Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dreadrocK

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
Citação de: Sabryyy em 20 de Janeiro de 2021, 22:21
Mesmo com a sua falta de qualidade acabará por ser campeao.
Já se ve atitude na equipa,  a gigantesca diferença individual para os rivais fará o resto
"a gigantesca diferença individual"

O plantel é muito pior do que vocês pensam.

Sim, internacionais Belgas, Argentinos, Gregos, Brasileiros, Uruguaios e Portugueses não sã suficientes. Falta ali um internacional do Burkina Faso ou do Burundi...

TMMSLB

Concordo que estamos melhores.

Agora nnão podemos é jogar com o Adel, nnem com o Gonçalo entrar aos 91 quando estamos a eprder

Baron_Davis

O que este tipo fez ao Gonçalo Ramos nem tem adjectivo possível

Mestre30

Citação de: J.P. em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
Muito mal nas substituições.

A do Gonçalo Ramos meteu nojo!
Nojo profundo.

Não se faz.

Greis

O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

slbenfica_croft

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
Já se ve atitude na equipa,  a gigantesca diferença individual para os rivais fará o resto

Sim, internacionais Belgas, Argentinos, Gregos, Brasileiros, Uruguaios e Portugueses não sã suficientes. Falta ali um internacional do Burkina Faso ou do Burundi...
Reitero.

O plantel é imensamente inferior ao que muitos pensam.

É altamente desiquilibrado e patético em algumas posições.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

jpcafe

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.
Não consigo ver essa evolução exibicional toda. Sinceramente.

É muito pouco o que melhorou, e em apenas UM jogo, para se afirmar isso como algo para continuar a crescer, e ainda mais dificil, manter.

Não consegues porque não existe evolução nenhuma.

Fizemos um jogo decente contra o Porto que vinha dum prolongamento. E mesmo a jogar 30m com mais um foi o marega que teve as duas oportunidades para virar o jogo.

Hoje, defesa remendada e tal mas Cervi foi dos melhores. Ferro que fazia no banco?

Odi o que fazia no banco?

Ataque titular com o tonto do Taraabt a jogar 70m. Dois cepos na frente. Ramos entra aos 91. Braga podia ter fechado o jogo com 3 ou 4 a 1. Tivemos alguma oportunidade nos últimos 30m?

Resumindo continuamos a ser uma merda, segunda vitória muito tranquila para o Braga.

slbenfica_croft

A insistência na dupla Darwin-Seferovic é outra que não entendo.

samarras

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Manda ai dessa, parece ser da boa.

cristiano_1904

Estes vão depois dizer, eu sempre disse que o JJ estava diferente, isto depois de defender o indefensável.

Muita fortes!!!

jpcafe

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Não se tem notado?

Alguém que o acorde por favor  :rir:

fabioLupi

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
Citação de: J.P. em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
Muito mal nas substituições.

A do Gonçalo Ramos meteu nojo!
Nojo profundo.

Não se faz.
Eu nem digo nada sobre isso. Porque ele sempre teve essas pancas. De meter um avançado a perder nos últimos poucos minutos. Agora, aquela abécula do tarabat andar lá 70 minutos. Fdx.

Nramos

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não há nada em campo que justifique confiança. O covid não justifica tudo porque há coisas que do meio campo para a frente continua totalmente iguais.

E no final de contas festeja-se um empate no dragão em que face ao que se passou em campo basicamente significou dois pontos imensamente mal perdidos.

E faz-se desse jogo o jogo do click quando nada aparenta indicar isso.

Quando, na realidade, a unica coisa que mudou foi a atitude nesse jogo.

Em questões de treinos e rotinas, apenas a construção a partir dos centrais(+Weigl) se vislumbra. O resto é na base do individual

UncleG

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:37

Reitero.

O plantel é imensamente inferior ao que muitos pensam.

É altamente desiquilibrado e patético em algumas posições.

Depois de 100M e que chegaram a essa conclusão.

Curiosamente os planteis do RV e Lage eram muito bons.