Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:40
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Dezembro de 2020, 01:35
Das equiipas do Benfica mais desprovidas de alma e orgulho que me lembro de ver. Só a qualidade individual de alguns disfarça o quão pouco se joga. Um abraço aos 62% que se devem deitar hoje satisfeitinhos com os 12 pontos na Liga Europa.

Desde o ano do ataque ao penta, com aquele investimento fantástico que culminou com Varela e Svilar na baliza, que só se safaram os seis meses dourados do Lage. Tudo o resto foi de uma apatia tão extrema que pouco significado tem ver os jogos do Benfica atualmente.

Posso estar a ser radical, mas nunca se jogou tão pouco durante tanto tempo com RV e BL. Isto depois de meter 100M em reforços e ir buscar o salvador da pátria.

fpie

Citação de: obliquevoice em 11 de Dezembro de 2020, 09:25
Melhor declaração do ano :

"quanto melhor for o adversário melhor jogamos..."

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂...

isto quer dizer já uma coisa:
preparem-se para o VILAFRANQUENSE

gugabenfica

Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2020, 09:26
Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:40
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Dezembro de 2020, 01:35
Das equiipas do Benfica mais desprovidas de alma e orgulho que me lembro de ver. Só a qualidade individual de alguns disfarça o quão pouco se joga. Um abraço aos 62% que se devem deitar hoje satisfeitinhos com os 12 pontos na Liga Europa.

Desde o ano do ataque ao penta, com aquele investimento fantástico que culminou com Varela e Svilar na baliza, que só se safaram os seis meses dourados do Lage. Tudo o resto foi de uma apatia tão extrema que pouco significado tem ver os jogos do Benfica atualmente.

Posso estar a ser radical, mas nunca se jogou tão pouco durante tanto tempo com RV e BL. Isto depois de meter 100M em reforços e ir buscar o salvador da pátria.

bruno lage riu-se

vermelhao_33

Ate agora so potenciou o seu ordenado, o ordenado da sua equipa tecnica e o ordenado do Gilberto.

linus

Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2020, 08:21
Disse na ultima CI pré-jogo que não demorava muito a voltar ao primeiro lugar... O que é surreal tendo em conta que só já não estamos a comer pó do Porto por uma chouriçada no ultimo suspiro do jogo...

Até ver não dá para avaliar o regresso de forma positiva. Falhou o objectivo principal na europa e passando ao secundário voltou a falhar, brincadeira que vai influenciar o próximo sorteio.

Chouriçada ?
Foi 1 grande golo
E o Porto nao levou uma nos ferros no fim ?

Porca miseria

Kaligula12

Citação de: JPE em 11 de Dezembro de 2020, 09:10
Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 09:08
Qual é o problema de braçadeira ???
Anda tudo louco por aqui ?
Entao se nao é um problema no balneario do Benfica, porque hà de ser um problema aqui.

Acho muito bem que se tenha este tipo de atitude para com um jogador que é exemplar desde que chegou, que se comporta muito bem e que tem uma carreira sem manchas.

Podem é criticar mais uma vez a fraca exibiçao de ontem.
Já tudo é aceitável, é o New Benfica Corp., o novo normal.

Mas o problema é teu ? é nosso ? ou é do balneario ? Se houvesse algum problema nao deveria ser neste forum mas sim entre os jogadores e visto que nao parece haver algum problema entre eles com isso

Chairman

10/10

Esbutenado

Citação de: Livrinhos em 10 de Dezembro de 2020, 23:29
No ano passado a culpa era do Ferro, do Tino, dos Tavares, do pastelão do Gabriel, do 9,5 que não tinhamos, dos gajos que andavam a fazer a cama ao Lage.

Este ano com 100 milhões investidos que faz com que sejamos top10 Mundial nesse aspecto (penso que tenhamos a sido o 6º clube com maior investimento, mas posso estar enganado), em que se foram buscar 1 PL, 1 9,5, 1 Ala, 1 lateral direito, 2 Centrais em que 5 são titulares, e estamos piores.

Sim não é mentira nenhuma afirmar que defensivamente estamos pior, mesmo tendo ir buscar 3 defesas. Qual é a puta da lógica disto?

Sim também já sei que isto só lá vai com o 8 xpto e 6 cão de caça, até que chegará o dia em que afinal a verdade não será isto mas outra merda qualquer.

É embaraçoso e vergonhoso olhar para um rival que perdeu aos olhos de todos o seu mais influente jogador, especialmente na bola parada, ao preço da uva mijona porque não há dinheiro para renovações nem salários nem o caralho a 7, e ver que qualquer merda que lá vá parar, vira jogador para jogar a Champions.

Quando está mais do que na cara, que se tivessemos sido nós a ir buscar a merda do Otávios ao Vitória, do Zaidu ao Santa Clara do Marega ao Marítimo, do Mbemba rebentado ao caralho, do Manafá ao Portimonense e por aí fora ia tudo ser barrete aqui. Tudo. Sem exceção.

Aposto desde já um tomate, que muitos dos que cá andam, tivessem lá ido parar, andavam a partir na Europa. É o que é. É lidar que dói menos.

Se a responsabilidade caí e muito na medíocre e fraquinha direção que temos, que se aburguesou e pouco ou nada quer saber disto, a verdade é que a mudança de treinador para trazer a Cristina Ferreira da Amadora, não trouxe nada que sejam mais valias ao clube. Anda de papo cheio a cagar postas todas as semanas, com a equipa em campo que parecem as equipas de solteiros contra casados da terrinha ao fim de semana, que devido à pandemia estiveram meses parados e agora andam todos rebentados e mal se aguentam das canetas.

Neste momento somos um clube patético de terceira linha Europeia. O topo é uma miragem, e a segunda linha Europeia está cada vez mais longe, vemos Atalanta, Ajax, Salzburg e até o Brugge a discutir passagens de grupo na Champions. Vemos estabilidade competitiva em clubes como Ajax e Atalanta.

Nós temos o quê para oferecer? Jogos em que mamamos 5 golos de uma equipa que há meia dúzia de anos nem existia?

Já vejo os jogos por ver. Não há nada de Benfica em campo nem em redor. Nada.

Está morto.
Só falta oficializar.

Tudo verdade, tudo, sem qualquer exceção.

Kaligula12

Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 11 de Dezembro de 2020, 09:08
Qual é o problema de braçadeira ???
Anda tudo louco por aqui ?
Entao se nao é um problema no balneario do Benfica, porque hà de ser um problema aqui.

Acho muito bem que se tenha este tipo de atitude para com um jogador que é exemplar desde que chegou, que se comporta muito bem e que tem uma carreira sem manchas.

Podem é criticar mais uma vez a fraca exibiçao de ontem.

O problema da braçadeira é que é a definição do líder em campo. Isto quando estava em campo o verdadeiro líder há alguns anos.
Banalizar-se esta questão é que não. Mas cabe na cabeça de alguém ser capitão por jogar no país de origem?
Primeiro o Otamendi era porque falava português. Agora é porque se jogou na Bélgica. A seguir é porque tem cuecas pretas.
Epá não. Ser capitão no Benfica não deveria ser para qualquer um. Aparentemente é.

Mas nao é problema teu !
é um problema entre os jogadores, é um problema de balneario e se eles aceitam, nem tu, nem eu, nem ninguem tem de falar sobre assunto que nao é.

A mim preocupa me as exibiçoes, nao que tem a braçadeira.

Kampz

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2020, 22:14
O Benfica clube morreu no dia em que no primeiro jogo da fase de grupos da Champions puseram os putos todos a jogar, até o David Tavares jogou.

Nunca perdoarei a LFV e a Lage.

Nesse dia nasceu o Benfica - Fábrica.

A maioria dos benfiquistas não se aperceberam da gravidade do que aconteceu.
Nesse dia morreu o brio, a exigência, o lutar para ganhar, o espírito competitivo que ainda poderia haver.

Aí estão as consequências.

Isso começou antes, com o Rui Vitória, a menor escala.

"Amanhã o Diogo joga, desenrasca-te".

Passar desses yes-men para o JJ só aconteceu por causa das eleições.

weliton

que saudades tenho do Rui Vitoria.

Geovanni95

Moreirense campeão

Karel Alinho

Volto aqui para reafirmar que fizemos um jogo de merda e não se joga nada.

J_PN

"Era para meter o Pedrinho, mas quis dar uma hipóteses ao Diogo. Jogou aqui no Famalicão, é um miúdo formado aqui no clube e em quem eu acredito muito. Acredito que pode dar mais noutra posição. [A lateral?] Sim."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-sobre-diogo-goncalves-acredito-que-pode-dar-mais-noutra-posicao

"(...)fiquei satisfeito com os jogadores que incluímos hoje no onze inicial, como o João Ferreira: primeira vez que o menino jogou na Liga Europa, andávamos a prepará-lo há algumas semanas."

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus/jesus-elogia-joao-ferreira-ja-andavamos-a-prepara-lo-ha-algum-tempo

Daqui a umas semanas é outro qualquer.

jpcafe