Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: bmuc79 em 16 de Janeiro de 2021, 00:51
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:37
Grande Jorge mais uma vez a fazer o impossível.

Sacar um empate no dragão com mais um 30m contra uns gajos que ainda há 3dias jogaram um prolongamento.

Vocês ou estão no payroll, ou isto é uma seita ou o caralho.

:rir:

um empate na pocilga é sempre bom. Se n sabes o q se costuma passar naquele nojo de lugar, é ires ao youtube ver uns videozitos.

E já agora, n foi contra 10, era contra catorze, saiu um ficaram 13.

Resposta de 62%

Conversa de brunista.

62% 62% 62% 62%

Os brunistas era 70% da destituição.

Criaram uma modinha parva que esta rapaziada repete até á exaustão.

Fritzer

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:39
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:35
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:32
Para parar o Porto tivemos de fazer 26 faltas e uma linha defensiva de 5 elementos e por vezes 6!!!

Porreiro! Somos o Boavista!

Mas não, o Boavista teve de cometer 31 faltas e espetou-nos 3 sem resposta!

Vou já para o Marquês festejar o empate contra o Porto!

Ai que feliz estou com esta merda!!!

Meeeeeé... tá a chorar?
de rir com a tua citação, que aliás passou a gargalhada!

Estás incomodado... vê lá se queres um chá.
Rebolo a rir sempre que me citas e ainda me ofereces um chá. Hoje os jesuítas estão ainda mais espirituosos e não ganhámos o jogo.

Eu sou tão Jesuíta como tu benfiquista. 😉

Tu és o REI!!!

Mostra a esses campónios que com o REI ninguém goza!!!

Godescalco

Citação de: futeboldelite em 16 de Janeiro de 2021, 00:51
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: Void em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Até o Lage mostrou que não é preciso ser nenhum deus para ganhar no dragão

O Jesus não veio para ganhar no Dragão. Veio para reconstruir e, a ver vamos, imprimir de novo uma identidade futebolística ganhadora no clube.

Mas já que abriste a boca para falar do Dragão, diz lá quantas vezes o Benfica venceu nas Antas, agora Dragão, nos últimos 50 anos. Só para ver quantas "fraudes" a treinador temos tido.

é com isso que não concordo.

Treinador do Benfica é para ganhar. sempre.

Isso da identidade é conversa para boi dormir.

Identidade somos nós, os adeptos, e os dirigentes (deveriam ser). A equipa e o modo de jogar vem como reflexo.

E só se ganha com regularidade quando se tem uma identidade futebolística trabalhada. E para isso é preciso competência técnica. Esse trabalho de sapa não se faz do dia para noite. Se bastasse aos adeptos e aos dirigentes do Benfica baterem no peito e quererem ganhar para vencermos títulos, ganhávamos sempre. As coisas não são assim. O Jesus veio com uma missão, esperemos que consiga realizá-la.

Shoky

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:34
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:17
Citação de: +1benfiquista em 16 de Janeiro de 2021, 00:04
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
"Contra 10 aos 73 minutos e não ganha???"

Eu acho que a expulsão até foi pior para nós. O Porto dava imenso espaço e fechou-se imediatamente atrás, com aqueles bisontes todos. E nós tinhamos Chiquinhos e Seferovics e Nunos Tavares lá para o meio a meterem água.

O Pizzi tinha de sair porque ia ser expulso, mas com ele em campo naquela fase, se calhar tinha dado para vencermos. Falta muita qualidade neste plantel em algumas posições.

Eu sofri mais a partir da expulsão que na segunda parte toda até esse momento. O Porto ainda tem 1 ou 2 bolas perigosas... E mais teria se fossemos com demasiada sede ao pote. É daquelas fases de um jogo onde dá jeito ter um Enzo.

O Jesus tem muitos anos desta merda e nestes jogos isso tende a notar-se.
Um erro de transição pode ser fatal. Depois da expulsão tentámos ganhar, mas sempre protegendo o empate que vale 3 pontos, a verdade é essa. Uma derrota e eram mais 3 para o rival.

Aliás, mesmo com todos os cuidados, o Nuno Tavares fura a bota e oferece um lance assustador para o Porto a 1 ou 2 minutos do fim. É tão burro esse gajo.

Teve o Porto mais oportunidades de golo depois da expulsão que nós.

Empate que vale 3 pontos?

Os anos do Jorge notam-se muito? Pois por isso é que tem as stats que tem em clássicos. Vocês são ridículos. Que falta de exigência.

Sabes contar até 3?
É que se souberes...percebes facilmente que um empate dá Benfica - 32 e Porto - 32 e uma derrota dava Benfica - 31 e Porto - 34

jpcafe

O que vale é que metade deste tópico amocha qd o Abel ganhar a Libertadores.

Seita do crlh

Rei

Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:50
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:39
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:35
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:32
Para parar o Porto tivemos de fazer 26 faltas e uma linha defensiva de 5 elementos e por vezes 6!!!

Porreiro! Somos o Boavista!

Mas não, o Boavista teve de cometer 31 faltas e espetou-nos 3 sem resposta!

Vou já para o Marquês festejar o empate contra o Porto!

Ai que feliz estou com esta merda!!!

Meeeeeé... tá a chorar?
de rir com a tua citação, que aliás passou a gargalhada!

Estás incomodado... vê lá se queres um chá.
Rebolo a rir sempre que me citas e ainda me ofereces um chá. Hoje os jesuítas estão ainda mais espirituosos e não ganhámos o jogo.

Eu sou tão Jesuíta como tu benfiquista. 😉
Nem nos teus melhores sonhos jesuíta!

Mais uma vez estás errado e proferes mentira, tenho 45 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica que não tens como jesuíta.

Tás muito enervado, vai dormir e falamos amanhã.
De todo!

Então se fazes favor, não entres nessa ladainha do Jesuíta. Se não queres que eu responda de igual forma claro.

É porque isto não tem nada a ver com o Jesus, podia estar lá outro, era a mesma merda e eu diria o mesmo.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:52
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: Void em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Até o Lage mostrou que não é preciso ser nenhum deus para ganhar no dragão

O Jesus não veio para ganhar no Dragão. Veio para reconstruir e, a ver vamos, imprimir de novo uma identidade futebolística ganhadora no clube.

Mas já que abriste a boca para falar do Dragão, diz lá quantas vezes o Benfica venceu nas Antas, agora Dragão, nos últimos 50 anos. Só para ver quantas "fraudes" a treinador temos tido.

Verdade meu caro, mas para abono da verdade, se jj anda a construir alguma coisa, ainda estamos nas fundações, pq nem paredes vejo.

Não havia nada no final da época passada. Só uma fossa séptica.

Roma e Pavia não se fizeram num dia. As coisas vão ao seu lugar, é preciso paciência.

Vamos ver, mas em boa verdade ando desanimado com o q vejo do nosso clube dentro (e fora) das 4 linhas. Vamos ver se isto muda com esta injecção de moral.

kid bengala

Plano de jogo impecável, matou o Porto, deu para controlar o jogo todo.

A partir do momento com 10 é que a coisa não correu bem. Contra uma equipa fechada cá atrás, pedia-se alguém capaz de decidir em espaços curtos, com creatividade.

Andou-se a insistir no Seferovic 90 minutos castrou a equipa, que só atacou pelo lado esquerdo na 2º parte por alguma coisa. Com Seferovic, mais Gilberto numa ala, contra uma equipa fechada e bem organizada, só ajuda quem defende.

Fica o empate e a boa atitude dos jogadores, nomeadamente, no confronto com os jogadores do Porto. Não tenho expectativas que este jogo ofereça mais que isto.

Estes jogos são especiais e únicos no campeonato. Os problemas do Benfica não se resumem a atitudes e afins, existem "n" problemas tácticos, e não é com uma ala com Grimaldo e Tavares que se resolve o que seja.

Aliás os minutos contra 10, são um bom exemplo dos problemas do Benfica. Pouca criatividade, pouca capacidade de desequilibrio, muito jogo pelas alas sem rasgo nenhum e problemas de transição, que levam a oportunidades do adversário.

draconic

kramxel²

Esteve bem na aposta no flanco esquerdo, com Grimaldo e Tavares, e as dioagonais do Darwin para aquela zona, teve bem na saída do Pizzi, porque percebeu que à primeira oportunidade iria ficar 10 para 10.

Faltou o que tem faltado esta época, que é um jogo interior forte para abrir defesas fechadas, e criatividade nas alas para ganhar os duelos individuais que se criam.

jpcafe

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:55

Eu acho que a expulsão até foi pior para nós. O Porto dava imenso espaço e fechou-se imediatamente atrás, com aqueles bisontes todos. E nós tinhamos Chiquinhos e Seferovics e Nunos Tavares lá para o meio a meterem água.

O Pizzi tinha de sair porque ia ser expulso, mas com ele em campo naquela fase, se calhar tinha dado para vencermos. Falta muita qualidade neste plantel em algumas posições.

Eu sofri mais a partir da expulsão que na segunda parte toda até esse momento. O Porto ainda tem 1 ou 2 bolas perigosas... E mais teria se fossemos com demasiada sede ao pote. É daquelas fases de um jogo onde dá jeito ter um Enzo.

Um erro de transição pode ser fatal. Depois da expulsão tentámos ganhar, mas sempre protegendo o empate que vale 3 pontos, a verdade é essa. Uma derrota e eram mais 3 para o rival.

Aliás, mesmo com todos os cuidados, o Nuno Tavares fura a bota e oferece um lance assustador para o Porto a 1 ou 2 minutos do fim. É tão burro esse gajo.

Os anos do Jorge notam-se muito? Pois por isso é que tem as stats que tem em clássicos. Vocês são ridículos. Que falta de exigência.

Sabes contar até 3?
É que se souberes...percebes facilmente que um empate dá Benfica - 32 e Porto - 32 e uma derrota dava Benfica - 31 e Porto - 34

Não és campeão com empates. Oportunidade única para roubar 3 a estes gajos, contra 10, e ficas contente com o empate?

Carminati

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:55

Seita do crlh

Estas 62% correcto

Espártaco

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:55

Seita do crlh

O Abel não é treinador do Benfica.

zizou

Os jogadores hoje demonstraram que valem muito mais do que aquilo que têm demonstrado.
Somos na minha opinião o melhor plantel da liga, com desequilíbrios é certo.
Mas temos matéria humana para fazer muito melhor.

Carminati

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:57
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:55

Sabes contar até 3?

Não és campeão com empates. Oportunidade única para roubar 3 a estes gajos, contra 10, e ficas contente com o empate?

tinhamos 62% hipotese de ganhar contra 10