Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguel23xxx

Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2020, 20:08
Nem o Conceição ou o Mourinho são racistas isso é certo os planteis deles parecem um casting para o Blacked  :confused:
😎🙂 :D

redglobe

Isto tem uma solução fácil, despedir o racista e o bigodes que o contratou. Fica o assunto arrumado.

goldfrapp

Citação de: miniMilk em 09 de Dezembro de 2020, 17:37
Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 17:36
Citação de: goldfrapp em 09 de Dezembro de 2020, 17:17
Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 16:53
Citação de: SURREAL9 em 09 de Dezembro de 2020, 16:52
Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 16:45
Citação de: SURREAL9 em 09 de Dezembro de 2020, 16:42
É para puxar o racismo para os dois lados ? 
Ignorem o canal... é só um exemplo. Não sou Nazi nem de extremas direitas ou que merda seja.

https://www.youtube.com/watch?v=BmA8Mf2e5lM&ab_channel=InvictusPortucale
Estou chocado....isto é algo que eu nunca imaginei, só peço a  Deus que nos ajude para não voltarmos a ter de ver vídeos com este tipo de conteúdo violento que prova o racismo dos pretos contra os brancos.

Não queres videos ? Só para chatear.. toma lá o Mamadou

https://www.youtube.com/watch?v=xA-sZlmFWQM&ab_channel=InvictusPortucale
Mete aí também aquele vídeo do José Rodrigues dos Santos a dizer que o gazeamento dos judeus foi uma "morte humana".

Ou esse já pode ser considerado fora de contexto?

Ok, mas, tirando por exemplo no 'Documents of Destruction: Germany and Jewry, 1933-1945' (Hilberg, Quadrangle Books, 1971), ou por exemplo no 'Two Decisions Concerning the "Final Solution to the Jewish Question": Deportations to Lodz and Mass Murder in Chelmno' (Witte, Holocaust and Genocide Studies, Volume 9, Issue 3, Winter 1995: 318-345), ou por exemplo no 'Initiating the Final Solution: The Fateful Months of September-October 1941' (Browning, Center for Advanced Holocaust Studies, United States Holocaust Memorial Museum, 2003), ou por exemplo no 'The Routledge History of the Holocaust' (Friedman, Taylor & Francis, 2010), ou por exemplo no 'The Holocaust: An Encyclopedia and Document Collection' (Bartrop e Dickerman, ABC-CLIO, 2017), ou por exemplo no 'Perpetrating the Holocaust: Leaders, Enablers, and Collaborators' (Bartrop e Grimm, ABC-CLIO, 2019), aposto que não é possível encontrar em lado nenhum qualquer referência académica e/ou documental que suporte aquela afirmação infame e tresloucada do José Rodrigues dos Santos.
E tenho a certeza de que sem grande esforço consegues também uma lista igualmente extensa e pseudo académica a negar o holocausto.
é com cada um foda-se

podes crer! e normalmente, andam aos pares!

Schuldiner

Jotenko

Alguém me consegue explicar como chegámos a um ponto em que só existe "politicamente correcto" ou grunhice total?

Não há meio termo?

Se vocês conhecem alguém com excesso de peso, só há as hipóteses "não. estás bem assim!" ou "eia estás um monte de sebo!" ?

pcssousa

Citação de: vince1987 em 09 de Dezembro de 2020, 19:22
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2020, 18:16
Citação de: sazuke em 09 de Dezembro de 2020, 18:07
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2020, 17:55
Citação de: FP3 em 09 de Dezembro de 2020, 17:13

Bem, pelo menos já serviu para sabermos que o Mamadou é do Glorioso.  :metal:

oh meu rico Benfica, que junta o ventura ao mamadou...

Fui à procura e ele é, de facto, benfiquista.

A licenciatura em Língua e Cultura Portugueses foi uma escolha natural. Também natural foi a candidatura à bolsa de mestrado, atribuída pelo Instituto Camões, que, em 1997, o levaria a Lisboa, cidade do clube do coração – o Benfica -, casa de um dos "melhores de sempre", Eusébio, uma referência de infância. Ba era então, "ao contrário de hoje", um menino "muito arrumado", oriundo de Kolda, região a 670 km de Dakar, a capital.

[...] junta ao Benfica (causou espanto em Atenas quando em plena Praça Syntagma celebrou esfusiante a conquista de um campeonato) [...] [/b]

https://www.noticiasmagazine.pt/2019/mamadou-ba-ativista-rima-com-otimista/historias/235953/

Prezo em saber que o Mamadou é rico, senão vejamos na sua infância no Senegal já tinha o Benfica como clube do coração e o Eusébio como herói , isto tudo num tempo sem internets nem redes sociais , cheira-me a histórias à la Varandas e o seu rádio no Afeganistão a ouvir o Sporting

No Senegal também há jornais. E o primeiro negro capitão de uma seleção europeia foi um Benfiquista de toda a vida, Espírito Santo. Além de que o Benfica terá sido o primeiro grande europeu (e ainda deve ser o único) a ter um negro como símbolo máximo.
Até pode ser estranho ser Benfiquista desde criança, mas não é uma impossibilidade.

Chappu

O maior racista de todos a acusar outro de ser racista.

Está certo.

Vergonha de ter de partilhar o "meu" Benfica com escória como esse indivíduo.

Schuldiner

Citação de: matadu em 09 de Dezembro de 2020, 19:13
Não sabe comunicar, mas mesmo assim quer dar a sua opinião acerca de um assunto tão sensível.

Cala-te e fala sobre futebol.
Que não fale de futebol também. Para quem não se foca muito nas características dos jogadores e mais na ideia de jogo, contradiz-se demasiado.

Jotenko

Canelada o teu avatar ta todo fodido amigo

Jotenko

OmarLittle

Citação de: pereira10 em 09 de Dezembro de 2020, 19:34

Opinião de uma criatura nada racista, que ainda há pouco tempo disse;

O luso-senegalês Mamadou Ba evocou, este sábado, que "é preciso matar o homem branco, assassino, colonial e racista" de forma a "evitar a morte social do sujeito político negro".

Sabes o que e uma metafora?

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2020, 20:32
Alguém me consegue explicar como chegámos a um ponto em que só existe "politicamente correcto" ou grunhice total?

Não há meio termo?

Se vocês conhecem alguém com excesso de peso, só há as hipóteses "não. estás bem assim!" ou "eia estás um monte de sebo!" ?
https://youtu.be/TXRmltCOLM4

Jotenko

Citação de: OmarLittle em 09 de Dezembro de 2020, 20:40
Citação de: pereira10 em 09 de Dezembro de 2020, 19:34

Opinião de uma criatura nada racista, que ainda há pouco tempo disse;

O luso-senegalês Mamadou Ba evocou, este sábado, que "é preciso matar o homem branco, assassino, colonial e racista" de forma a "evitar a morte social do sujeito político negro".

Sabes o que e uma metafora?

Não defendas o indefensável amigo.

BetterMind

Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2020, 20:32

Não há meio termo?

Entendo das suas palavras que o "politicamente correto" é mentir para não ofender e o "grunhice total" é dizer a verdade sem filtro e respeito pela individualidade e regras sociais