Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: xiribiti em 26 de Dezembro de 2020, 15:19
Ainda não voltou para o melhor campeonato do mundo e arredores?
Recuando umas páginas percebo o porquê. Estamos muito bem, vamos melhorar. É o que temos.

E ainda li que os Jesuítas têm muita paciência, dado os haters do cavalheiro.

Karel Alinho

Aquela notícia de ABola deve ter tanto de Dui Costa como de JJ. Um cheiro a medo tremendo.

Innuendo

Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2020, 09:11
Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...

Achar normal uma derrota com o porto.
Está tudo dito.

Normal o crlh. Está tudo bem? Não, não está.

Isto aqui devia fazer refletir todos os que gostam do Benfica.

É a ideia que o presidente enraizou nas mentes dos sócios e adeptos.

Nem no Vietname achávamos normal perder com o porto, ficávamos sempre pior que estragados.

Contentem-se com a mediocridade, terão o clube que merecem.

Quem gosta do Benfica irá andar sempre revoltado.

ricardoslb1988

Nao percebo tanta indignação com a derrota para o fcp... Nos últimos 40 anos tem sido normal. Não é por ser o Jesus que isto ia mudar. Nao estamos a jogar um cara lho é verdade mas no campeonato (a classificação) não está assim tao mau quanto isso. Claro que todos queremos mais e melhor mas faltam peças no puzzle que quanto a mim são fundamentais. Falta um 6 e um 9...
A definição de jesuíta. Perdemos? Mas sim é normal. Podia ser pior..estamos entregues aos bichos e ainda há quem aplauda foda-se. Quem despachou o Tino e o Vinícius? Não foi JJ?

fanfoot99

Não percebo como jogamos sem raça, querer e ambição. Parecemos conas moles.

Camisola_20

Esta incomodado com o Luisão em vez de estar incomodado com o futebol apresentado pelo bolo de merda que ele vai cozinhado todos os fins de semana.

É isso mesmo.

Dizem que burros velhos não aprendem novos truques. Eu acho que neste caso o burro velho até os velhos ja esqueceu.

SMOL25

Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2020, 16:31
Aquela notícia de ABola deve ter tanto de Dui Costa como de JJ. Um cheiro a medo tremendo.

Qual noticia?

trucatruca

Citação de: SMOL25 em 26 de Dezembro de 2020, 17:43
Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2020, 16:31

Qual noticia?
X2

Glorioso2017

Luisão vai ser afastado do banco de suplentes. Pedir garra, é coisa muito incomoda para os jogadores e treinador.. vergonha, nunca pensei ver isto no meu clube...

Alturas_10

Será que está a ver o Dérbi londrino ou continua a preferir o PFC?!

Glorioso2017

" Incómodo no balneário do Benfica: raspanete de Luisão caiu mal

Record sabe que diretor técnico, de 39 anos, não deverá voltar ao banco no próximo jogo, com o Portimonense "

trucatruca

Vais levar poucas deste Arsenal, vais!

AnotherDoom

Olha o benfiquinha.

Se puderes fazer o obséquio de desaparecer e devolver o Benfica, a gente agradece.

220373

Citação de: Glorioso2017 em 26 de Dezembro de 2020, 18:24
" Incómodo no balneário do Benfica: raspanete de Luisão caiu mal

Record sabe que diretor técnico, de 39 anos, não deverá voltar ao banco no próximo jogo, com o Portimonense "
espero que o Luisao exija estar no banco ou nunca mais tem mão os jogadores

+1benfiquista

Este episódio do Luisão só deixa ainda mais em evidência que a afamada "estrutura" está a arder.