Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2021, 09:51
Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2021, 09:48
É aqui que se dão louvas, depois de um empate na casa de um rival, que jogou com menos 1 elemento durante 20 minutos, e que nos mantém a 4 pontos do primeiro lugar?

O louvor que tenho lido e concordo,  é pela atitude que ontem demonstramos e pelo bom jogo que foi feito. Não vi aqui ninguém a festejar o resultado.

Deixa lá, essa conversa é a mesma dos andrades.

Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 16 de Janeiro de 2021, 09:58
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 09:56
Citação de: Slbsuporter em 16 de Janeiro de 2021, 09:52
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 09:49
Citação de: xiribiti em 16 de Janeiro de 2021, 09:46
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1350221937604259840
So espero que o JJ acorde para a vida... E que os jogadores percebam que esta atitude é fundamental...

A diferença ontem, claro que foi a mudança de tática com o Grimaldo e tal, mas foi sobretudo a atitude. Porque a qualidade nós sabemos que está lá. Ontem vimos uma a equipa sem medo e a meter respeito nos arruaceiros do fcp
A diferença foi a raça... Fizemos 26 faltas contra 17... Batemos sempre primeiro... Nas divididas sempre por cima... No fundo fomos lá como eles vem contra nós e foram surpreendidos...
e muitas dessas faltas não eram faltas
Mas foram marcadas porque entramos forte... E mesmo que legal fomos sempre mais fortes... É isto que se pede a quem veste esta camisola...

GoloDeLetra

Na duvida é sempre contra o Benfica. Mas a culpa é de quem nos dirige que deixou instalar este clima na arbitragem.
Na expulsao do taremi foi preciso uma chamada do var quando até um cego viu que era logo vermelho.
Houve um lance do Weigl com o zaidu em que o Alemao chega primeiro à bola e é pisado pelo zaidu... resultado : falta a favor do porto.

PS : nos dragoes diàrios estam-se a queixar da arbitragem... reclamam duas expulsoes para o Benfica. Eheheh

lPhoenix

Fica mais fácil 11 contra 11, Everton na atual forma é menos 1, que ponha isto na cabeça de uma vez por todas!!

Manter a atitude, melhorar o futebol e colocar os melhores em campo.

Ontem podíamos ter iniciado o assalto à liderança, não fosse este teimoso deitar tudo a perder com substituições ridículas. Com mais 1 e oportunidades de golo falhadas tínhamos de ter carregado com uma frente de ataque renovada e tínhamos banco para isso.

A diferença deste jogo centrou-se nos jogadores, na sua atitude, mérito todo deles.

Meio_metro

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Janeiro de 2021, 10:04
Na duvida é sempre contra o Benfica. Mas a culpa é de quem nos dirige que deixou instalar este clima na arbitragem.
Na expulsao do taremi foi preciso uma chamada do var quando até um cego viu que era logo vermelho.
Houve um lance do Weigl com o zaidu em que o Alemao chega primeiro à bola e é pisado pelo zaidu... resultado : falta a favor do porto.

PS : nos dragoes diàrios estam-se a queixar da arbitragem... reclamam duas expulsoes para o Benfica. Eheheh
O importante é atitude em campo... Eles vão ter decisões contra mas eu acho que atitude marca... Se ontem fossem uns con.. O Pizzi se calhar era expulso... Atitude influencia tudo...
Não fugimos a nenhuma confusão

bozic

Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2021, 09:48
É aqui que se dão louvas, depois de um empate na casa de um rival, que jogou com menos 1 elemento durante 20 minutos, e que nos mantém a 4 pontos do primeiro lugar?

'Ai ui! Olhem para mim, o super Benfiquista que sou super exigente'.

Que figurinha.

Flirt4ever

pimp

Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2021, 10:06
Fica mais fácil 11 contra 11, Everton na atual forma é menos 1, que ponha isto na cabeça de uma vez por todas!!

Ontem podíamos ter iniciado o assalto à liderança, não fosse este teimoso deitar tudo a perder com substituições ridículas. Com mais 1 e oportunidades de golo falhadas tínhamos de ter carregado com uma frente de ataque renovada e tínhamos banco para isso.

A diferença deste jogo centrou-se nos jogadores, na sua atitude, mérito todo deles.
Quando se joga mal é culpa dele, quando se joga bem é por causa dos jogadores.

Percebo os anti corpos que o Jesus deixou, percebo que não se goste do treinador Jesus...
Mas essa tua avaliação, se me permites... é muito toldada no facto de não gostares do JJ.

Ontem, já vi uma equipa mais próxima daquilo que o JJ nos habitou por onde tem passado, Veremos se foi um fogacho ou se começou aqui a remontada.

GoloDeLetra

Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 10:07

O importante é atitude em campo... Eles vão ter decisões contra mas eu acho que atitude marca... Se ontem fossem uns con.. O Pizzi se calhar era expulso... Atitude influencia tudo...
Claro. A atitude nestes jogos é fundamental. O pepe parecia uma barata tonta.
Pena o otavio nao ter jogado... tambem merecia uns coices.

Meio_metro

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Janeiro de 2021, 10:11
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 10:07

Claro. A atitude nestes jogos é fundamental. O pepe parecia uma barata tonta.
Pena o otavio nao ter jogado... tambem merecia uns coices.
Isto só tem duas soluções... Ou classe  como o weigl mas disso temos pouco, por isso tem que ser ja raça e luta... E lutar todos podem... É apenas e só vontade e mentalidade.

Barolas

Só lhe tenho a apontar as tardias substituições. Podíamos ter abordado melhor os minutos que tivemos com mais um e forçar mais para conseguirmos marcar o segundo.

E fica a lição, quando metemos a mesma atitude e coragem que eles dificilmente nos ganham. Quando percebermos que meio caminho andado nestes jogos se ganham na atitude, vamos passar a ganhar mais e a perder muito menos. Ontem foi um exemplo disso.

lPhoenix

Citação de: pimp em 16 de Janeiro de 2021, 10:11
Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2021, 10:06

Quando se joga mal é culpa dele, quando se joga bem é por causa dos jogadores.

Percebo os anti corpos que o Jesus deixou, percebo que não se goste do treinador Jesus...
Mas essa tua avaliação, se me permites... é muito toldada no facto de não gostares do JJ.

Ontem, já vi uma equipa mais próxima daquilo que o JJ nos habitou por onde tem passado, Veremos se foi um fogacho ou se começou aqui a remontada.

Se tens dúvidas se foi um fogacho, não sei porque criticas a minha opinião de estar enviesada por eu não gostar do treinador, pensamos igual.

Eu não gosto do treinador mas gosto muito mais do Benfica, eu quero é ver o Benfica a lutar por títulos!

E ontem não vi esse Benfica. Vi melhorias na atitude, vi a melhor 1ª parte da época, mas num Benfica normal teríamos sempre este Benfica, no mínimo!!

Não gostei dos últimos 20 minutos, um Porto sem meio-campo, com 1 a menos, era para carregar! Voltamos a jogar com 10 e não refrescou o ataque com jogadores de ataque à baliza...

Enquanto tivermos um treinador preso nas suas teimosias e egocentrismos não vamos estar a lutar por títulos com a máxima força.

jmatthew

Boa exibição! Eu sou grande critico dele mas ontem esteve bem. Preparou bem o jogo. O Darwin e o Sef prendiam os centrais do Porto deixando espaço para a entrada do Grimaldo e do Rafa no espaço entre o lareral e o central. O Grimaldo nisso deixou o Nanu completamente perdido. Acho que foi por isto que o JJ optou por estes dois avançados e nao pelo Luca. 

Claramente o Conceição nao estava a espera disto. Nem dos dois laterais como ele falou  :2funny: :2funny: o Grimaldo foi tudo menos um lateral. Nem desta dupla na frente. Ele esperava claramente Darwin e Luca. Estava completamente aziado. E sem o Otávio e o Pizzi muito atento ao Sérgio Oliveira aquilo nao funcionou nada. E a expulsão deu a desculpa para ele fazer aquilo que queria que era mudar o sistema e fechar tudo lá trás.

E a atitude competitiva fez toda a diferença. E nao se trata de festejar empates. Acho que praticamente todos esperavamos uma derrota ontem tendo em conta o que estavamos a jogar.

Agora esta exibição nao adianta de nada se nao jogarmos sempre assim. Temos um próximo mês com jogos muito complicados e tem que ser sempre a subir. Ainda estamos longe do que podemos dar.

TFFS

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 09:27
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 00:25
Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2021, 00:23
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 00:20
Citação de: Zezito10 em 15 de Janeiro de 2021, 23:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.

Não é, foda-se?

Inacreditável esta merda, os gajos todos rotos depois de 120 minutos e uma viagem á Madeira, em completo pânico pela nossa exibição

O Taremi é expulso e quem fica melhor... são eles

É de se ficar satisfeito com esta merda? 73 bons minutos jogados ao lixo e reduzidos a vitória moral, não serviram de NADA, inenarrável a forma como se desistiu da vitória

Tou aziadíssimo com esta merda, metam o pontinho no cu

Para mais que a tal vitória moral também serve para o outro lado, "nem contra 10 nos ganham" "gastam 100M e são piores" "continuamos à frente deles com melhor calendário" etc

Relembro-me de um ano em que o Benfica de Jesus jogava melhor com 10 do que com 11.

Eles deixaram de jogar, fecharam tudo atrás. Queres o quê? É normal que isso aconteça.

Isto não é FIFA nem PES
O pessoal fica com esse soundbyte do 10*11 e independentemente da explicação tática que lhes dês, não lhes cabe na cabeça

Não, vamos é bater palmas a uma exibição deplorável em contexto favorável.
Pronto, se achas que foi uma exibição deplorável ontem, pura e simplesmente não percebes de futebol ou és intelectualmente desonesto... Das duas uma. Agora escolhe.

Menino Do Rio

Citação de: jmatthew em 16 de Janeiro de 2021, 10:29
Boa exibição! Eu sou grande critico dele mas ontem esteve bem. Preparou bem o jogo. O Darwin e o Sef prendiam os centrais do Porto deixando espaço para a entrada do Grimaldo e do Rafa no espaço entre o lareral e o central. O Grimaldo nisso deixou o Nanu completamente perdido. Acho que foi por isto que o JJ optou por estes dois avançados e nao pelo Luca. 

Claramente o Conceição nao estava a espera disto. Nem dos dois laterais como ele falou  :2funny: :2funny: o Grimaldo foi tudo menos um lateral. Nem desta dupla na frente. Ele esperava claramente Darwin e Luca. Estava completamente aziado. E sem o Otávio e o Pizzi muito atento ao Sérgio Oliveira aquilo nao funcionou nada. E a expulsão deu a desculpa para ele fazer aquilo que queria que era mudar o sistema e fechar tudo lá trás.

E a atitude competitiva fez toda a diferença. E nao se trata de festejar empates. Acho que praticamente todos esperavamos uma derrota ontem tendo em conta o que estavamos a jogar.

Agora esta exibição nao adianta de nada se nao jogarmos sempre assim. Temos um próximo mês com jogos muito complicados e tem que ser sempre a subir. Ainda estamos longe do que podemos dar.

A bem dizer, o Grimaldo raramente é um lateral, mesmo quando joga no lado esquerdo da defesa...