Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

bzouk

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 23:19
PAOK
Rangers, 2 vezes
Braga
camorra

Cinco jogos de dificuldade consideravel.
sabem quantos o Benfica ganhou?
A goleada ao Super Vilafranquense não conta?

OmarLittle

Pedro84

Antes tínhamos um fdp no Benfica, agora temos dois.

nuno16577

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Agora é que se vai ver quem tem dedos para o Ferrari
Mas qual Ferrari?, isto não passa de um utilitário,  e mesmo para o utilitário e não tem dedos.

FAGL_BEN

Citação de: Romarvalhal em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Ou fazes uma revolução neste plantel de MERDA em janeiro, ou vais acabar como Rui Vitoria e Bruno Lage. E não vou ter pena nenhuma

O plantel, o plantel, o plantel!!! Mas o treinador não tem que fazer a diferença?! Outros treinadores com muito menos qualidade em jogadores fazem boas equipas e são, por isso, bons treinadores. Está na altura de JJ  mostrar a sua qualidade, até porque tem gente acima da média do tugão!

gizmo

Aquelas substituições mesmo a acabar o jogo, foi a gozar com a cara de todos nós. 

slbenfica_croft

Só os adeptos do BENFICA podem mudar o destino do clube.

Ou corrigem a merda que fizeram em eleições acordando de vez ou o clube consolida cada vez mais a mediocridade em que se tornou.

E os sinais são péssimos.

O silêncio impera. A contestação não existe.

imightbewrong

Citação de: zezima em 23 de Dezembro de 2020, 23:18
arrasar?jogar o triplo? mete-te no crl eu borrava a minha cara com merda por não jogar um crl contra estes andrades
Eu sinto-me arrasado.

Sequel

Não vi o jogo. Quão mau esteve?

ABenficaC

Kampz

Aquelas 3 substituições da pissa aos 88', depois de 10 minutos com os gajos na linha lateral, entram para o exclusivo livro das piores que me lembro de ver.

Conseguiu queimar tempo, meter gajos que nem na bola tocaram e ainda lançar um adaptado que foi sodomizado a frio para o 0-2.

fjr

O Taarabt rebentado desde os 60 minutos, a perder cada vez mais bolas com o passar dos minutos mas o nosso treinador conseguiu ver ali algo que pudesse ser útil. Muito mau...

OmarLittle

Mr. Berg

Citação de: gizmo em 23 de Dezembro de 2020, 23:20
Aquelas substituições mesmo a acabar o jogo, foi a gozar com a cara de todos nós.
Subs feitas para dar golo. Pena que na nossa baliza