Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2020, 00:14
Nunca joga nem nunca jogou.

Mas diz a esse user para escrever mais 100 linhas para ajudar a sua saga de defesa do joelhos.

Daqui a 10 mensagens ja quase que acreditamos que o muller sempre foi PL  :tocha:

De lembrar que na Selecção, Muller já foi encostado numa ala.

areal

O zbording com um plantel de tostoes, despachou o Paços com 3-0.

Grizzli

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2020, 00:16
O bayern com os jogadores que tem pode jogar em qualquer sistema que neste momento é 1 das 3 equipas mais fortes da Europa...

Ja o maior investimento de sempre de um clube em portugal em ano de pandemia com um treinador top mundial nao consegue fazer dois jogos sem mamar  golos.

Assim tambem e fodido.

Grizzli

Citação de: areal em 12 de Dezembro de 2020, 00:18
O zbording com um plantel de tostoes, despachou o Paços com 3-0.
E com putos..nao defesa tambem..hehe.

Po ... tamos na merda. Em janeiro chega mais dois ou tres zucas e mais na merda ficamos.

Endless

O bayern com os jogadores que tem pode jogar em qualquer sistema que neste momento é 1 das 3 equipas mais fortes da Europa...

Verdade que podem, mas, de facto, o sistema que usam não é o 442.

sbremoved_28408

Citação de: Endless em 12 de Dezembro de 2020, 00:17

Mas diz a esse user para escrever mais 100 linhas para ajudar a sua saga de defesa do joelhos.

Daqui a 10 mensagens ja quase que acreditamos que o muller sempre foi PL  :tocha:

E também já jogou como 9.

Como médio é que nunca o vi.

Innuendo

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2020, 00:18

Ja o maior investimento de sempre de um clube em portugal em ano de pandemia com um treinador top mundial nao consegue fazer dois jogos sem mamar  golos.

Assim tambem e fodido.

Nós tínhamos tudo para ser como o Bayern em Portugal. Bastava para isso um rumo, um projeto desportivo e competência no dirigismo. Nós temos um Vieira.

zefo

Não acredito que o JJ dê a volta porque não vai apostar nos jogadores da B

Grizzli

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: Endless em 12 de Dezembro de 2020, 00:17

Perfeitamente normal no teu caso

tjdy

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 23:54
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 23:49
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 22:45
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Dezembro de 2020, 22:05
O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

O Sporting empatou com o colosso Famalicao, onde nós espetámos 5... O Sporting foi goleado em casa por uma equipa Austríaca que há 2 anos atrás nunca ninguém tinha ouvido falar e consequentemente ficou fora das Competiçoes Europeias jogando apenas de semana a semana. Sem dúvida um exemplo a seguir...
O Paok é inferior ao Lask.

É como tu quiseres... O futebol é imprevisível mas nem tu acreditas que seriamos eliminados pelo Lask, sobretudo em casa. Fora já nao sei porque é um jogo e tudo pode acontecer. E tb é seguro dizer que se fosse uma eliminatória a 2 jogos eliminávamos o Paok, já o Sporting levou em casa com o Lask e levaria fora...
Loool é isso. Tens uma bola de cristal? Eu não. O Sporting foi surpreendido pelo Lask. Depois dessa derrota inequívoca a equipa tem jogado bom futebol e somado vitórias. E nós? Que evolução temos tido? Sofrer golos em praticamente todos os jogos?

E nós? Tb temos somado várias vitórias, por isso é que estamos apenas a 2 pontos deles. Nao temos jogado bem mas já disse e volto a dizer, nao é como começa, é como acaba. Hoje em dia nao há paciencia para nada, quando nao se simpatiza com o Treinador ainda pior. Tb quero ver bom futebol e quando a época acabar se os objectivos nao forem concretizados sou o primeiro a dizer que estou desiludido e que a época foi uma merda. Mas vou esperar para ver já que acredito que vamos ser Campeoes e vamos ver o resto...
Acreditas no título? Eu não. Espero estar enganado. Não acredito nesta equipa e na competência do pedreiro que temos no banco.

Claro que acredito, até acredito em mais coisas. Vamos ver o que acontece. Se nao correr bem aqui estarei para admitir o que correu mal...

Sexta-Feira

Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 23:54
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 23:49
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 22:45
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Dezembro de 2020, 22:05
O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

O Sporting empatou com o colosso Famalicao, onde nós espetámos 5... O Sporting foi goleado em casa por uma equipa Austríaca que há 2 anos atrás nunca ninguém tinha ouvido falar e consequentemente ficou fora das Competiçoes Europeias jogando apenas de semana a semana. Sem dúvida um exemplo a seguir...
O Paok é inferior ao Lask.

É como tu quiseres... O futebol é imprevisível mas nem tu acreditas que seriamos eliminados pelo Lask, sobretudo em casa. Fora já nao sei porque é um jogo e tudo pode acontecer. E tb é seguro dizer que se fosse uma eliminatória a 2 jogos eliminávamos o Paok, já o Sporting levou em casa com o Lask e levaria fora...
Loool é isso. Tens uma bola de cristal? Eu não. O Sporting foi surpreendido pelo Lask. Depois dessa derrota inequívoca a equipa tem jogado bom futebol e somado vitórias. E nós? Que evolução temos tido? Sofrer golos em praticamente todos os jogos?

E nós? Tb temos somado várias vitórias, por isso é que estamos apenas a 2 pontos deles. Nao temos jogado bem mas já disse e volto a dizer, nao é como começa, é como acaba. Hoje em dia nao há paciencia para nada, quando nao se simpatiza com o Treinador ainda pior. Tb quero ver bom futebol e quando a época acabar se os objectivos nao forem concretizados sou o primeiro a dizer que estou desiludido e que a época foi uma merda. Mas vou esperar para ver já que acredito que vamos ser Campeoes e vamos ver o resto...
Acreditas no título? Eu não. Espero estar enganado. Não acredito nesta equipa e na competência do pedreiro que temos no banco.

Claro que acredito, até acredito em mais coisas. Vamos ver o que acontece. Se nao correr bem aqui estarei para admitir o que correu mal...

Não me digas que acreditas em OVNIS!

GiiB_10

Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2020, 22:42
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:36
Citação de: Akami9 em 11 de Dezembro de 2020, 22:23
Quem me dera ter o Amorim... E tem amor ao clube!

O Amorim tem grande futuro como Treinador. Tb gosto dele, já era muito bom tacticamente enquanto jogador, vai dar um grande Treinador. Só discordo quando querem tentar fazer do Sporting um exemplo, já correu muito mal ao Amorim este ano com os Austríacos, se fosse JJ o Treinador nem sei o que diriam aqui no fórum mas tenho uma ideia...
O Benfica perdia com os austríacos.

Imagino o que dirias aqui, depois disso.

Em casa nao perdíamos com os Austríacos, muito menos por 1-4... E se acontecesse nunca seríamos exemplo para nada assim como neste momento nao somos, mas podemos vir a ser... O meu ponto é, se fosse o Amorim no Benfica e acontecesse isto era na boa porque é Benfiquista e afins, se fosse o JJ acho que até o tópico era apagado. Estamos a falar de uma equipa como o Sporting que ficou fora das Competiçoes Europeias, isso sim é mau demais. Aconteceu ao Amorim mas parece que o adoram por aqui e isso para mim nao é normal, se fosse o JJ nunca seria perdoado. 2 pesos e 2 medidas mas já sabemos o que a casa gasta...
Se fosse o Amorim, a fazer a miséria que estamos a fazer, era criticado pelos mesmos, que criticam o medíocre que está à frente do nosso clube.

Os únicos que têm 2 pesos e 2 medidas, são quem defende este individuo. Mais ninguém.
Quem critica o JJ, criticava o Lage, criticava o RV, quando havia razões para tal.
Já quem defende o JJ, criticava os outros 2, mesmo estes fazendo melhor que o actual...E a este, arranjam desculpa para tudo. É 100M€ que não chegam. É o Boavista fazer faltas. É o PAOK ter mais uma semana de treinos. É o Sporting só jogar de semana a semana.
Mas nunca os vejo a dizer, que o facto de jogarmos pior que o Paços (quanto mais que o LASK Linz...), tem dedo do treinador...

E mais...A exigência tem que estar sempre ao máximo, seja quem for o treinador.

Mas para se engolir o sapo de ter um individuo do mais reles que há, que foi um dos cabeças de cartaz dos ataques ao Benfica, quando se mudou para Alvalade, é bom que se exija ainda mais a este. Porque este, como eu já disse, deveria estar no lote de 4/5 treinadores, que nunca deveriam voltar a ser associados ao Benfica, quanto mais ser pago para o representar.

Endless

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2020, 00:20

A 9 nunca jogou, quanto mais foi 2º avançado na selecção, como por exemplo contra o Brasil nos 7-1, e mesmo assim discutível.

Anda mais atento que assim não passas vergonhas.

GiiB_10

Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:36
Citação de: Akami9 em 11 de Dezembro de 2020, 22:23
Quem me dera ter o Amorim... E tem amor ao clube!

O Amorim tem grande futuro como Treinador. Tb gosto dele, já era muito bom tacticamente enquanto jogador, vai dar um grande Treinador. Só discordo quando querem tentar fazer do Sporting um exemplo, já correu muito mal ao Amorim este ano com os Austríacos, se fosse JJ o Treinador nem sei o que diriam aqui no fórum mas tenho uma ideia...

Um falhou com um plantel feito com tostões, outro com um plantel feito por centenas de milhões!!
A única diferença agora è que a equipa do Amorim evoluiu quando a equipa do JJ esta ao mesmo nível 0.

Nem tu acreditas nisso. Dizem que o pessoal desculpa o JJ, entao eu nao sei o que tás a fazer em relaçao ao Amorim. O Sporting em nenhuma circunstancia pode ser eliminado em casa com o LASK, muito menos goleado, tenha o orçamento que tiver. Na minha opiniao o que aconteceu ao Sporting foi bem pior do que nos aconteceu a nós por várias razoes e terem jogado em casa é uma delas, a outra é que é a Liga Europa e nao a Champions. Isto nao invalida que tinhamos que ter eliminado o PAOK tb em qualquer circunstancia, mas em casa sempre é mais fácil do que fora, isto num jogo...
O Sporting ser eliminado pelo LASK, é pior que o Benfica pelo PAOK?  ;D

Surreal...

GiiB_10

Citação de: luis.live em 11 de Dezembro de 2020, 23:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Dezembro de 2020, 23:11
O Amorim, com um plantel de tostões, mostra uma melhor organização colectiva do que o JJ, após um investimento avultadíssimo no Benfica.

Também é um pouco cedo para se chegar a essa conclusão . Se estivermos em abril e as coisas se mantiverem iguais a Dezembro , tens razão , mas olha que já vi muita coisa a acontecer em Dezembro que depois em abril não se concretiza...
O ano passado, pelo Braga, já era "um bocado cedo"...

No entanto saiu, está no Sporting, plantel de tostões e miúdos, apresenta futebol e resultados, e continua a ser "um bocado cedo"...

Já é mais do que tempo suficiente, para ver, que os jogadores estão todos valorizados com ele. Jogadores, que há um ano atrás, não conheciam, ou não davam nada por eles...

Como já tinha feito no Braga, também...