Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jamal

Comido por todos os treinadores adversários e ainda cá está a dar gozo.

josantiago

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Dezembro de 2020, 12:18
Super equipa - Gerson e Bruno Henrique

...
Não são oriundos do melhor campeonato do mundo?

Schweisen Tiger

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 12:44
se o sonseição a perder, metesse aos 88 min o nanu pelo manafa e outro regen pelo zaidu, o que se diria aqui?

Mas essa substituição eu percebo. Tentar sacar um cruzamento do Nuno Tavares, que é das poucas coisas que faz com alguma qualidade, no chuveirinho final. O que não percebo, é ter passado 35 minutos da 2a parte, de cadeirinha, a ver o Benfica não criar absolutamente nada, enquanto o Porto criava oportunidades de golo claras ou andava com a bola perto da area.

Baron_Davis

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Dezembro de 2020, 12:48
se o sonseição a perder, metesse aos 88 min o nanu pelo manafa e outro regen pelo zaidu, o que se diria aqui?

Mas essa substituição eu percebo. Tentar sacar um cruzamento do Nuno Tavares, que é das poucas coisas que faz com alguma qualidade, no chuveirinho final. O que não percebo, é ter passado 35 minutos da 2a parte, de cadeirinha, a ver o Benfica não criar absolutamente nada, enquanto o Porto criava oportunidades de golo claras ou andava com a bola perto da area.

o Nuno Tavares cruza bem qd não mete a bola na casa do cuaralho, isso é verdade

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 12:49

O Nuno Tavares faz um bom cruzamento a cada 50 que vão para o quintal da vizinha.

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 24 de Dezembro de 2020, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 12:49

O Nuno Tavares faz um bom cruzamento a cada 50 que vão para o quintal da vizinha.

basicamente

é como a barata tonta, por cada bom passe, meia duzia oferecem contra ataque ao adversário

sagan1976

O Nuno Tavares cruza bem é na passadeira.

Silveralho

O que vai naquela cabeça para o fazer pensar " estou a perder e nem grandes oportunidades de virar o resultado....já sei, vou esperar pelos 88minutos e meter dois defesas laterais para virar esta merda ....o caoceicao não vai estar à espera deste truque!"

Ao final de um ano...7milhoes na conta sem se saber ler nem escrever!

Phanatik

Citação de: +1benfiquista em 24 de Dezembro de 2020, 12:33
Citação de: Phanatik em 24 de Dezembro de 2020, 12:22
Se perdesses bem, tirava o chapéu. Perder assim, podes voltar para o brasiu

"Perder bem" com o Portinho dos Zaidus e Manafas?

tens razão. com este FCPorco é impossível perder bem.

EPluribusUnum

Citação de: josantiago em 24 de Dezembro de 2020, 12:47
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Dezembro de 2020, 12:18
Super equipa - Gerson e Bruno Henrique

...
Não são oriundos do melhor campeonato do mundo?

Só no mundinho encantado do ganda mistere.

Baron_Davis

Citação de: sagan1976 em 24 de Dezembro de 2020, 12:53
O Nuno Tavares cruza bem é na passadeira.

futuro lateral da seleção, top munidal dixit

Pedro Nunes 28

É agora que vai para o PSG.....vamos rezar !

bzouk

Nem entrava em casa.

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 24 de Dezembro de 2020, 12:46
Comido por todos os treinadores adversários e ainda cá está a dar gozo.

até o Vasco Seabra já levou pontapé no pandeiro

surreal

VivaoBenfica

Faz com que o Sérgio Conceição pareça bom treinador.

Acho que isso diz tudo.