Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

E o lage e que era mau.

Tinha os seus defeitos obviamente , como nao meter os colhoes em cima da mesa quando devia mas enquanto a equipa esteve com ele dava 10 0 a esta fraude.

ramalho1

Citação de: ricmarkes em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Se calhar é por já não me lembrar bem, mas tenho saudades do bombo vitória.

Melhor que este e que o Panda.

E foderam-lhe a equipa toda

Shoky

O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Nhecks

Tenho a certeza que muitos que aqui escrevem viram coisas positivas.

Tambem devem ter visto coisas positivas na substituicoes aos 90 min e que estao directamente ligadas ao segundo golo.

Foi tambem de certeza positivo os 2 remates de livre na segunda parte e 0 perigo criado em bola corrida. Logo aqui se ve que existem muitas coisas positivas no processo ofensivo do Benfica.

Mais 3 semaninhas com o top 3 mundial esta equipa certamente vai jogar muito a bola.

sakim

Deixou de ter condições para estar no comando.

Karel Alinho

E vais mandar o Weigl embora não vais? O único gajo que sabe mexer na puta da bola e que sabe interpretar o jogo, vai sair porque está FRAUDE quer é gajos do circo que perdem 30 bolas por jogo!!!!

FRAUDE DO CRL

fyure

Há quem defenda isto. Há quem defenda esta merda... Um gajo que a perder aos 80 e tal minutos mete o Nuno Tavares em campo. PORRA!

sattva

Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Mediano é o Carvalhal.

Este é muito pior que o Carvalhal.

Tomara a nós ter o Carvalhal, fodasse. O Braga joga à bola e nao gasta 100 milhões.

Smashin

Mozer_4

90 minutos de taarabt. Que lol.

Trocar laterais aos 90 minutos. Outro lol.

Equipa partida, derrota sem espinhas, segunda parte horrível. Está senil.

Até fui a favor do seu regresso, mas isto é mau demais. O homem está completamente chalupa.

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Mediano é o Carvalhal.

Este é muito pior que o Carvalhal.
O Carvalhal com um plantel bem pior consegue mete los a jogar e a lutar com os leicesters na liga europa.

Quem me dera ter o Carvalhal no SLB atualmente

Sabryyy

1 remate em jogo corrido.

1

Um

Em 90 minutos contra este porto

Que fraude

ABenficaC

Já se veem coisas muito boas, e quem não vê não percebe nada de futebol e é ódio.

Vitor Abreu

Então e essa matemática como vai? Já jogamos o triplo por esta altura? Para quem vem do melhor campeonato do mundo fazer isso devem ser piners.