Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Imagino o que seria se tivessem acabado com as 5 substituições esta época, já muito ponto tinha voado  :buck2:

Lebohang Mokoena

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2020, 20:06
JORGE JESUS
CitaçãoO Jan foi capitão porque o jogo foi na Bélgica.

Falei com a equipa, falei com o Jardel, e porque é um jogador muito conceituado na Bélgica foi ele o capitão. Também o Svilar foi o suplente no lugar do Ody por causa disso.

É meter o génio do Marketing por detrás dessa ideia no comando da equipa, pior do que o JJ se calhar não fará.

ABenficaC

Citação de: Transformer em 10 de Dezembro de 2020, 20:56
A braçadeira no Benfica está uma prostituta de beira da estrada.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
nao há respeito por nada

Salvio18

Citação de: El Tacuara em 10 de Dezembro de 2020, 20:57
Se formos a Inglaterra quem é que vai ser o Capitão?!

Já sei, vão fazer um teste com algumas perguntas em Inglês...o que tiver melhor nota, saca a braçadeira!

No SLB do Luis, Costa e J, os bairristas, tudo é possível

Os jogadores da América do Sul com excepção ao grande otomendi, tão fodidos pra usar a braçadeira. A menos que se faça lá um amigável e a bracadeira roda 10 minutos por cada um.

Kravgnar

Carta branca, faz o que quer e não quer e tá-se a cagar.

É deixar arder, até esta gente ir toda embora do clube.

diabo maiato

Este Jesus é um miserável o que ainda hoje fez ao Gonçalo Ramos não se faz!! Porque meteu o Seferovic se todos sabemos que é um autêntico inútil!!Anda a gozar com o Benfica mas ok foi escolhido pelo Nosso Grande Líder!!! Vá à bardamerda!!!!!!

Mercurio_10

É assustadora a facilidade como se marcam golos ao Benfica.

Não se vêem melhorias.

zappendrix

Rua, sua fraude, se não saíres vai ser o fim financeiramente e desportivamente do Benfica.
Tem vergonha.

Davidoff´

Citação de: Madiria em 10 de Dezembro de 2020, 20:47
Não há a merda de um jornalista que faça uma pergunta de jeito?!

Sei la, mas por exemplo:
Ao fim de 17 jogos a equipa parece que não tem rotinas nenhumas. Imensos passases falhados, descolada entre setores e por vezes desliga por completo. Como hoje na segunda parte, nos jogos com os Rangers, Paços, Boavista, Braga, etc... a somar isto, em 17 jogos, leva 22 golos sofridos.
O que tem a dizer sofre isto. O que pensa fazer para alterar o paradigma atual da equipa?

Almoços...

dsdsds44

Citação de: Roger2020 em 10 de Dezembro de 2020, 20:59
Boa Noite

Aos anos que não vinha a este fórum. Os recentes jogos do slb fizeram com que eu voltasse para demonstrar o meu descontentamento com as exibições.

Entre muitas coisas más, houve uma que me tirou do sério neste jogo, até porque só tive oportunidade de ver pela tv a partir do segundo golo do Liége.

Faltavam 30 segundos para acabar o jogo, o SLB tinha a posse de bola. A bola circulava no meio campo do Liége. Bola ao centro, vai à direita, volta ao centro, vai à esquerda e volta novamente ao centro e o árbitro apita. Tiveram 2 oportunidades para centrar a bola para o interior da área e não o fizeram.

se fosse eu o treinador e tinha que haver sangue.

É inconcebível que a segundos de terminar o jogo não haja uma bola pingada para a área, até porque o jogo terminava ali. ---- Mau mau mau demais.

Mas isto acontece n vezes durante um jogo. só que neste caso o jogo estava acabar.

Outra pormenor que tenho verificado é o medo que os jogadores têm do contacto. Como disse o treinador, futebol não é basquete e tem que haver contacto.
Quando se disputa a bola têm que haver contacto.

Num jogo europeu, jogar a defender à zona é golo certo. Tal como aconteceu no 2 golo do liége, onde um jogador avança à vontadinha sobre a área com tempo para ameaçar e depois finalmente a rematar e a marcar.

Outro pormenor são as 5 substituições, o que faz do jogo mais intenso sem necessidade de poupar energia para o final. Mas em contrapartida o banco tem que ser mais equilibrado.

Finalmente, gastar 80 milhões e ver que não existe massa crítica dá pena.

Abraços benfiquistas
O Gabriel a dar a habitual voltinha sobre a bola, a estagnar o jogo todo da equipa e a passar para trás.
É isto o Benfica atual...

VSantos

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Dezembro de 2020, 21:01
É assustadora a facilidade como se marcam golos ao Benfica.

Não se vêem melhorias.

Nem quero imaginar dia 23.

slbenfica_croft

Isto só muda com mais vergonhas.

Tudo o que se tem visto nos últimos anos ainda não chega. É preciso mais.

Goldenangel

Podiam passar 100 anos que nunca há de saber e perceber o que é o Benfica.

Tenho vergonha desta personagem.

Madiria

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2020, 20:59
Tenho vergonha do meu clube.

Vergonha do meu clube, do Sport Lisboa e Benfica? Nunca!
Tenho asco de quem o dirige e o deixa neste estado e vegonha de quem os continua a eleger.

Mas vergonha do Benfica, nunca.

(Não é nenhuma critica, até porque percebo bem o teu sentimento!)

ABenficaC

Ainda me lembro da primeira passagem este indivíduo dizer que o trabalho de um treinador via-se nos processos defensivos e ofensivos, conforme o que na altura estava melhor na equipa.