Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Citação de: pjmorce em 15 de Janeiro de 2021, 12:32
Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2021, 12:23
Citação de: Tiago1982 em 15 de Janeiro de 2021, 11:42
Acredito que hoje o Benfica jogue com o Pizzi a funcionar como um 2º avançado mas também como 3º médio.

Só não sei quem serão os dois homens do miolo atrás dele... Weigl será certamente, agora não sei quem será o seu parceiro... se Samaris, se Gabriel (estará pronto para jogar?), se Taraabt (espero que não, é muito mais útil saído do banco) ou se Chiquinho (também não me parece).

Também acredito nisso e acredito que seja o Adel.

Weigl + Samaris seria a solução sensata.

Para mim também.

Até porque isto vai ser um jogo para Homens de Barba Rija e isso o Samaris é...

Mr. Berg

Citação de: Silveralho em 15 de Janeiro de 2021, 07:36
JJ, esse homem que teve a coragem de trocar um clube num país de extrema violência e fustigado pela pandemia, para voltar para o seu país de origem onde tem casa e família, a receber o mesmo ordenado, onde lhe deram reforços de 100milhoes numa liga de acordo com ele mais fraca que a brasileira onde teria apenas como oposição um super porto intervencionado pela uefa.

Quase chorei ao escrever esta história de coragem, podiam fazer um filme! Tom Hanks para fazer de jj, que tal?
Eu escolhia o richard gere

Silveralho

Citação de: Mr. Berg em 15 de Janeiro de 2021, 12:53
Citação de: Silveralho em 15 de Janeiro de 2021, 07:36
JJ, esse homem que teve a coragem de trocar um clube num país de extrema violência e fustigado pela pandemia, para voltar para o seu país de origem onde tem casa e família, a receber o mesmo ordenado, onde lhe deram reforços de 100milhoes numa liga de acordo com ele mais fraca que a brasileira onde teria apenas como oposição um super porto intervencionado pela uefa.

Quase chorei ao escrever esta história de coragem, podiam fazer um filme! Tom Hanks para fazer de jj, que tal?
Eu escolhia o richard gere

Nem me lembrei, juba idêntica, nem precisa pintar! É só fazer um curso de "como ser azeiteiro 101" e temos sucesso!

Toalhete

Citação de: zappendrix em 15 de Janeiro de 2021, 12:47
Logo se perdermos temos de despachar urgentemente este farrapo que temos como 'des'treinador.

Para quê, para vir outro e ser tudo igual?
O problema não é o treinador.

Estamos na viagem até ao final da linha, é aguardar.

pjmorce

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2021, 12:30
O Taarabt foi titular contra o Estrela, duvido que seja titular hoje. Deve ser Weigl, Gabriel e Pizzi.

O Gabriel ser titular hoje vindo de paragem devido à covid era apenas uma enorme burrice sabendo-se que vai ser um jogo de pulmão e força no meio campo. Se fôr titular, aos 20 minutos já estará com cartão...

Silveralho

Citação de: pjmorce em 15 de Janeiro de 2021, 13:04
O Taarabt foi titular contra o Estrela, duvido que seja titular hoje. Deve ser Weigl, Gabriel e Pizzi.

O Gabriel ser titular hoje vindo de paragem devido à covid era apenas uma enorme burrice sabendo-se que vai ser um jogo de pulmão e força no meio campo. Se fôr titular, aos 20 minutos já estará com cartão...

É burrice?
JJ "Hold my beer".

tulio_slb

Citação de: pjmorce em 15 de Janeiro de 2021, 12:32
Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2021, 12:23
Citação de: Tiago1982 em 15 de Janeiro de 2021, 11:42
Acredito que hoje o Benfica jogue com o Pizzi a funcionar como um 2º avançado mas também como 3º médio.

Só não sei quem serão os dois homens do miolo atrás dele... Weigl será certamente, agora não sei quem será o seu parceiro... se Samaris, se Gabriel (estará pronto para jogar?), se Taraabt (espero que não, é muito mais útil saído do banco) ou se Chiquinho (também não me parece).

Também acredito nisso e acredito que seja o Adel.

Weigl + Samaris seria a solução sensata.

Era a dupla que eu escolheria

Granizo

Citação de: Silveralho em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Citação de: pjmorce em 15 de Janeiro de 2021, 13:04

É burrice?
JJ "Hold my beer".

:2funny: :2funny:

SMOL25

cernache1

"Melhor do mundo".

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

M9N

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2021, 04:08
Citação de: Abreu-jp em 14 de Janeiro de 2021, 18:25
"Já que não posso estar no Maracanã que esteja outro português, o Abel"

Mas alguém obrigou este gajo a sair do Brasil?

É uma referência à final da Libertadores que vai ser no Maracanã, não é a expressão de um desejo de voltar ao Flamengo.

Ninguém o obrigou a sair do Brasil. Saíu porque quis vir acabar a sua obra no Benfica. Foi um acto de coragem, esperemos todos que corra bem.

Este tópico é aquele em que um gajo fica sempre na dúvida se tão a falar a sério ou a gozar.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2021, 04:08
Citação de: Abreu-jp em 14 de Janeiro de 2021, 18:25
"Já que não posso estar no Maracanã que esteja outro português, o Abel"

Mas alguém obrigou este gajo a sair do Brasil?

É uma referência à final da Libertadores que vai ser no Maracanã, não é a expressão de um desejo de voltar ao Flamengo.

Ninguém o obrigou a sair do Brasil. Saíu porque quis vir acabar a sua obra no Benfica. Foi um acto de coragem, esperemos todos que corra bem.

Tem sido uma maravilha, tem...

Esperar que hoje a sorte esteja do nosso lado...

Camisola_20

Perder este campeonato era um acelerar um final de carreira.

Seria dos seus trabalhos mais desastrosos e fecharia ainda mais portas, e ele ja tem poucas abertas.

Era o empurrar aos quase 70 anos, para o estrangeiro e longe da familia de novo ou então ter que ficar a penar a esperar por emprego de novo em Portugal, e possivelmente ter que dar um passo atrás.

É isto que eu acho que o ego dele não lhe permite ver. Ou é campeão neste contexto que lhe era muito favoravel, o final está cada vez mais proximo.

M9N

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 21:31
Só se lê merda aqui. Que falta de tudo. O benfiquismo anda nas ruas da amargura.

Reflexo do estado em que está o clube. Normal.

Ricardinh010

Como vai ser hoje Mister! Estou curioso por saber qual será a magia táctica que nos irá apresentar.  ::)