Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

UncleG

J_PN

Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Temos mais qualidade e melhor treinador que os dois rivais.
Sem dúvida.

Não sei se é as 2 derrotas contra o Carvalhal, ou um empate e uma derrota contra o Sérgio, que validam isso...
4 jogos contra planteis mais fracos, um empate.

Para o treinador que vinha rebentar o Tugão, e brincar com os Sérgios, Rubens e afins, não está mau.

Exigência acima de tudo.

Nhecks

Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Mas ei empataste no Dragao contra 10. Esta tudo bem

dreadrocK

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
O amor ao jj é extraordinário, fosse um carvalhal qualquer era trucidados pelos amantes do jesuismo.

Em janeiro do ano passado, o Lage estava a ser comido vivo aqui. Não precisas de ir tão longe.

Mas para o JJ tudo serve para desculpar.

CGUERREIRO_1904

Joga com Taraabt, Seferovic e Jardel.

Tira Rafa que era o que desiquilibrava mais.

Mete um central enquanto estava a perder.

Mete Gonçalo Ramos aos 92 min.

Na segunda parte não criamos um lance de perigo.

Mas a culpa é do covid.

ruichi

Continuam as parvoíces. Tira o Rafa e deixa o Taarabt que nem devia ter jogado. As nossas bolas paradas contibuam uma míseria. Substituições ao cair do pano quando está a perder.

Cada vez está pior nas opções que toma.

Nramos

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
Citação de: Sabryyy em 20 de Janeiro de 2021, 22:21
Mesmo com a sua falta de qualidade acabará por ser campeao.
Já se ve atitude na equipa,  a gigantesca diferença individual para os rivais fará o resto
"a gigantesca diferença individual"

O plantel é muito pior do que vocês pensam.

Sim, internacionais Belgas, Argentinos, Gregos, Brasileiros, Uruguaios e Portugueses não sã suficientes. Falta ali um internacional do Burkina Faso ou do Burundi...
Reitero.

O plantel é imensamente inferior ao que muitos pensam.

É altamente desiquilibrado e patético em algumas posições.

Os 4 DC contratados esta época (deve ter sido a inaginar o jogo de hoje) desmenrem essa ideia.

Devem achar que estamos bem servidos nas outras posições,  quando não temos 1 par compatível de MC' s para um meio-campo a 2

Ludwig van

Tendo em conta as circunstâncias a exibição podia até ter sido pior mas mais uma vez nas substituições está mal.

O Gonçalo Ramos entrar a 2 minutos do final é uma piada de mau gosto.

O Seferovic é menos um, o Taarabt atual idem, o João Ferreira deve ser um atleta de outra modalidade que foram buscar para colmatar as baixas e o Rafa tem sido esta banalidade 9 em cada 10 jogos que fez no último ano.

As evoluções positivas que vejo, não me chegam para estar otimista. Principalmente porque metade deste plantel está em claro subrendimento e a outra metade não tem qualidade sequer para jogar num Guimarães.

Tem muito trabalho pela frente, com um plantel já de si muito limitado e a juntar a isso temos metade do 11 titular de fora com covid em vésperas de um jogo que pode colocar-nos a 7 pontos do primeiro lugar.

zerocool

Citação de: Kinkolas em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Eu por acaso acho que já prefiro o Gabriel ao Taarabt.
Os dois juntos não fazem um e o problema é exactamente esse.

jpcafe

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Alguém que o acorde por favor  :rir:

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.

Levas dois cheiretes do Braga, não jogas um caralho e é agora que vais ganhar a Arsenais.

slbenfica_croft

O covid atacou em força e atacou acima de tudo o sector defensivo.

Como é que no plano ofensivo se joga tão mal tendo de um modo geral as mesmas opções e havendo então essa evolução toda?

E não me venham que para se atacar bem tem que se defender bem, porque embora todos saibamos que seja verdade, todos sabemos igualmente que isto que fazemos em campo é patético.

Há é problemas em dizê-lo abertamente.

Greis

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não se tem notado?

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Alguém que o acorde por favor  :rir:

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.

Qual foi a melhor equipa que o Benfica venceu esta época? Lech Poznan? Marítimo?

abar85

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Joga com Taraabt, Seferovic e Jardel.

Tira Rafa que era o que desiquilibrava mais.

Mete um central enquanto estava a perder.

Mete Gonçalo Ramos aos 92 min.

Na segunda parte não criamos um lance de perigo.

Mas a culpa é do covid.

O Seferovic não fica a dever nada ao companheiro

ABenficaC

Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Top 3 do concelho da Amadora.
antigamente conhecida como Lugar da porcalhota.

Preferia o nome antigo.