Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GodlyFabio

Este topico tem mais simps que a casa de putas da Kikas.

zizou

" Gandalf de Alfama" parabens ao user que inventou esta alcunha.

:2funny:

Bethinho

e continua a puta da conversa de se chamar "odio ao treinador" com criticas perfeitamente justificadas e que a grande maioria que por aqui anda há muito vem dizendo.
mas curioso que essa "assertividade" não é dirigida a quem não reconhece um crl de um defeito ao treinador e acha que é a perfeição em pessoa.....se calhar porque se isso fosse feito seria uma auto-critica....

Chairman

Citação de: zizou em 15 de Dezembro de 2020, 20:17

Encantador de Ursos > Gandalf de Alfama > Cavalo Branco > resto

Gambino

Hoje fiquei a saber que o Quaresma é um perigo nas bolas paradas.
Treinou bastante desde que chegou ao Vitória

Carlos Amorim

Já viram o 11 do Sporting do jogo de hoje? Gonçalo Inácio, Eduardo quaresma, Antunes, Bragança, etc.
Muitos nem têm lugar na nossa equipa b, lol.
É o que acontece ao Sporting quando tenta rodar o plantel. Aquilo é tão fraquinho em qualidade. Até dói.
Mas coitadinho do jj que não tem plantel suficiente, bla, bla.

Wizzy

Citação de: Gambino em 15 de Dezembro de 2020, 20:28
Hoje fiquei a saber que o Quaresma é um perigo nas bolas paradas.
Treinou bastante desde que chegou ao Vitória

Ser um perigo nas bolas paradas nao é so marcar livres directos.

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Dezembro de 2020, 20:29
Já viram o 11 do Sporting do jogo de hoje? Gonçalo Inácio, Eduardo quaresma, Antunes, Bragança, etc.
É o que acontece ao Sporting quando tenta rodar o plantel. Aquilo é tão fraquinho em qualidade. Até dói.
Mas coitadinho do jj que não tem plantel suficiente, bla, bla.

sim, são todos fracos.

Só ainda não se diz que estão em primeiro por causa da arbitragem porque isso era um argumento pró JJ

Sexta-Feira

Citação de: Chairman em 15 de Dezembro de 2020, 20:27
Citação de: zizou em 15 de Dezembro de 2020, 20:17

Encantador de Ursos > Gandalf de Alfama > Cavalo Branco > resto

Encantador de Ursos tem outro charme...

Semprefiel49

Dos maiores equívocos do LFV..

trucatruca

Semprefiel49

Citação de: trucatruca em 15 de Dezembro de 2020, 21:12
Citação de: Semprefiel49 em 15 de Dezembro de 2020, 21:10
Então porquê, valeu-lhe uma eleição.
Não tenho assim tanta certeza que yera sido por isso. Ganhava de qq maneira.

MichaelJonCarter

Citação de: trucatruca em 15 de Dezembro de 2020, 21:12
Citação de: Semprefiel49 em 15 de Dezembro de 2020, 21:10
Então porquê, valeu-lhe uma eleição.

Se fosse o caso os votos em papel já tinha sido contados. Vieira perdeu.

tjdy

Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2020, 20:26
e continua a puta da conversa de se chamar "odio ao treinador" com criticas perfeitamente justificadas e que a grande maioria que por aqui anda há muito vem dizendo.
mas curioso que essa "assertividade" não é dirigida a quem não reconhece um crl de um defeito ao treinador e acha que é a perfeição em pessoa.....se calhar porque se isso fosse feito seria uma auto-critica....

Se isso é para mim, nao sejas desonesto e nao digas só o que te convém. Basta ires á página anterior onde eu digo várias coisas com que eu nao concordo com o JJ, faz um esforço, é só uma página.

Além disso já por várias vezes falei sobre os defeitos do Treinador, nao foi só elogios. Uma coisa que disse desde o inicio foi nao ter concordado com o onze contra o PAOK, por exemplo e que tinhamos que jogar muito mais do que estamos a jogar mesmo nao estando a jogar tao mal como muitos querem fazer parecer...

Agora podes ter a certeza que vir para aqui para o fórum pronto para esmiuçar tudo e mais alguma coisa, passar a vida a criticar, a gozar e nem sequer apontar uma coisa boa que esteja a ser feita, nao é para mim! Tinha mais que fazer e tenho pena de quem o faz!

É só anjinhos! Claro, nem sequer vês comentários de ódio nem ninguém a desejar derrotas, é tudo mentira. Daqui a bocado até vao dizer que estao com o Treinador :2funny:

André Sousa

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Dezembro de 2020, 20:29

Engrassade.