Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S.L.B Stars

O que ele anda a fazer até o Zé dos Frangos fazia ... vê lá se pões estes gajos a treinar bola a um toque ou dois toques contando até 3 com ela nos pés e quem passar de 3 com a bola nos pés lhes dás uns calduços ... equipa burra e lenta demais .

HeijiHattori

Citação de: InspectorGadget em 11 de Dezembro de 2020, 01:11
Está pior, do que quando saiu.

Eu eu fiquei entusiasmado, com a vinda desta ave rara. :estrelas:
Não é normal estar pior? Nunca foi muito bom. Desde que saiu andou SEMPRE em clubes mais fracos que o Benfica. Alia, nos ultimos anos andou em paìses onde se joga 0 futebol.

Volrath

Citação de: HeijiHattori em 11 de Dezembro de 2020, 04:37
Citação de: InspectorGadget em 11 de Dezembro de 2020, 01:11
Está pior, do que quando saiu.

Eu eu fiquei entusiasmado, com a vinda desta ave rara. :estrelas:
Não é normal estar pior? Nunca foi muito bom. Desde que saiu andou SEMPRE em clubes mais fracos que o Benfica. Alia, nos ultimos anos andou em paìses onde se joga 0 futebol.

Não sejamos injustos ò faxavor!
O Jojus prometeu uma equipa de arrasar e a jogar 3x mais.

O facto é que está a cumprir!
Sempre que o Benfica joga EU fico arrasado.
E se quando ele chegou o Benfica estava a jogar zero, 3x0=0

Promessas cumpridas!

Pedro Neto

Mais uma derrota salva por um penalty que nao existe.

O Benfica 'e provavelmente Top 5 das equipas mais caras da Europa League mas nao esta' no Top 10 das melhores equipas. A responsabilidade 'e do treinador.

Um plantel que nao tem um unico defesa de topo 'e culpa do presidente. Que, tal como ele proprio diz, nao percebe nada de futebol. 'E uma defesa absolutamente anedotica.

ShorBraga

Não sei como mas de jogo para jogo estamos sempre a piorar. É óbvio que a maioria das contratações não foram bem sucedidas. Preferia ter comprado um bom GR, fazer regressar Renato Sanches, manter todos os outros da casa e jogar em 4x3x3:

GR: Casteels (Svilar)

DD: Gedson
DC: Ruben Dias
DC: Ferro
DE: Grimaldo

6: Florentino (Vukotic)
8: Renato Sanches (Weigl)
10: Krovinovic (Taarabt)

AD: Viktor Tsyhankov (Marcos Edwards)
AC: Vinícius (Gonçalo Ramos)
AE: Rafa (Jota)

Claro que isto não ia resultar com JJ....

Ruben DaCosta

Citação de: Madiria em 10 de Dezembro de 2020, 20:47
Não há a merda de um jornalista que faça uma pergunta de jeito?!

Sei la, mas por exemplo:
Ao fim de 17 jogos a equipa parece que não tem rotinas nenhumas. Imensos passases falhados, descolada entre setores e por vezes desliga por completo. Como hoje na segunda parte, nos jogos com os Rangers, Paços, Boavista, Braga, etc... a somar isto, em 17 jogos, leva 22 golos sofridos.
O que tem a dizer sofre isto. O que pensa fazer para alterar o paradigma atual da equipa?

Para responder ao jornalista feito um bronco, algo do tipo "E o que é que você entende disto"?!

O episódio com a jornalista da Sportv foi dos mais vergonhosos que eu já  vi, ñ só pelo que Jesus respondeu, mas pela onda de desculpas promovidas por todos os benfiquistas, quando a jornalista na realidade apenas tinha constatado aquilo que todos nós vimos e sabemos, este Benfica ñ joga um caralho.

Ruben DaCosta

Citação de: ShorBraga em 11 de Dezembro de 2020, 06:14
Não sei como mas de jogo para jogo estamos sempre a piorar. É óbvio que a maioria das contratações não foram bem sucedidas. Preferia ter comprado um bom GR, fazer regressar Renato Sanches, manter todos os outros da casa e jogar em 4x3x3:

GR: Casteels (Svilar)

DD: Gedson
DC: Ruben Dias
DC: Ferro
DE: Grimaldo

6: Florentino (Vukotic)
8: Renato Sanches (Weigl)
10: Krovinovic (Taarabt)

AD: Viktor Tsyhankov (Marcos Edwards)
AC: Vinícius (Gonçalo Ramos)
AE: Rafa (Jota)

Claro que isto não ia resultar com JJ....

Por favor... para.

iloy

Citação de: Pedro Neto em 11 de Dezembro de 2020, 05:49
Mais uma derrota salva por um penalty que nao existe.

O Benfica 'e provavelmente Top 5 das equipas mais caras da Europa League mas nao esta' no Top 10 das melhores equipas. A responsabilidade 'e do treinador.

Um plantel que nao tem um unico defesa de topo 'e culpa do presidente. Que, tal como ele proprio diz, nao percebe nada de futebol. 'E uma defesa absolutamente anedotica.

È das equipas mais cara por termos cepos a contratar os jogadores já que em termo de valor estes jogadores não valem metade do que gastamos por eles.

nuno16577

Queres cromos novos? Entrasses na Champions e fizesses boa figura, assim em Janeiro vai já um ou 2 e desenrasca-te com a formação como os teus antecessores.

cwally

Jamais deveria ter voltado mas quero só relembrar os mais distraídos que ele está longe de ser o problema.

JJ é só o treinador, esses vêm e vão como qualquer jogador e não são assim tão importantes.

O problema está acima, em quem montou esta aberração de estrutura desportiva perdedora que tem ZERO de Benfica, não serve a nenhum treinador/jogador, serve só para outros interesses paralelos.

rcoelho

concordo que não é o centro do problema, esse está completamente no arguido e seu parceiro mais o Banana Costa.... mas o chiclas é uma GRANDE parte do problema principalmente porque ainda se julga o inventor do futebol....

....impressionante como não aprendeu nada nos anos que esteve fora do Benfica..... para mim ainda veio pior.....

iloy

Citação de: cwally em 11 de Dezembro de 2020, 07:44
Jamais deveria ter voltado mas quero só relembrar os mais distraídos que ele está longe de ser o problema.

JJ é só o treinador, esses vêm e vão como qualquer jogador e não são assim tão importantes.

O problema está acima, em quem montou esta aberração de estrutura desportiva perdedora que tem ZERO de Benfica, não serve a nenhum treinador/jogador, serve só para outros interesses paralelos.

è tao culpado como o lfv.
nao tem qualquer desculpa como podiam ter o panda e professor.
foi contratado por milhoes, trouxe o staff que quis, contratou quem queria, teve a sua disposiçao o maioir investimento feito na historia do tugao!!
resultado éliminaçao da LDC e prestaçoes pateticas na LE e tugao!!
o lfv è certament o maior incompetente neste clube mas este JJ è uma das maiores fraudes.

Silveralho

Não jogamos a ponta de um corno.
E este é o responsável!

O nosso futebol durou 13minutos, por momentos sonhei e vi alguma coisa de jeito, bola bem trocada, futebol em apoio....até sermos novamente comidos pelo nosso processo defensivo medíocre.
A partir daí foi o mesmo "shit show" a que nos tem habituado.

Os nossos jogadores não dominam os conceitos básicos, não sabem passar a porcaria de uma bola nem movimentar de acordo com que deveria ser uma dinâmica de jogo.

É constrangedor a quantidade de bolas que perdermos assim:
O jogador que faz o passe manda para a posição inicial e não para o espaço onde o colega estava a movimentar, bola fora...de seguida fazem o oposto...bola para o espaço vazio e o receptor colado ao chão à espera dela...bola fora.
Há ainda bola passada para o colega e ele com raízes à espera dela em vez de ir ao encontro da bola....passe interceptado e contra ataque adversário...como Adel e Pedrinho ontem.

Existe ainda as cerejas em cima do bolo que é o último terço em que parece que só Everton tem ordem para rematar a meia distância, tudo o resto é andar as tabelinhas com a bola aos trambolhões a bater em canelas e calcanhares até um central aliviar...e contra ataque para o adversário.

Sou do tempo em que passávamos metade do treino conjunto a parar para corrigir posições e 5 em 5minutos a ouvir " cabeça sempre levantada, antes de receberem a bola já tem de saber para onde a vão passar e quem a vai receber".

No Benfica com jogadores pagos a peso de ouro é...passas a bola, o gajo recebe e anda com a bola no pé até passar para o lado/ trás porque ninguém se mexeu para a receber, até que alguém se lembra de mandar um charuto para a frente em desespero de causa e corre Darwin a ver se fazes alguma coisa.

SMOL25

Citação de: Silveralho em 11 de Dezembro de 2020, 08:00
Não jogamos a ponta de um corno.
E este é o responsável!

O nosso futebol durou 13minutos, por momentos sonhei e vi alguma coisa de jeito, bola bem trocada, futebol em apoio....até sermos novamente comidos pelo nosso processo defensivo medíocre.
A partir daí foi o mesmo "shit show" a que nos tem habituado.

Os nossos jogadores não dominam os conceitos básicos, não sabem passar a porcaria de uma bola nem movimentar de acordo com que deveria ser uma dinâmica de jogo.

É constrangedor a quantidade de bolas que perdermos assim:
O jogador que faz o passe manda para a posição inicial e não para o espaço onde o colega estava a movimentar, bola fora...de seguida fazem o oposto...bola para o espaço vazio e o receptor colado ao chão à espera dela...bola fora.
Há ainda bola passada para o colega e ele com raízes à espera dela em vez de ir ao encontro da bola....passe interceptado e contra ataque adversário...como Adel e Pedrinho ontem.

Existe ainda as cerejas em cima do bolo que é o último terço em que parece que só Everton tem ordem para rematar a meia distância, tudo o resto é andar as tabelinhas com a bola aos trambolhões a bater em canelas e calcanhares até um central aliviar...e contra ataque para o adversário.

Sou do tempo em que passávamos metade do treino conjunto a parar para corrigir posições e 5 em 5minutos a ouvir " cabeça sempre levantada, antes de receberem a bola já tem de saber para onde a vão passar e quem a vai receber".

No Benfica com jogadores pagos a peso de ouro é...passas a bola, o gajo recebe e anda com a bola no pé até passar para o lado/ trás porque ninguém se mexeu para a receber, até que alguém se lembra de mandar um charuto para a frente em desespero de causa e corre Darwin a ver se fazes alguma coisa.

E o Darwin ou chuta ou se tem se receber e segurar a bola, perde.

Pontix

Dar a braçadeira porque se joga no país do jogador esta ao nível das voltas à rotunda.