é um ordinário. Não tem capacidade de pensar nestes temas com profundidade e muito menos de expressar-se de forma correta.

jpcafe

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2020, 11:26

Mas já houve, o André Ventura filho da puta.

Corrigido  O0

Tiago Glorioso

mais do mesmo...temos um treinador que não se identifica com aquilo que é e que representa ser do Benfica

esta gente cospe nos nossos valores e na nossa mística todos os dias

.:VMPT:.

Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 11:33
JJ é apoiante do Chega.

Se for tem de ser imediatamente irradiado do futebol.

:rir:

Lebohang Mokoena

Para quando o despedimento deste "senhor"?

Já não basta o mau futebol e agora temos que levar semanalmente com insultos aos adversários, machismo e racismo?