Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fundamentalista SLB

Não está minimamente comprometido com o clube, andamento!

karkow

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 14:35
Citação de: Mr. Pizzi em 24 de Dezembro de 2020, 14:26
O Carvalhal tem uma cláusula de quanto ?
Também é muito mole.

Precisamos de um tipo duro com cojones para meter aquele bando de meninos do coro na ordem.

Sampaoli como disse em junho.

Muñeco Gallardo.

Nramos

Não dá para tirar o Taarabt que fez merda o jogo todo, não acertou 1 passe na 2°parte, estava rebentado, mas dá para tirar o Weigl e passar o marroquino a 6?

Chiquinho ou Samaris não dava para aqueles 2!!! minutos?

A solução dele foi meter Pedrinho, Tavares e Diogo aos 88min?

É uma fraude, e pior, faz estas coisas de forma intencional para tentar mostrar o seu ponto de vista, o Benfica que se lixe.

Já esperava este resultado, mas as atitudes são mesmo reles.

Ele e o presidente-criminoso são as 2 faces da mesma moeda

Innuendo

Feliz Natal fraude do crlh.

Aproveita esta pausa para fazer um pós doutoramento em catedrático da treta.

pipoca123

Citação de: Innuendo em 24 de Dezembro de 2020, 13:20
O coup de grace vai ser o rod Stewart da Reboleira ser eliminado da taça pelo estrela da amadora.

Seria bom que se pusesse no falo erecto de um equideo antes dessa data, e que fosse com o amigo das luzes, embora seja tremendamente improvável isso acontecer

Tremendamente improvável a segunda parte do teu texto, porque a primeira digamos que tb não me surpreenderia NADA!!!

Aposto que o Estrela marca primeiro!!! Que puta de desgraça...

MN

elpayaso10

Tem o lugar em risco meus amigos tem uns jogos para mostrar trabalho e mudar o discurso.

Mestre30

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Dezembro de 2020, 14:57
Não está minimamente comprometido com o clube, andamento!
Nem ele, nem os jogadores, nem quem dirige o clube.

vermelhao_33

O artur Jorge pelo menos tem a desculpa de ter tido um problema grave de saude.

Se o deixarem vai conseguir colocar o Benfica atras do Braga e fora da champions.

Nramos

Citação de: bmuc79 em 24 de Dezembro de 2020, 14:50

Não posso dizer que foi um mau jogo ou que fomos humilhados porque não é verdade.
Erros de arbitragem á parte eles tem uma equipa base há 2/3 anos e nós 3/4 meses, com lacunas no meio campo que ontem foram evidentes mais uma vez.

Na 1ª parte a equipa esteve bem, dominou o jogo e sofre um golo mais uma vez numa bola em profundidade nas costas da defesa, pelo meio da defesa, em que nem o meio campo estava lá e em que há uma falha do Vertonghen que não ataca a bola preferindo recuar, mais um erro de calculo que já vem sendo habitual.
Taarabt fez na 1ª parte dos melhores jogos que o vi fazer para entregar bolas a um Rafa absolutamente horrível e um Everton a espaços com bons rasgos.
Weigl idem aspas, mas no geral a equipa foi melhor que o adversário.

Na 2ª parte as coisas foram diferentes sem mesmo assim sermos dominados. Eles acertaram o meio campo, tentado jogar em contra ataque que tirando a jogada do golo pouco criou perigo verdade seja dita
Apertaram o cerco ao Taarabt e foi disparate atrás de disparate...Foi incrível a absurda a quantidade de bolas perdidas e com um Everton sempre em luta num 1x2 e não ter bolas metidas em velocidade nas costas da defesa.

Nota final. Não percebi as últimas substituições...Aquilo que eu acho é que J não acredita nas alternativas que tem, mas se não tirar o Taarabt eu tolero por falta de opções, a presença do Rafa tanto tempo em campo quando tem o Pedrinho que tem mostrado bons pormenores é incompreensível.

Nós fizemos 3 remates à baliza no jogo todo, 2 de livre direto.

Eles controlaram o jogo como quiseram, e mesmo assim m o dobro ou triplo das oportunidades.

Eles são uma equipa, nós um conjunto de meninos.

Resultado justo e pior que isso, mais que esperado.

A desculpa do plantel é uma treta, nós metemos nojo em todos os jogos. Todos.

Innuendo

O principal problema é este: mesmo saindo este catedrático da treta, a minha satisfação não iria notar-se muito. Seria tratamento paliativo.

Figurativamente falando, só nos veríamos livre de uma (de muitas que há no clube) metástase. O tumor primário é que tem de ser removido com urgência

Nramos

Citação de: MN em 24 de Dezembro de 2020, 15:02
O BIELSA vai ficar livre!...  :bow2:

Com esse, ou ia ele ou o presidente-criminoso porta fora