Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raio

O prof bombo era menino para se fosse para o porco roubar o campeonato ao jubas.

Jakub

Citação de: nwpt em 28 de Dezembro de 2020, 11:05
Citação de: Jakub em 28 de Dezembro de 2020, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2020, 11:00
Fosse o professor Vitória e o Lage a fazer o que este individuo está a mostrar até agora e o que não se diria...

A brigada do costume que ca andou ha uns meses, a enxovalhar o Lage e a clamar por este, nao passa por ca. Normal. Ja se foram encher de moscas...
Ainda há uns sem vergonha que aparecem aqui de fininho, a tentar mandar piadolas... Mas são poucos.

A maior piada de tudo, e que mesmo com todas as estrelas que teve, NUNCA o Benfica de JJ se exibiu internamente, sequer PERTO (sim, nem o 09-10 ganho na ultima jornada) do Lageball dos 10-0 e das vitorias em Guimaraes, Vila do Conde, Braga, Alvalade, Dragao e tudo o que lhe apareceu pela frente...

JM21

A mim, mais do que tudo, faz-me confusão a resignação com que o homem regressou a Portugal. Parece morto. No banco, nas conferências e na preparação tática da equipa.

Este 4-4-2 não beneficia ninguém no plantel. Talvez o Darwin e mesmo assim não sei.

Weigl seria muito melhor explorado num meio-campo a 3. Pizzi e Taraabt idem. Até pelos problemas que temos na transição defensiva poderiam ser melhor trabalhados a partir deste sistema.

Na frente, Everton, Rafa e Pedrinho todos teriam melhor rendimento se tivessem mais próximos da zona de decisão e com menos tarefas defensivas. Walds podia ser encaixado na ala-direita perfeitamente, também.

No fundo, está mais do que na altura de apostar num 4-3-3 ou num 3-4-3. Para os jogadores que temos, tem de se por aí.

zefo

Este tópico sem os narizes castanhos não é a mesma coisa.
O unico que tiro o chapéu é o PA, leva porrada que se farta mas defende a sua dama. O resto prefere ir defender o Pizzi e afins

Baron_Davis

Citação de: JM21 em 28 de Dezembro de 2020, 11:16
A mim, mais do que tudo, faz-me confusão a resignação com que o homem regressou a Portugal. Parece morto. No banco, nas conferências e na preparação tática da equipa.

Este 4-4-2 não beneficia ninguém no plantel. Talvez o Darwin e mesmo assim não sei.

Weigl seria muito melhor explorado num meio-campo a 3. Pizzi e Taraabt idem. Até pelos problemas que temos na transição defensiva poderiam ser melhor trabalhados a partir deste sistema.

Na frente, Everton, Rafa e Pedrinho todos teriam melhor rendimento se tivessem mais próximos da zona de decisão e com menos tarefas defensivas. Walds podia ser encaixado na ala-direita perfeitamente, também.

No fundo, está mais do que na altura de apostar num 4-3-3 ou num 3-4-3. Para os jogadores que temos, tem de se por aí.

não admite um plano b, porque provavelmente não o tem

4*2*4 e escarrapachar os jogadores ao seu modelo

curiosamente não há praticamente nenhum jogador a render acima da média

Covenant

Citação de: zefo em 28 de Dezembro de 2020, 11:17
O unico que tiro o chapéu é o PA, leva porrada que se farta mas defende a sua dama. O resto prefere ir defender o Pizzi e afins
Também há o chico e o Benfiquista de décima.

chico_SLB

Citação de: Covenant em 28 de Dezembro de 2020, 11:21

Mil vezes o JJ original, melhor que ele só o BL original, do Chourição nunca gostei mas enquanto me deu titulos calei e festejei, quanto às cópias fajutas BL da segunda época e até agora este JJ irreconhecivel e amorfo? Uma desilusão

Roberto Kaldeira

Como levou porrada em Alcoshit e quis sair de lá a 7 pés, para depois aventurar-se nas Arábias e Brasil, a única solução que teve para voltar ao Tugão foi pelas mãos do sócio dragarto e presimente LFV. Eu já estava a mentalizar em Junho/Julho que vinha aí merda da grossa para o SL Benfica.

Quo vadis SL Benfica.

zefo

Citação de: Covenant em 28 de Dezembro de 2020, 11:21
O Chico está neste topico como o Gringo no de LFV.
Esqueci-me do Benfiquista mas não o tenho visto cá depois dos jogos.

raio

Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2020, 11:07
Citação de: diplomat em 28 de Dezembro de 2020, 10:00
Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2020, 08:29
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Dezembro de 2020, 08:22
Seria um crime tirar agora o Weigl da equipa. Apostar tudo num 8 e trazer um lateral direito por emprestimo.

Lucas
Um 8
Lateral direito
Talvez o Gedson (nao sei o que vao fazer com ele)

Fechar a loja.
Na minha opinião a posição 8 também é a a mais urgente a reforçar.

Idealmente depois seriam dois laterais, um para cada lado.

Depois procurava um guarda redes seguro nas bolas aéreas e nas saídas.

Acrescentava um extremo ainda.

Isto atendendo ao modelo de jogo do Benfica. A posição de central para mim não tem qualquer sentido reforçar nesta altura.
100M depois precisamos de : 1gr 2 laterais 1 central 2 médios
Vá malta só falta pedir 2 extremos e 2 avançados e fica completo...
Eu diria que precisamos de um treinador, mas isso já há muito tempo que precisamos! De qualquer forma é capaz de ser mais barato que encher as mãos do top mundial de brinquedos novos.
O principal culpado pela lacunas todas existentes no plantel é o treinador. Foi ele que desenhou o plantel para esta época.

Mudar de treinador, mudar de presidente e estrutura e fazer limpeza de alto a baixo no balneário.

Um treinador com este plantel, com reforços de 100M, não conseguir ganhar a um Boavista que já despediu o treinador e andou à rasca a jogar com farenses, não vale uma noz podre. Treinador feito por uma imprensa comprada a almoços de luxo.

Toalhete

Citação de: JM21 em 28 de Dezembro de 2020, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2020, 11:08
Citação de: JM21 em 28 de Dezembro de 2020, 10:29
Espero que as notícias que vieram hoje a público sejam verdade e que haja o mínimo de exigência do Benfica.

Estes resultados, estas exibições e este discurso não se admitem.

Parece que está a treinar o Estrela da Amadora, a receber o seu e sem pressão nenhuma.
Por acaso estou mesmo a ver o Vieira a chamar o Jesus para uma reunião e a dar-lhe uma dura ;D
É difícil imaginar.  ;D

Mas pronto, havendo existindo a relação "Nuno Farinha - Record" pode ser que pelo menos algum fundo de verdade exista.

O fundo de verdade é mandar areia para os adeptos.

Estamos nesta viagem até ao fim. JJ agora só sai em 2022. Com sorte pode ser que saia no Verão se houver alguma "oferta imperdível para ambas as partes", mas é só isso.

zappendrix

Citação de: raio em 28 de Dezembro de 2020, 11:24
Seria um crime tirar agora o Weigl da equipa. Apostar tudo num 8 e trazer um lateral direito por emprestimo.

Lucas
Um 8
Lateral direito

Fechar a loja.

Isto atendendo ao modelo de jogo do Benfica. A posição de central para mim não tem qualquer sentido reforçar nesta altura.
Eu diria que precisamos de um treinador, mas isso já há muito tempo que precisamos! De qualquer forma é capaz de ser mais barato que encher as mãos do top mundial de brinquedos novos.
O principal culpado pela lacunas todas existentes no plantel é o treinador. Foi ele que desenhou o plantel para esta época.

Mudar de treinador, mudar de presidente e estrutura e fazer limpeza de alto a baixo no balneário.

Um treinador com este plantel, com reforços de 100M, não conseguir ganhar a um Boavista que já despediu o treinador e andou à rasca a jogar com farenses, não vale uma noz podre. Treinador feito por uma imprensa comprada a almoços de luxo.

Citação de: raio em 28 de Dezembro de 2020, 11:24

Lucas
Um 8
Lateral direito

Fechar a loja.

Treinador limitado, ultrapassado que só conhece uma tática e tem de ter os melhores jogadores do campeonato para competir seja com quem seja.
Uma fraude por natureza, uma tristeza.

E está no décimo ano a treinar os grandes em Portugal, a lhe darem tudo e a ter os maiores orçamentos e em dez anos tem a façanha de com tudo isso perder sete campeonatos.
Arre burro.

Camisola_20

Citação de: raio em 28 de Dezembro de 2020, 11:13
O prof bombo era menino para se fosse para o porco roubar o campeonato ao jubas.
O JJ pode vir a ser o treinador que perde o campeonato para o Sporting de Amorim. Um Sporting com duas figuras como Nuno Santos e Pedro Gonçalves, que podiam ter assinado por nos mas o JJ não quis.

No caso do Nuno Santos, facilitamos mesmo a sua contratação por parte do Sporting.

Se isso acontecer, que acabe o mito de que o JJ é um treinador de topo. Nem de topo em Portugal será, quanto mais.

Maccabi1904

Meus amigos, acreditem nisto que vos dizer, o mestre do favelao só não faz mais porque simplesmente não quer e porque está com uma grande birra em cima. Então vocês acham que se ele realmente quisesse, a nossa defesa e meio campo seriam a nódoa que atualmente é?! Ele simplesmente está em processo de sabotagem até receber os brinquedos novos que pediu, e enquanto não vier os faveloes que ele pediu ( que é só merda ou jogadores que ele já treinou há 20nanos atrás ) ele vai continuar está senda. Mas se tivesse um presi a sério e depois de 100 M investidos, ele levava era com o caralho...

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2020, 11:20
Citação de: JM21 em 28 de Dezembro de 2020, 11:16

não admite um plano b, porque provavelmente não o tem

4*2*4 e escarrapachar os jogadores ao seu modelo

curiosamente não há praticamente nenhum jogador a render acima da média
Não admite um plano B porque é teimoso ao ponto de querer mostrar ao mundo que so o plano A, o plano dele, é que está certo.