Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

O JJ está igual a si mesmo.

essa declarações do futebol mais evoluído é basicamente para engrandecer o que fez no Brasil.

É um misto de vaidade extrema e complexo extremo.Tem um enorme medo que não lhe deem o devido mérito e acaba a comportar-se forma arrogante e a virar a realidade à maneira que mais lhe convém para engrandecer precisamente as suas vitorias.

Mattamouros

Citação de: ABenficaC em 22 de Dezembro de 2020, 21:28
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2020, 20:40

Se isto não é senilidade... não sei o que é.
digam-me que isto é monstagem

Não é amigo, há video, acabei de ver.

Demencial.
Ou internem o homem ou ponham-lhe um açaime para deixar de dizer merda.

Ou ambas. Podem pô-lo num manicómio e de açaime, para mim dá igual.

vermelhao_33

O futebol mais evoluido do mundo e onde o JJ treina, por isso desta vez o jj esta enganado.

O futebol mais evoluido joga se em Portugal e na Liga europa.

crowseye

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2020, 21:30
O JJ está igual a si mesmo.

essa declarações do futebol mais evoluído é basicamente para engrandecer o que fez no Brasil.

É um misto de vaidade extrema e complexo extremo.Tem um enorme medo que não lhe deem o devido mérito e acaba a comportar-se forma arrogante e a virar a realidade à maneira que mais lhe convém para engrandecer precisamente as suas vitorias.

Se o Abel ganhar titulos com o Palmeiras poderemos supor que qualquer treinador mediano ganta titulos no Braziu, o que torna banal o feito do Jorge das Americas.

GoloDeLetra

Cidade da Amadora

Rua Jorge Fernando Pinheiro de Jesus
(pavâo/catedrático de futebol)

ABenficaC

E o segundo futebol mais evoluído é o do Qatar, ou lá onde andou.

Pleasure_+_Pain

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2020, 21:29
Citação de: Tiagooo em 22 de Dezembro de 2020, 21:13
A transferência de Cervi para a MLS (Orlando City ou FC Dallas) vai abrir caminho para um festival de saídas no Benfica. Jorge Jesus já avisou que aceita as negociações de Ferro, Samaris, Weigl, Chiquinho e Facundo Ferreyra. Um "titular quase absoluto" também pode dar adeus

@brunoandrd

https://twitter.com/brunoandrd/status/1341490281598873601

Ora bem.. Cervi raçudo aplaudido de pé (out), Ferro da formação, sente o Benfica (out), Samaris da casa, sente o Benfica (out), Weigl apaixonou-se pelo clube e acarinhado pelos adeptos (out), Chiquinho e Ferreyra entram no pacote para disfarçar.

O titular quase absoluto será o Grimaldo?

ISO

Citação de: Iverson em 22 de Dezembro de 2020, 21:31
Citação de: ABenficaC em 22 de Dezembro de 2020, 21:28
Expandir...

digam-me que isto é monstagem

Não é amigo, há video, acabei de ver.

Demencial.
Ou internem o homem ou ponham-lhe um açaime para deixar de dizer merda.

Ou ambas. Podem pô-lo num manicómio e de açaime, para mim dá igual.

Nunca entendi porque é que põem os treinadores e os jogadores a falar; sobretudo sabendo-se que a generalidade deles são broncos até vir a mulher da fava rica!

Pedro84

Mãezinha do céu 🤦‍♂️

lPhoenix

Citação de: crowseye em 22 de Dezembro de 2020, 21:27
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2020, 21:24
Expandir...
Citação de: crowseye em 22 de Dezembro de 2020, 21:16
Citação de: Trapattoni em 22 de Dezembro de 2020, 19:12
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2020, 19:06
para quem preferia Artur e gordo Cesar a Oblak e Nolito isso são pinars
Preferiu Roberto a Quim.
Bruno César a Nolito.
Artur a Oblak.
Ola John a Urreta.
Bebé a Bernardo Silva.
Benito a Cancelo.
Emerson a Capdevilla.

Um génio.

Ola John e um cona de sabao, mas o rapaz tinha talento, mais talento que o Ureta.

Mesmo. Para mim ele e o Jara são o exemplo mais evidente de como JJ é capaz de arrasar a confiança de um jogador.

Nolito tentou, mas não conseguiu.

O Ola John tem aquela aura de conas, mas rapaz jogava muito, aqueles tempos do Twente... Aquela eliminatoria contra nos...

Jara era banal, para mim. Ja Ureta e Nolito sao de outra casta.

À semelhança do Cervi, Jara era a estrela da companhia na Argentina, mas o Jara quando chegou ao Benfica já tinha sido opção para a Seleção (com boa impressão diga-se), um pouco como o Everton.

A partir do momento que assinou pelo Benfica, eu como muitos aqui acompanhámos os jogos do Arsenal de Sarandi, e dava gosto vê-lo jogar. Era rápido, muito bom tecnicamente e forte em diversas zonas do terreno curiosamente, era quase um homem dos 7 ofícios na zona avançada da equipa. Excelente remate.

Chegou ao Benfica, fez alguns bons jogos e JJ no seu estilo inconfundível colocou-o a comer banco. E assim foi... até dar aquelas oportunidades de tempos a tempos que Jara teve pouco jeito para aproveitar optando por "fuçar" na ânsia de se mostrar. Ficou destruído.

Trapattoni

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2020, 21:39
Citação de: crowseye em 22 de Dezembro de 2020, 21:27
Expandir...
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2020, 21:24
Citação de: crowseye em 22 de Dezembro de 2020, 21:16
Citação de: Trapattoni em 22 de Dezembro de 2020, 19:12
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2020, 19:06
para quem preferia Artur e gordo Cesar a Oblak e Nolito isso são pinars
Preferiu Roberto a Quim.
Bruno César a Nolito.
Artur a Oblak.
Ola John a Urreta.
Bebé a Bernardo Silva.
Benito a Cancelo.
Emerson a Capdevilla.

Um génio.

Ola John e um cona de sabao, mas o rapaz tinha talento, mais talento que o Ureta.

Mesmo. Para mim ele e o Jara são o exemplo mais evidente de como JJ é capaz de arrasar a confiança de um jogador.

Nolito tentou, mas não conseguiu.

O Ola John tem aquela aura de conas, mas rapaz jogava muito, aqueles tempos do Twente... Aquela eliminatoria contra nos...

Jara era banal, para mim. Ja Ureta e Nolito sao de outra casta.

À semelhança do Cervi, Jara era a estrela da companhia na Argentina, mas o Jara quando chegou ao Benfica já tinha sido opção para a Seleção (com boa impressão diga-se), um pouco como o Everton.

A partir do momento que assinou pelo Benfica, eu como muitos aqui acompanhámos os jogos do Arsenal de Sarandi, e dava gosto vê-lo jogar. Era rápido, muito bom tecnicamente e forte em diversas zonas do terreno curiosamente, era quase um homem dos 7 ofícios na zona avançada da equipa. Excelente remate.

Chegou ao Benfica, fez alguns bons jogos e JJ no seu estilo inconfundível colocou-o a comer banco. E assim foi... até dar aquelas oportunidades de tempos a tempos que Jara teve pouco jeito para aproveitar optando por "fuçar" na ânsia de se mostrar. Ficou destruído.
Lembro-me de ver um jogo em que acabamos por empatar contra o Olhanense em que o Valdemar Duarte até dizia que o Jara era um dos jogadores mais talentosos do plantel. Que de facto era, depois acabou emprestado no carrossel do Granada até às equipas argentinas por onde se meteu e pronto...Quando voltou em 2014 já foi tarde, chegou a ser campeão nacional também.

vermelhao_33

O malandro quer gajedo do bom na sala de imprensa como estava habituado no Brasil.

As declaracoes de hoje estao ao nivel das mais espatafurdias de um treinador do Benfica. Estao bem acima dos super wings ou do nao sujem o marques.

Alguém lhe deve ter trocado a Caixa de vitaminas.

lPhoenix

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2020, 21:34
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2020, 21:29
Expandir...
A transferência de Cervi para a MLS (Orlando City ou FC Dallas) vai abrir caminho para um festival de saídas no Benfica. Jorge Jesus já avisou que aceita as negociações de Ferro, Samaris, Weigl, Chiquinho e Facundo Ferreyra. Um "titular quase absoluto" também pode dar adeus

@brunoandrd

Ora bem.. Cervi raçudo aplaudido de pé (out), Ferro da formação, sente o Benfica (out), Samaris da casa, sente o Benfica (out), Weigl apaixonou-se pelo clube e acarinhado pelos adeptos (out), Chiquinho e Ferreyra entram no pacote para disfarçar.

O titular quase absoluto será o Grimaldo?

Estava a pensar o mesmo..... parece-me o mais provável. Fraco a defender mas é um dos mais esclarecidos a atacar, dos melhores tecnicamente.

As lesões podem ser um senão.

Rafa apesar de menos provável e de não ser um quase absoluto titular, tem sido alvo de criticas do JJ e pode ter mercado também..

Lebohang Mokoena

@brunoandrd

E quantas "estrelas" do Brasileirão vão entrar?

Manpaz1904

Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2020, 21:15

@brunoandrd

Titular quase absoluto... Pizzi?

Diria Gabriel, numa proposta das Arábias/China. Mas infelizmente devo estar errado