Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Citação de: giiin em 12 de Dezembro de 2020, 15:09
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 15:07
Citação de: mi mi miccoli em 12 de Dezembro de 2020, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2020, 15:00
Citação de: mi mi miccoli em 12 de Dezembro de 2020, 14:57
Como é que o treinador pode justificar a atribuição da braçadeira de capitão a verthongen, que chegou à pouquíssimos meses, com o facto de o jogo em questão ser no país de origem do jogador? Isto é destruir o balneário. Jardel está no Benfica há anos e é o capitão desde a saída do luisão! Não entra aqui questões de qualidade, mas sim de coesão de grupo. Já para não falar da atribuição de otamendi como capitão, que ainda é mais surreal.
Das duas uma: ou JJ sabe de coisas que se passam no balneário que nenhum de nós adeptos sabem, e está a tentar fazer a limpeza que já devia ter sido feita há muito tempo. Ou simplesmente isto são atitudes incendiárias e sabotagem pura da sua parte. Eu inclino-me mais para a primeira. Cheira a paz podre naquele grupo desde a época passada. É apenas uma intuição do que venho vendo em campo da parte de muitos jogadores, fruto da falta de empenho de alguns e falta de entreajuda de quase todos. É cada um por si. Espero estar enganado sinceramente
mas é necessário estar dentro do Balneário... Para se afirmar que tem de haver limpeza de capitães?
Para quem está de fora como eu é mais difícil ter certezas absolutas, mas claro que com aquilo que consigo analisar, a minha intuição é que já devia ter sido feita uma mudança muito grande naquela equipa desde o início da época passada, no mínimo.

Tem ali gente que devia ter saído.

Esta era a época para se cortar com vícios naquele balneário.

Optou-se pela paz podre... E neste momento o Benfica está igual ao Benfica do Lage.

Que vicios?

A falta de compromisso, vontade, estatutos de Prima Donnisse existentes bem evidentes.

Falta de respeito e brio pelo símbolo.

Esses vícios entranhados naquele grupo de jogadores que caracteriza o Benfica de hoje em dia.

Quem pode negar isto? Qual é o adepto que não consegue ver isso nos jogadores do Benfica? Nenhum!

nuno16577

Rua amostra de treinador, já que continuamos a pagar ao Lage é por o homem de novo ao leme e veremos quem é o top5.

Ps. Só não sei é se o Lage aceita, ele não é burro  foi comido a determinada altura, mas já deve ter aprendido.

MrSilva

Acham que regressa algum dos emprestados de que ele falou hoje?

Napster03

Só se voltar o Gedson.

Mas não lhe vejo qualidade para ser jogador do Benfica.

afcs1904

Citação de: MrSilva em 12 de Dezembro de 2020, 15:32

Gedson e Tino tinham lugar neste plantel.. Ate o Jota tem

_JonasThern_

Gedson, Florentino e Jota têm claramente lugar no plantel. E mesmo o Tomas Tavares.

afcs1904

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2020, 15:35

Gedson, Florentino e Jota têm claramente lugar no plantel. E mesmo o Tomas Tavares.

O Tomas, tal como o Nuno, não vejo nada de mais

Kayake

Não exageremos.

_JonasThern_

Citação de: afcs1904 em 12 de Dezembro de 2020, 15:37

O Tomas, tal como o Nuno, não vejo nada de mais

Nem eu, mas entre ele e o Gilberto prefiro o miúdo.

Tavares SLB

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 15:15
Como é que o treinador pode justificar a atribuição da braçadeira de capitão a verthongen, que chegou à pouquíssimos meses, com o facto de o jogo em questão ser no país de origem do jogador? Isto é destruir o balneário. Jardel está no Benfica há anos e é o capitão desde a saída do luisão! Não entra aqui questões de qualidade, mas sim de coesão de grupo. Já para não falar da atribuição de otamendi como capitão, que ainda é mais surreal.
Das duas uma: ou JJ sabe de coisas que se passam no balneário que nenhum de nós adeptos sabem, e está a tentar fazer a limpeza que já devia ter sido feita há muito tempo. Ou simplesmente isto são atitudes incendiárias e sabotagem pura da sua parte. Eu inclino-me mais para a primeira. Cheira a paz podre naquele grupo desde a época passada. É apenas uma intuição do que venho vendo em campo da parte de muitos jogadores, fruto da falta de empenho de alguns e falta de entreajuda de quase todos. É cada um por si. Espero estar enganado sinceramente
mas é necessário estar dentro do Balneário... Para se afirmar que tem de haver limpeza de capitães?
Para quem está de fora como eu é mais difícil ter certezas absolutas, mas claro que com aquilo que consigo analisar, a minha intuição é que já devia ter sido feita uma mudança muito grande naquela equipa desde o início da época passada, no mínimo.

Optou-se pela paz podre... E neste momento o Benfica está igual ao Benfica do Lage.

Que vicios?

A falta de compromisso, vontade, estatutos de Prima Donnisse existentes bem evidentes.

Esses vícios entranhados naquele grupo de jogadores que caracteriza o Benfica de hoje em dia.

Quem pode negar isto? Qual é o adepto que não consegue ver isso nos jogadores do Benfica? Nenhum!
Estou de acordo. Mas o exp nao vem de cima? Um jogador do Benfica quando é substituido joguem bem ou esteja a cagar se durante o jogo inteiro é só abracinhos e merdas do seu principal lider no banco de suplentes , que nao sabe liderar , ponto . Que moral depois tens para dar um fodao em alguem , se é que alguma vez se deu , depois de abracinhos quando passas um jogo a fazer merda. Neste caso , estou a referir me a Rui Costa , vice presidente do clube ali amiguinho e coiso e tal

paulomaia1972

giiin

Citação de: Napster03 em 12 de Dezembro de 2020, 15:33
Só se voltar o Gedson.

Mas não lhe vejo qualidade para ser jogador do Benfica.

Se quisesse jogar a def direito era titularissimo.

Sexta-Feira

Citação de: Tavares SLB em 12 de Dezembro de 2020, 15:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 15:15

Que vicios?

Estou de acordo. Mas o exp nao vem de cima? Um jogador do Benfica quando é substituido joguem bem ou esteja a cagar se durante o jogo inteiro é só abracinhos e merdas do seu principal lider no banco de suplentes , que nao sabe liderar , ponto . Que moral depois tens para dar um fodao em alguem , se é que alguma vez se deu , depois de abracinhos quando passas um jogo a fazer merda. Neste caso , estou a referir me a Rui Costa , vice presidente do clube ali amiguinho e coiso e tal

Desses já nem se fala... Uma vergonha!

Mas nos jogadores não pode acontecer! São pagos para jogar e representar o clube que lhes paga! É intolerável ver jogadores como Gabriel a queimar tempo com jogos empatados perto do fim.

Isto jamais pode acontecer neste clube. Os jogadores há mais tempo no clube estão acomodados e passam uma ideia errada aos colegas que chegaram... Metem nojo.

Nenad25

Mas ninguém lhe pergunta sobre jogar em 433? É assim tão difícil?

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2020, 01:22
E quando fomos eliminados da UCL por uma equipa que conseguiu ser eliminada na fase de grupos da Liga Europa?

Futebol total.

Logo logo fechamos o ciclo e somos eliminados por uma equipa que foi eliminada da champions