Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2021, 11:56
Seja bem-vindo o 3x4x3..................

Se for para encostar o Weigl ali a central, dispenso.

Camisola_20

Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 11:24
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 11:18
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2021, 11:09
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 11:05
Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 10:47
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2021, 10:02
agora nem taças da liga, nem torneios de pré época sequer....vem aí a travessia do deserto durante 4 aninhos no minimo.

A exigência com este treinador é muito pouca. Os outros sem reforços a ter que ir pescar à equipa B tinham obrigação de fazer e acontecer.

Este com 100M de reforços, precisa sempre de mais qualquer coisa. Agora é o Rodrigo Pinho, depois será mais outra coisa qualquer.

A exigência é sempre a mesma. Ganhar tudo.
Mas a eliminação de ontem tem contornos perfeitamente justificáveis. Ao contrário da borrada da Supertaça.

Não podemos pedir adiamentos de jogos e depois fingirmos que é normal ir a jogo sem todos os 5 laterais e sem os 2 centrais titulares, sem equipa técnica e com treinos limitados durante toda a semana.

Demos boa réplica e acabamos por perder, quanto a mim injustamente, contra a equipa que neste momento melhor joga em Portugal. Não consigo estar aqui a queimar o treinador depois do jogo de ontem. Era incoerente.

E o fraco jogo ofensivo?
E as substituições?

Estamos presos ofensivamente. É um facto. Com pouca criatividade. Apesar de estarmos a melhorar, é uma melhoria lenta e pedia-se mais.

As substituições não resultaram. Muito porque o Pedrinho entrou pessimamente em campo. Na teoria fazia sentido. O Everton até entrou bem.
A sub aos 92 é só ridícula. Mas isso todos os treinadores fazem essa merda. Na fezada. Não vou estar a valorizar. Ele não conta com o Gonçalo Ramos e isso sim incomoda-me. Até por isso queria Rodrigo Pinho já. Porque estamos sem soluções naquela zona do terreno.
Rodrigo Pinho ontem tinha dado um jeitão incrivel. A verdade é esta.

Andamos aqui a chorar por um Rodrigo Pinho quando o treinador caga na cara do Gonçalo Ramos sistematicamente, depois querem que o treinador não tenha responsabilidades nenhumas.
Eu concordo com o que dizes. A questão aqui para mim é o seguinte: Se o Pinho esta garantido para a proxima epoca, tem 1que vir é ja. É agora que ele esta a fazer falta. Ate porque é um jogador diferente do Gonçalo e tem mais experiencia. Se o JJ não conta com o Gonçalo então o Rodrigo Pinho ja tinha que ca estar, ponto.

O JJ embirrar com jogadores e por isso não obter o maximo rendimento deles e da equipa, é outro assunto.

Sinceramente, começa me a incomodar imenso que o Todibo esteja atras de Ferro e Jardel. Ambos não tem condições de continuar no Benfica. Taarabt continua a contar, mas sempre que joga so cria problemas à propria equipa. Seferovic e Darwin, não é um bom encaixe. Pedrinho sempre que foi chamado, mostrou qualidade, continua a contar pouco.

Perante isto, é o JJ que tambem não tem condições de continuar.

sexta_feira

...
Ninguem comenta a exibicao do Ferro !??

tulio_slb

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2021, 12:04

Vamos ver como irá jogar contra o Nacional.

Não sei se joga com o Todibo ou Ferro.

diplomat

A malta a pedir o Pinho é engraçado eu duvido que algum dia vista o manto... É só mais um para o carrossel.

Roberto Kaldeira

Citação de: sexta_feira em 21 de Janeiro de 2021, 12:09
...

É para vender. Fraco que dói

Camisola_20

Citação de: sexta_feira em 21 de Janeiro de 2021, 12:09
...
Qual exibição? Mais uma shit show.

Camisola_20

Citação de: tulio_slb em 21 de Janeiro de 2021, 12:09

Nem tem que ser sequer uma decisão. O Ferro não pode jogar mais.

fpie

Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 12:11

o Adel tambem não e continua

tulio_slb

Citação de: fpie em 21 de Janeiro de 2021, 12:12
Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 12:11

o Adel tambem não e continua

Nem Todibo a central com Jardel.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 12:09
Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 11:24
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 11:18
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2021, 11:09
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 11:05
Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 10:47
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2021, 10:02
agora nem taças da liga, nem torneios de pré época sequer....vem aí a travessia do deserto durante 4 aninhos no minimo.

A exigência com este treinador é muito pouca. Os outros sem reforços a ter que ir pescar à equipa B tinham obrigação de fazer e acontecer.

Este com 100M de reforços, precisa sempre de mais qualquer coisa. Agora é o Rodrigo Pinho, depois será mais outra coisa qualquer.

A exigência é sempre a mesma. Ganhar tudo.
Mas a eliminação de ontem tem contornos perfeitamente justificáveis. Ao contrário da borrada da Supertaça.

Não podemos pedir adiamentos de jogos e depois fingirmos que é normal ir a jogo sem todos os 5 laterais e sem os 2 centrais titulares, sem equipa técnica e com treinos limitados durante toda a semana.

Demos boa réplica e acabamos por perder, quanto a mim injustamente, contra a equipa que neste momento melhor joga em Portugal. Não consigo estar aqui a queimar o treinador depois do jogo de ontem. Era incoerente.

E o fraco jogo ofensivo?
E as substituições?

Estamos presos ofensivamente. É um facto. Com pouca criatividade. Apesar de estarmos a melhorar, é uma melhoria lenta e pedia-se mais.

As substituições não resultaram. Muito porque o Pedrinho entrou pessimamente em campo. Na teoria fazia sentido. O Everton até entrou bem.
A sub aos 92 é só ridícula. Mas isso todos os treinadores fazem essa merda. Na fezada. Não vou estar a valorizar. Ele não conta com o Gonçalo Ramos e isso sim incomoda-me. Até por isso queria Rodrigo Pinho já. Porque estamos sem soluções naquela zona do terreno.
Rodrigo Pinho ontem tinha dado um jeitão incrivel. A verdade é esta.

Andamos aqui a chorar por um Rodrigo Pinho quando o treinador caga na cara do Gonçalo Ramos sistematicamente, depois querem que o treinador não tenha responsabilidades nenhumas.
Eu concordo com o que dizes. A questão aqui para mim é o seguinte: Se o Pinho esta garantido para a proxima epoca, tem 1que vir é ja. É agora que ele esta a fazer falta. Ate porque é um jogador diferente do Gonçalo e tem mais experiencia. Se o JJ não conta com o Gonçalo então o Rodrigo Pinho ja tinha que ca estar, ponto.

O JJ embirrar com jogadores e por isso não obter o maximo rendimento deles e da equipa, é outro assunto.

Sinceramente, começa me a incomodar imenso que o Todibo esteja atras de Ferro e Jardel. Ambos não tem condições de continuar no Benfica. Taarabt continua a contar, mas sempre que joga so cria problemas à propria equipa. Seferovic e Darwin, não é um bom encaixe. Pedrinho sempre que foi chamado, mostrou qualidade, continua a contar pouco.

Perante isto, é o JJ que tambem não tem condições de continuar.

O Benfica não é o Real Madrid para andar a ceder aos caprichos do treinador, principalmente após 100M. Se é isto que tem é isto que tem que trabalhar. Encolher os ombros e dizer que ele é mesmo assim não é solução. A diferença de tratamento para os jogadores dele e para os outros é escandalosa e ninguém mete mão.

Que ele é assim já eu sabia, por isso e muito mais é que não o queria de volta.

Oscor78

Nem tudo esta mau, ainda estamos em todas as frentes das competiçoes nas quais estamos.

:metal:

sagan1976

Citação de: Oscor78 em 21 de Janeiro de 2021, 12:17
Nem tudo esta mau, ainda estamos em todas as frentes das competiçoes nas quais estamos.

:metal:
E se formos reduzindo as competições em que estamos, podemos gerir melhor o esforço. Win-win!

Baron_Davis

"com este plantel (os do RV e Lage) o top mundial fazia e acontecia"

dois pesos, duas medidas

relação custo/rendimento mediocre

Star

Citação de: diplomat em 21 de Janeiro de 2021, 12:10
A malta a pedir o Pinho é engraçado eu duvido que algum dia vista o manto... É só mais um para o carrossel.

Com as novas regras não pode ser logo posto a circular.