Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 17 de Dezembro de 2020, 11:18

Obviamente se isso acontecer, todas as marionetas que gerem a comunicação deste senhor irão lavar a sua imagem e em que a culpa do ocorrido nunca será dele.

podem contatar com meia duzia de sacerdotes do tasco, com um repasto no solar a coisa faz se, ou se calhar nem é preciso isso

peixoto91

"A definição de insanidade é continuar a insistir sempre no mesmo esquema táctico e duplas de jogadores e esperar resultados diferentes".

Matique21

Citação de: SousaLB em 17 de Dezembro de 2020, 10:27
Citação de: Matique21 em 17 de Dezembro de 2020, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 09:19
Citação de: Matique21 em 17 de Dezembro de 2020, 09:05
Como é que o Benfica vai treinar se não tem tempo para o fazer? Convençam-se que o Benfica ainda está numa fase de conhecimento dos novos métodos, do novo modelo de jogo. E a somar a isto, tem muitos jogadores novos na equipa titular, não se faz um coletivo forte e entrosado em 4 meses e ainda por cima a jogar de 3 em 3 dias.

:rir: :rir: :rir:

Pobre Benfica, no que te transformaram
Bom era em 11 jogos ganhar 1 :D :D :D :D
Não, bom é ser corrido da Champions por uma equipa que nem o grupo da LE passa, ficar atrás do Rangers no grupo, enfardar 3 no Bessa e 3 do Braga na Luz, não conseguir ganhar em casa ao Guimarães, ganhar ao Paços em casa no último minuto e sofrer golos nos jogos todos. Isto depois de investir quase 100M.

Isso é que é bom.
E onde me viste dizer que era bom? Apenas não entro nessa de criticar tudo e todos. Tenho cabeça para pensar e não é por ter uma opinião contrária à maioria, ou melhor, ser mais otimista que a maioria, que esteja a gostar do que tenho visto. Ao contrário de ti, eu acredito que a equipa vai começar a evoluir porque eu acredito no treinador que temos e acredito que estas dores de crescimento são naturais numa época atípica. Fala-se muito no que se gastou, mas isso para mim tem muito pouca importância, as contratações foram cirúrgicas, quase todos vieram para jogar. E não é por pensar assim que sou menos exigente ou que sou Veirista, até porque era Noronha Lopes.

J_PN

Vão continuar os jogos de 3 em 3 dias em janeiro e só vamos ter mais tempo em fevereiro após a TdL terminar. Tinha alguma esperança que com mais algum tempo para treinar e não jogar-recuperar a coisa melhorasse um bocadinho.

Assim, vai continuar tudo na mesma por isso não há como acreditar que tenha resultados melhores. Se não conseguiu melhorar um aspecto que seja em 4 meses, não será nos próximos 4 com as mesmas variáveis que o irá fazer.

É esperar que mesmo jogando mal e porcamente vá caindo um penalty ou um golinho aparecido do céu. Triste é carradas de milhões para isto.

areal

Tenho de ser coerente com o que exigi ao Rui Vitória e ao Lage........RUA.................

GoldenState

Não se joga absolutamente nada.

Os problemas na defesa consigo entender porque temos um alinhamentos dos piores que já tivémos, mas o resto... não se vê ponta de fio de jogo. Horrível!

jv88

sou só eu que acha que levaremos uma malha no dia 23, em toda a linha?
seremos dominados em termos tácticos, resultado, estatística e o mestre levará mais uma ensaboadela dos cães do tugão...

Pokrl

Há que insistir e persistir no erro até que o erro se transforme em acerto.

Roy Bean

Citação de: Matique21 em 17 de Dezembro de 2020, 10:23
Citação de: Roy Bean em 17 de Dezembro de 2020, 09:16
Citação de: Matique21 em 17 de Dezembro de 2020, 09:05
Como é que o Benfica vai treinar se não tem tempo para o fazer? Convençam-se que o Benfica ainda está numa fase de conhecimento dos novos métodos, do novo modelo de jogo. E a somar a isto, tem muitos jogadores novos na equipa titular, não se faz um coletivo forte e entrosado em 4 meses e ainda por cima a jogar de 3 em 3 dias.
.

O mito dos 3 em 3 dias!
Foi só esta época? Os outros n jogam tb?
A estrutura todas as epcoas é apanhada de supresa?
Como será q os grandes clubes do top 5 fazem então?
Se calhar precisamos de um treinador q adapte os metodos de trei o para isso!

Curiosamente qnd jogaram melhor foi com o lage, antes de ele fazer uma pre epoca!

E mesmo dps da pre epoca deram 5 ao sperding!

Existe um problema de atitude, claramente algo ta bastante podre e ter jj n ajuda nada!

De qq modo jogam smp os mesmos logo os suplentes estão a ter treinos diarios à 4 meses!
O Lage tinha praticamente a mesma equipa do ano anterior, apenas o Chiquinho (salvo erro!) foi o único reforço a jogar. O Lage tem uma pré-época normal, não teve uma pré-época como este ano de 2 semanas. Diz-me uma equipa de topo que tenha mudado de treinador e mais de meia equipa titular e que esteja a jogar um grande futebol. Basta uma, diz-me!

então podemos ter um treinador qq e mais barato!
e o mestre não chegou mais cedo pq não quis!
preferimos colocar o Verissimo

Baron_Davis

Citação de: Pokrl em 17 de Dezembro de 2020, 11:29
Há que insistir e persistir no erro até que o erro se transforme em acerto.

ahhh poeta

CarlosD

Isto não é difícil de perceber:

Quando jogamos com o Weigl, jogamos mal. Quando jogamos sem o Weigl, jogamos mal.

Quando jogamos com o Gabriel, jogamos mal.
Quando jogamos sem o Gabriel, jogamos mal.

Quando jogamos com o Taarabt, jogamos mal.
Quando jogamos sem o Taarabt, jogamos mal.

Quando jogamos com o Pizzi, jogamos mal.
Quando jogamos sem o Pizzi, jogamos mal.

Quando jogamos com o Otamendi, jogamos mal.
Quando jogamos sem o Otamendi, jogamos mal.

Quando jogamos com o Grimaldo, jogamos mal.
Quando jogamos sem o Grimaldo, jogamos mal.

Quando jogamos com o Waldschmidt, jogamos mal.
Quando jogamos sem o Waldschimdt, jogamos mal.

O Jorge Jesus já experimentou praticamente todas as combinações possíveis, em todas elas jogamos mal.

Jogamos mal contra qualquer mija na escada!
Quantas equipas já apanhamos esta época do "nosso nível"? ZERO!

Serão todos os jogadores assim tão maus? Não acredito.

A meu ver, há é falta de compromisso. Falta de compromisso com o projecto e com o treinador.

A derrota contra o PAOK matou a equipa.
Embora ainda estejamos em várias competições, tenho muitas dúvidas que consigamos conquistar o que quer que seja esta época.

Não temos uma equipa. Temos jogadores.
O Jorge Jesus perdeu a equipa e não vai conseguir recuperá-la.

Embora o Jorge Jesus tenha muita culpa no futebol da equipa, o principal problema é o LFV.

"O fraco rei faz fraca a forte gente".

Baron_Davis

que jogador está a render claramente acima da média?

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2020, 11:45
que jogador está a render claramente acima da média?
E quando assim é... a culpa é dos jogadores.

Culpa do treinador só quando não se fala de um top 3

Iron Mask

Se não fosse ainda novo, diria que está com princípios de demência?

Ele não teve semi-covid no Brasil? Às tantas são as consequências neurológicas de que se falam...

Jay-C

Sinceramente, podemos ter um treinador de merda, jogadores de merda. Mas neste momento, o que falta realmente ao Benfica são os seus adeptos. As coisas podem não correr bem, mas jogam com os tomates apertados. Precisam de uma Luz cheia para os lembrar para e por quem realmente jogam.