Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Nenad25 em 27 de Dezembro de 2020, 05:56
"William ou Arão".

Temos sorte que não seja o Javi ou o Airton.

Esqueçam, não sabe mais.

Os 2 neurónios do gajo não idealizam sequer a existência de outros jogadores.

"voces querem um treinador para a estrutura, ou treinador que pense a estrutura?"

Andris

A nossa parte na primeira página do Record. :rir:

ShorBraga

SMOL25

Bem que podia não voltar do Brasil...

Jakub

Houvesse publico no Estadio, e ele via o que os adeptos gostam dele...

Fraude do caralho, voltou ao tempo das Tacas da Liga. Mas ate para isso, vai ter que suar imenso, duvido que ganhe.

E nao se esta a cagar, porque este idiota ha anos que nao vale um chavelo, nem percebe um boi disto. Apanhou se no Brasil em condicoes especificas e teve sucesso. Quando o Abel fizer o mesmos, com muito menos recursos, a fraude fica mais exposta.

Joga se pior, repito, PIOR, que na camada de nervos final do Rui Carlos, ou da cama ao Lage. Mas muito PIOR. Esta merda ta ao nivel do Estrela x Benfica, epoca do Quique Flores.

Kyoto

Citação de: ShorBraga em 28 de Dezembro de 2020, 03:44
Aimar para treinador
Luisão adjunto
O que mais precisamos e de invenções dessas.

dsdsds44

As conversas duras devem ser do género:

"Jorge nós acreditamos em ti. És o homem certo para o lugar certo. És um treinador de classe mundial"  :rir:

GoloDeLetra

Seria um crime tirar agora o Weigl da equipa. Apostar tudo num 8 e trazer um lateral direito por emprestimo.

Lucas
Um 8
Lateral direito
Talvez o Gedson (nao sei o que vao fazer com ele)

Fechar a loja.

dsdsds44

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Dezembro de 2020, 08:22
Seria um crime tirar agora o Weigl da equipa. Apostar tudo num 8 e trazer um lateral direito por emprestimo.

Lucas
Um 8
Lateral direito
Talvez o Gedson (nao sei o que vao fazer com ele)

Fechar a loja.
Na minha opinião a posição 8 também é a a mais urgente a reforçar.

Idealmente depois seriam dois laterais, um para cada lado.

Depois procurava um guarda redes seguro nas bolas aéreas e nas saídas.

Acrescentava um extremo ainda.

Isto atendendo ao modelo de jogo do Benfica. A posição de central para mim não tem qualquer sentido reforçar nesta altura.

Jakub

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2020, 08:14
Citação de: ShorBraga em 28 de Dezembro de 2020, 03:44
Aimar para treinador
Luisão adjunto
O que mais precisamos e de invenções dessas.

Maior invencao do que ter Jesus no banco e impossivel. Pelo menos, podia resultar...

cernache1

Fracasso total à vista.

Ainda volta o Rui Vitória...

chico_SLB

Citação de: cernache1 em 28 de Dezembro de 2020, 08:56
Fracasso total à vista.

Para nos descer de divisão?

cernache1

Citação de: chico_SLB em 28 de Dezembro de 2020, 09:01
Citação de: cernache1 em 28 de Dezembro de 2020, 08:56
Fracasso total à vista.

Para nos descer de divisão?

Pior do que o Top3, não faria. Fraco, verdade, mas levou a melhor sobre o JJ. Diz muito do convencido !

danny94

O Rui Vitoria, que nao seja um grande treinador muito bem, mas fraco quando ganhou uma taça ao mestre da tática no Vitória, que ganhou um campeonato ao mestre da tática no nosso Benfica frente ao all in dos lagartos, que fez uma boa campanha europeia com a tal dimensao europeia do Benfica..... o Futebol praticado não era bonito mas tinha resultados até lhe tirarem os melhores brinquedos estilo Renato (como fizeram ao Lage com JFelix).
Pois o Futebol ficou depois mais feio ainda.
Nao estou a dizer que o RV e o BL são treinadores para o Benfica, mas não são menos do que esta fraude!
Fraco sao os que com 100 M sao eliminados com Paok e depois de ter que ficar sem um central de topo nao conseguem arranjar solucoes.

Sem_Medo