Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

O xerxio coação já está a esfregar as mãos ao ver esta banda de pátio

O favelado, o uribe e a conchita vão comer o pandeiro ao betoneiras e ao barata tonta que nem vai ser bom

Futebolzinho miserável, equipa partida, não há ninguém que paute e organize

Quando se pediu um João Mário, os experts de turno exclamavam com o Pissi, provavelmente os mesmos pináculos do "Renato para que? Temos o Gedson"

A ignorância é muito atrevida...

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 21:10
Citação de: Grizzli em 10 de Dezembro de 2020, 21:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 21:05
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2020, 21:03
Isto só muda com mais vergonhas.

Tudo o que se tem visto nos últimos anos ainda não chega. É preciso mais.
Nos últimos 30 anos.

Se achas que a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias é uma vergonha, se calhar tens de ajustar as tuas expectativas ao que o Benfica realmente é.
hehehehe.
Benfiquinha dos ze manueis,do corporate,do caga nisso completamente espelhado neste comentario.

E por estas que de mim nada levam , quotas,camisolas,btv..tudo po galheiro.
Não é Benfiquinha nem Benficão, é o Benfica.

O Benfica é o que a maioria dos Benfiquistas acha que deve ser e quer que seja, não o que tu achas que deve ser ou queres que seja.

A maioria dos Benfiquistas queria o Vale e Azevedo!

Depois foi o que foi...

Adeptos como tu devem estar caldos. Só dizem asneiras.

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2020, 21:12

Nos últimos 30 anos.

Se achas que a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias é uma vergonha, se calhar tens de ajustar as tuas expectativas ao que o Benfica realmente é.
hehehehe.
Benfiquinha dos ze manueis,do corporate,do caga nisso completamente espelhado neste comentario.

O Benfica é o que a maioria dos Benfiquistas acha que deve ser e quer que seja, não o que tu achas que deve ser ou queres que seja.

A maioria quis damásio, vale e azevedo e vieira.

pelo meio cometeu dois erros históricos.

e toda a gente acha normal. Só que não.

Muitos sócios deviam fazer uma auto reflexão.

altinotorres

Se nos calhar uma equipa alemã eu atiro a moeda ao ar  para escolher o capitão entre o Julen e o Luca. Simples, pá. #JorgejesusDeus

Se por acaso calhar uma equipa Suíça o capitão vai ser o Podão dos Alpes, tais a ver, pazes?

Bailey

Um desastre. Ganhar vergonha na cara sff

vermelhoftw

Nos últimos 30 anos.

continua o troll fdx...como e possivel ser se tao cego...

Roger2020

Citação de: dsdsds44 em 10 de Dezembro de 2020, 21:02
Citação de: Roger2020 em 10 de Dezembro de 2020, 20:59
Boa Noite

Aos anos que não vinha a este fórum. Os recentes jogos do slb fizeram com que eu voltasse para demonstrar o meu descontentamento com as exibições.

Entre muitas coisas más, houve uma que me tirou do sério neste jogo, até porque só tive oportunidade de ver pela tv a partir do segundo golo do Liége.

Faltavam 30 segundos para acabar o jogo, o SLB tinha a posse de bola. A bola circulava no meio campo do Liége. Bola ao centro, vai à direita, volta ao centro, vai à esquerda e volta novamente ao centro e o árbitro apita. Tiveram 2 oportunidades para centrar a bola para o interior da área e não o fizeram.

se fosse eu o treinador e tinha que haver sangue.

É inconcebível que a segundos de terminar o jogo não haja uma bola pingada para a área, até porque o jogo terminava ali. ---- Mau mau mau demais.

Mas isto acontece n vezes durante um jogo. só que neste caso o jogo estava acabar.

Outra pormenor que tenho verificado é o medo que os jogadores têm do contacto. Como disse o treinador, futebol não é basquete e tem que haver contacto.
Quando se disputa a bola têm que haver contacto.

Num jogo europeu, jogar a defender à zona é golo certo. Tal como aconteceu no 2 golo do liége, onde um jogador avança à vontadinha sobre a área com tempo para ameaçar e depois finalmente a rematar e a marcar.

Outro pormenor são as 5 substituições, o que faz do jogo mais intenso sem necessidade de poupar energia para o final. Mas em contrapartida o banco tem que ser mais equilibrado.

Finalmente, gastar 80 milhões e ver que não existe massa crítica dá pena.

Abraços benfiquistas
O Gabriel a dar a habitual voltinha sobre a bola, a estagnar o jogo todo da equipa e a passar para trás.
É isto o Benfica atual...

Totalmente de acordo, esse é outro problema. Parece um texugo de gordo.
Um jogador de futebol quer-se seco.

O SLB deveria ter no meio campo um jogador como o Kanté, que recentemente marcou o golo da vitória da França contra portugal.

abc

Barcelense1994

Ui, que fizemos a 3.ª melhor pontuação numa fase de grupos. Contra os gigantes Rangers, Standard e Lech. Na Liga Europa. Depois de sermos arrumados da Champions pelo PAOK.
Mas sim, bora bater palmas a ficarmos em 2.º num grupo destes da LE.

ISO

Citação de: minimix em 10 de Dezembro de 2020, 21:05
Este gajo devia ser obrigado a fazer o exame do 4º ano de novo.
...

De novo?
:o

diogoalves

O gajo que impediu o Paulo Lopes de ser oficialmente campeão deu uma prenda ao Svilar: ser suplente num jogo a feijões na Bélgica.

slbenfica_croft

Citação de: Madiria em 10 de Dezembro de 2020, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Dezembro de 2020, 20:59
Tenho vergonha do meu clube.

Vergonha do meu clube, do Sport Lisboa e Benfica? Nunca!
Tenho asco de quem o dirige e o deixa neste estado e vegonha de quem os continua a eleger.

Mas vergonha do Benfica, nunca.

(Não é nenhuma critica, até porque percebo bem o teu sentimento!)
Hoje tenho vergonha. Hoje em dia tenho. Não é um sentimento bonito, mas  é o que sinto genuinamente. Não é algo que se controle. Sente-se.

O asco que sentes em relação a quem dirige o clube partilho-o em absoluto. E por isso mesmo votei em conformidade nas últimas eleições. Infelizmente não chegou.

Lebohang Mokoena

Citação de: diogoalves em 10 de Dezembro de 2020, 21:16
O gajo que impediu o Paulo Lopes de ser oficialmente campeão deu uma prenda ao Svilar: ser suplente num jogo a feijões na Bélgica.

Quem mandou o Paulo Lopes não ter nascido no Estádio da Luz? :rir:

sbremoved_28408

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2020, 21:12

Nos últimos 30 anos.

hehehehe.

Depois foi o que foi...

Adeptos como tu devem estar caldos. Só dizem asneiras.

Só me dás mais razão.

O Benfica não é esse clube que vocês acham que é, o Benfica é isto. É isto que os Benfiquistas querem.

Adeptos como eu dizem as verdades que vocês não querem ouvir enquanto vivem nesse vosso mundo de fantasia.

dsdsds44

Citação de: Roger2020 em 10 de Dezembro de 2020, 21:15
Boa Noite

Aos anos que não vinha a este fórum. Os recentes jogos do slb fizeram com que eu voltasse para demonstrar o meu descontentamento com as exibições.

Entre muitas coisas más, houve uma que me tirou do sério neste jogo, até porque só tive oportunidade de ver pela tv a partir do segundo golo do Liége.

Faltavam 30 segundos para acabar o jogo, o SLB tinha a posse de bola. A bola circulava no meio campo do Liége. Bola ao centro, vai à direita, volta ao centro, vai à esquerda e volta novamente ao centro e o árbitro apita. Tiveram 2 oportunidades para centrar a bola para o interior da área e não o fizeram.

É inconcebível que a segundos de terminar o jogo não haja uma bola pingada para a área, até porque o jogo terminava ali. ---- Mau mau mau demais.

Mas isto acontece n vezes durante um jogo. só que neste caso o jogo estava acabar.

Outra pormenor que tenho verificado é o medo que os jogadores têm do contacto. Como disse o treinador, futebol não é basquete e tem que haver contacto.

Num jogo europeu, jogar a defender à zona é golo certo. Tal como aconteceu no 2 golo do liége, onde um jogador avança à vontadinha sobre a área com tempo para ameaçar e depois finalmente a rematar e a marcar.

Outro pormenor são as 5 substituições, o que faz do jogo mais intenso sem necessidade de poupar energia para o final. Mas em contrapartida o banco tem que ser mais equilibrado.

Abraços benfiquistas
O Gabriel a dar a habitual voltinha sobre a bola, a estagnar o jogo todo da equipa e a passar para trás.

O SLB deveria ter no meio campo um jogador como o Kanté, que recentemente marcou o golo da vitória da França contra portugal.

abc
Um jogador de futebol profissional estar em forma é o mínimo que se exige.
Mas pior mesmo é a atitude dele na maior parte dos jogos. Acha que pode perder 16 bolas por jogo e está tudo bem.
O Benfica para jogar com um meio campo com dois jogadores tem que ter um 8 desse mesmo estilo...um jogador que se mova com intensidade por a zona do meio campo toda e que dura 90 minutos a alta intensidade.

bzouk

Citação de: Roger2020 em 10 de Dezembro de 2020, 21:15
Boa Noite

Abraços benfiquistas

abc

Florentinanté! Mas o catedrático não gostava.