Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

divica

nao foi o rui vitoria que disse uma vez
"Fizemos xx remates e por isso deviamos ter ganho"?

Cada vez mais mediocre

Carminati

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje, esteve bem a montar a equipa. Com todos os problemas que tinha na defesa, montou uma tactica que consegui mascarar e "defender" a equipa de ser um possível passador.

Fudeu a equipa toda com as substituições.

Primeiro, deveria ter percebido logo ao intervalo que o Taarabt só esteva a fazer merda. Deveria o ter tirado logo e por Gabriel ou Samaris.

Não o tira Taarabt e ainda por cima saca o Rafa que estava a ser praticamente o unico gajo a criar perigo no ataque. Apartir dessa substituição, matou o Benfica em termos atacantes.

Basicamente bem a montar a equipa, péssimo nas substituições!

P.S. o que faz ao G.Ramos é de um autêntico animal! Que nojo de gajo, com 4min de descontos a perder por 2-1 vai fazer uma substituição aos 92 para que caralho?! Para quê?!

Concordo, mexeu mal, mas agora é facil falar.

Parece-me que se perdeu um pouco, no meio daquela manta de retalhos.

E pronto, jã começaram as desculpas.

Grande Presi e Jj! A culpa é do maldito do COVID e dos garotões que não apoiam!

Claro, a culpa é dos 62%...

Blitz

A leitura do jogo, hoje, foi preocupante.
Não só hoje, mas hoje foi mesmo demais.

Precisamos de velocidade e imprevisibilidade. O que vamos fazer? Tirar o Rafa. Tirar o Todibo.
O Rafa, nem comento. É por demais óbvio.
O Todibo estava a queimar várias linhas nos seus passes. É rápido, tem vontade de mostrar o seu valor. Errou no golo sofrido do Braga? Tau! Rua! Entra quem? O Ferro... Passados 10 minutos praticamente ofereceu um golo, para variar.

O Taarabt ficou em campo 70 e tal minutos. Nem devia ter entrado, mas pronto. Deixá-lo em campo até quase ao fim? O homem nem respirar conseguia logo aos 20 minutos.

O Darwin jogou o jogo todo. Está numa forma inenarrável. Notoriamente sem confiança e a decair jogo após jogo. Gonçalo Ramos no banco, cheio de vontade de mostrar a sua qualidade. Em praticamente todos os jogos que jogou marcou. Entra a que minuto? 92.

A ler o jogo desta maneira, e com as ausências pesadas, não há milagres.

É frustrante assistir a isto.
Se isto é ser treinador, também quero. Vou tirar o curso.
Isto que ele está a fazer sou eu a jogar FM. Carregar no espaço. Fazer substituições meio random, sem me preocupar muito com o resultado das mesmas e rezar por um golo.

Damon_Fryer

Esta figurinha que deixe o fato e a gravata de lado e vista o fato de treino... e mostre trabalho.

jpcafe

Citação de: DMSG em 20 de Janeiro de 2021, 21:46
Eu também o crítico de não ter metido o Gonçalo mais cedo mas o pessoal aqui exagera.

Perdemos a defesa toda, TODA, dias antes do jogo, há que pensar um bocado no que se escreve.

A linha defensiva hoje foi o que foi porque ninguém tem rotinas do posicionamento defensivo. A nossa defesa quase nunca estava em linha.

E claro que estou lixado por ir mais uma competição a vida.

Nem levou 3 com o plantel a toda a força nem nada

MiguelPalma92

Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2021, 21:49
Champions League, Supertaça e Taça da Liga. 3 competiçoes que já foram com o caralho. 3 derrotas seguidas com o colosso de Braga. Mais uma derrota esta época. Todos para o caralho. Parecemos a Santa Casa da Misericórdia agora ou o caralho. Por mim acabava já esta época e partiamos para a próxima. Absolutamente desesperante e angustiante. Nem com o Verdissimo hoje a dar-nos tudo. Penaltis, expulsoes perdoadas. Perfeitamente incompetentes e deprimentes. ´Já percebi os motivos daqueles festejos todos no Dragao e com mais um. Sabem que nunca fariam melhor do que aquilo. Pó caralho, estou cego com esta merda toda. Não há uma puta de uma alegria. Fodass.
ui fugiu-te

rui costa10

Jesus queria ser um heroi, mas vai sair crucificado...

slbenfever

Mais uma derrota frente ao Braga para o currículo enquanto treinador do Benfica. Desta vez ainda se pode queixar perante as baixas importantes que sofreu na equipa, mas é imperdoável que só mexa na equipa com o jogo a terminar.

Mannschaft

Pagar o que for preciso para rescindir.

M9N

Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: M9N em 20 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Janeiro de 2021, 21:39
Mesmo com a derrota, seria um jogo onde havia um desconto, por todo o contexto criado... conseguiu, mesmo assim, meter nojo. Taarabt? Ramos aos 91? Isto é brincadeira.

Depois do falhanço que tem sido esta época não existe desconto absolutamente nenhum para este incapaz.

Há sempre, arranjam sempre...criatividade é o que não falta.

Resumindo:

Este idiota do caralho ainda não fez uma única coisa positiva desde que regressou ao Benfica.

Mas tem crédito infinito.

Crédito infinito? Por isso é que é amigo do Vieira.

Amigo a maior parte do crédito até vem dos adeptos.

Qual seita qual quê.

Jesuísmo é um culto.

Badge

Esta análise é surreal. Algo se passa com ele. Não é normal.

Carminati

Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje teve poucas culpas.

Sem defesas e quase sem ter sequer preparado o jogo, contra a 4a melhor equipa, fez-se o que se pôde.

Temos agora 2 jogos em casa que têm de ser ganhos, a jogar bem ou mal.

Para não falar no mau estado do relvado

E o Covid

E o frio

E a humidade

E o Lage

E o Vitoria

E os arbitros

E o porto

E o sporting

E...

E...

E...

Tudo é desculpa

Os tristes que queria que jogassemos nos Açores no meio do temporal, que acham que um surto de covid não é desculpa...

Só exigentes e inteligentes.

El Tacuara

Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje teve poucas culpas.

Sem defesas e quase sem ter sequer preparado o jogo, contra a 4a melhor equipa, fez-se o que se pôde.

Temos agora 2 jogos em casa que têm de ser ganhos, a jogar bem ou mal.

Para não falar no mau estado do relvado

E o Covid

E o frio

E a humidade

E o Lage

E o Vitoria

E os arbitros

E o porto

E o sporting

E...

E...

E...

Tudo é desculpa

É o contexto, que é-lhe sempre adverso.

As fases da Lua e o mapa astral tb não são favoráveis.

Smultronstället

Tenho genuinamente saudades do Lage

O quão merda tem de ser este treinador, para me pôr com saudades do Lage

Nramos

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje, esteve bem a montar a equipa. Com todos os problemas que tinha na defesa, montou uma tactica que consegui mascarar e "defender" a equipa de ser um possível passador.

Fudeu a equipa toda com as substituições.

Primeiro, deveria ter percebido logo ao intervalo que o Taarabt só esteva a fazer merda. Deveria o ter tirado logo e por Gabriel ou Samaris.

Não o tira Taarabt e ainda por cima saca o Rafa que estava a ser praticamente o unico gajo a criar perigo no ataque. Apartir dessa substituição, matou o Benfica em termos atacantes.

Basicamente bem a montar a equipa, péssimo nas substituições!

P.S. o que faz ao G.Ramos é de um autêntico animal! Que nojo de gajo, com 4min de descontos a perder por 2-1 vai fazer uma substituição aos 92 para que caralho?! Para quê?!

Concordo, mexeu mal, mas agora é facil falar.

Parece-me que se perdeu um pouco, no meio daquela manta de retalhos.

E pronto, jã começaram as desculpas.

Grande Presi e Jj! A culpa é do maldito do COVID e dos garotões que não apoiam!

Claro, a culpa é dos 62%...

Encontraram as urnas