Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MxPxFx

Citação de: pedrompcosta em 24 de Dezembro de 2020, 07:57
só o facto de teres dito que este jogo não era prioridade merec um valente raspanete, para ser simpático...

oh meu c******... no Benfica todos os jogos são prioridade!!! percebes ou queres um desenho????

os treinadores vão todos dizendo as verdades e nós é que somos burros e estamos em negação ainda...

- com esta equipa, o futebol jogado tem sido bom.
- com esta direcção, nenhum jogo ou vitória é prioridade.

PONTO FINAL.

Meio_metro

Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2020, 07:53
Não entendo como insiste na dupla do meio campo (verdade se diga que não há combinação que resulte), no Ewerton na ala, no Lucas  no apoio ao Darwin.
Com um Adel ninguém resulta... É um desastre...

Cosme Damião SLB

Eu só espero que o meu estrela te coloque fora da taça, pode ser que assim os adeptos percam a paciência de vez e te mostrem que esta merda não é Sporting.

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2020, 02:25
Lembrar do circo com o avião privado. Que vergonha

tiques de pseudo novo rico

Pseudo, como quem diz...Rico de facto e à nossa custa. Por mim, podem voltar os adeptos às bancadas. O melhor que faço é adquirir, se possível, um bilhete para bem junto do nosso banco e passar o jogar a apresentar-lhe os meus cumprimentos !

Depois disso, nem mais 1 € !

O Benfica é nosso e há-de ser !!!

agostinislb

Eu notei logo kuando chegou, veio sem ambição nenhuma, mt calado, a expressão do vamos arrasar, foi para sair bem na foto, o meu treinador ke eu sempre escolhi foi o   Marcelo Gallardo

2fenix2die

Não vales um Caralho, nunca valeste, essa é a verdade.

Se formos analisar tudo a frio, no primeiro ano tinhas uma super equipa e só conseguiste ser campeão no último jogo do ano contra um Braga do Domingos!!

Depois perdeste 3 anos seguidos, primeiro para um merdas do Vilas Boas que só venceu no Porto e te humilhou (levaste 5)depois para o adjunto dele 2 anos seguidos, onde tinhas plantéis de luxo (Witsel e Matic na mesma equipa).

Perdeste uma meia final da liga Europa para o Braga do Domingos!

Perdeste uma final da taça para uma equipa de miúdos do Guimarães, do Vitória!!

Perdeste 2 finais da liga Europa.

Em 6 anos ou mais no Benfica passaste uma vez a fase de grupos!!!

Depois o Porto vendeu a equipa quase toda e trouxe um Lotopegui e tu mais uma vez com um grande plantel lá venceste 2 campeonatos.

Depois foste para o Sporting e com um grande plantel, conseguiste perder o campeonato para o RV depois de teres 8 pontos de avanço 😂😂.

Agora no Benfica depois de gastares perto de 100 milhões a equipa não joga um caralho, qualquer treinador de quinta categoria faz arroz de puta contigo.

Até o Paok!!!! do Abel Ferreira te fudeu nesta fase de acesso à Champions, depois de gastares 100 milhões!

És uma puta de uma fraude, tens é boa imprensa, porque NÃO VALES UM CARALHO!!

Podia fazer aqui uma lista quase interminável de erros crassos, que tu já fizeste só ao serviço do Benfica.

PQP, PÕE-TE ANDAR SEU PAVÃO, SÓ MANDAS LETRA, COMO TREINADOR NÃO VALES NADA.

pedrompcosta

Citação de: MxPxFx em 24 de Dezembro de 2020, 08:21
Citação de: pedrompcosta em 24 de Dezembro de 2020, 07:57
só o facto de teres dito que este jogo não era prioridade merec um valente raspanete, para ser simpático...

oh meu c******... no Benfica todos os jogos são prioridade!!! percebes ou queres um desenho????

os treinadores vão todos dizendo as verdades e nós é que somos burros e estamos em negação ainda...

- com esta equipa, o futebol jogado tem sido bom.
- com esta direcção, nenhum jogo ou vitória é prioridade.

PONTO FINAL.

ENTÃO QUE VÃO PARA UM SITIO QUE EU CÁ SEI...

PONTO FINAL

elpayaso10

Fraude! A equipa consegue jogar pior que com o Verissimo e Lage.

bozic

Parece-me ultrapassado.

O pior que nos aconteceu foi aquela reviravolta na final da Libertadores. Quem diria.

pedrompcosta

e deixares e pensar que ainda estás no flamengo! é pedir muito???

ou então põe te no c****** e vai lá para o melhor campeonato do mundo treinar os zucas já que aí és o maior!!!!

benfiquista1984

Eu até era capaz de me torna sócio só para poder assinar!

Por favor ajudem o Benfica!

Não aguento mais!

iloy

HuRi

há muito que digo, ele veio para o Benfica para nos destruír, é o Artur Jorge v2...

darkwolf

misto de ultrapassado com devaneio táctico.

o meio campo é o problema, desiquilibrado, pouco intenso, não protege a defesa. só o Weigl trabalha.

a solução dele: Veríssimo e WC.

N1c0

Enquanto o Porto vai alimentando a cultura de vitória, no Benfica a supertaça "não era prioritária".

Vamos longe com essa mentalidade